terça-feira, 14 de agosto de 2012

FAICI marca presença na Feira das Indústrias


José Marques Barbosa, Odair Gonçalves, Dra. Soledad Orives (médica veterinária da FAICI 2012), Carlinhos Pinhatelli e Cidemar Aparecido Gomes, o Mazinho, no estande da FAICI 2012 na Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba
A terceira edição da Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba, realizada pela Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento, começa hoje (14) e os visitantes poderão conferir cerca de 100 estandes com exposição de produtos e serviços. O evento, que acontece no Pavilhão da Víber, conta com um espaço especial da Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), onde o público poderá conhecer detalhes da feira e as empresas poderão adquirir seu camarote, fechar patrocínio ou mesmo comprar seu estande no Pavilhão de Exposições da Faici.
A Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba acontece até o dia 16 de agosto, sempre das 15h às 21h, com entrada franca. O Pavilhão da Víber fica na Rua Almirante Tamandaré, 675, Cidade Nova II. A Secretaria de Desenvolvimento espera receber cinco mil pessoas nos três dias de evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário