terça-feira, 17 de julho de 2012

Outback Campinas promove degustação de sopas e vinhos para grupo de convidados

Encontro aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16 de julho, na unidade do Parque D. Pedro Shopping
A combinação sopa é vinho é perfeita para as noites frias de Inverno que vêm sendo registradas. Melhor ainda se for no Outback, que possui um ambiente diferenciado e aconchegante. Pensando nisso, o sócio-regional do Outback, Gilson Gomes de Oliveira, a sócia-proprietária da unidade do Parque D. Pedro Shopping, Thayse Maia Sampaio, e o sócio-proprietário do restaurante do Iguatemi Campinas, Maurício Damasceno Garcia, receberam um grupo de amigos e jornalistas nesta segunda-feira, dia 16 de julho, para uma agradável degustação das sopas e vinhos. A baixa temperatura e o clima chuvoso compuseram o cenário perfeito para o encontro, que aconteceu no Outback do Parque D. Pedro Shopping.
Os convidados tiveram a oportunidade de degustar os três sabores da Sopa do Dia, que é sucesso em todos os restaurantes da rede: a cremosa sopa de batata condimentada com bacon, cebolinha e mix de queijos derretidos; a sopa de cebola servida com mix de queijos derretidos e o creme de bacon e milho especial. Quentinhas, as sopas foram servidas com o delicioso pão dos ranchos australianos, como acontece usualmente na casa.
As sopas foram harmonizadas com os vinhos Portillo Malbec (um Malbec acessível, de taninos redondos e aveludados e aromas característicos da uva, escolhido com freqüência pelos especialistas como melhor compra de Malbec argentino) e Banrock Station Cabernet Merlot (vinho cujo aroma remete a frutas vermelhas maduras e notas de especiarias. Bastante redondo, revela caráter frutado, balanceado pelos elementos trazidos pela maturação em carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário