segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pobre Juan chega ao Galleria Shopping


Conhecido em São Paulo pelos cortes argentinos e pela qualidade de sua parrilla (grelha argentina), o Pobre Juan inaugura neste sábado, 25 de agosto, seu restaurante no Galleria Shopping, em Campinas. Com entrada independente, a casa é a primeira operação aberta na expansão do empreendimento, que será inaugurada em setembro.

O clássico Ojo de Bife, a Paleta de Cordeiro e o exclusivo Bife Pobre Juan são as opções mais pedidas da casa e também estarão no menu da unidade do Galleria.
A sexta casa da marca Pobre Juan foi projetada pelo arquiteto Walter Gola e terá espaço para 150 pessoas. O ambiente de 625m² (489m² internos e 136m² de varanda) conta com uma parede de vidro que deixa a parrilla e a cozinha expostas em pleno funcionamento.
Outro destaque é a sala reservada para eventos privados, que comporta até 40 convidados sentados. “Queremos que seja um espaço destinado às mesas corporativas e comemorações particulares”, explica Cristiano Melles. Reversível, ela também pode ser usada pelos clientes quando não estiver ocupada.
Com entrada independente do shopping, o restaurante ainda possui um ofurô de cervejas, uma adega à vista dos comensais e um piano de cauda para programações ao vivo, entre outras características que são marcas registradas do Pobre Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário