sexta-feira, 6 de julho de 2012

Iguatemi Campinas e Track&Field promovem corrida para atleta mirins; inscrições já estão abertas

O Iguatemi Campinas e a Track&Field irão realizar no dia 23 de setembro a primeira edição da corrida Track&Field Run Series Kids Iguatemi Campinas – evento inédito no circuito Track&Field Run Series. A prova, que visa estimular a prática de esportes desde a infância, reunirá 1.000 crianças de 4 a 11 anos de idade no Piso 2 do estacionamento coberto do shopping, em Campinas, e contará com muita diversão para os atletas mirins.
Em uma mini-pista dividida em cinco raias, os atletas serão posicionados um a um e, ao soar a buzina de largada, correrão em direção ao pórtico de chegada. As provas serão realizadas por faixa etária, das 10h às 14h. Crianças de 4 e 5 anos percorrerão um percurso de 50 m. Para a faixa de 6 e 7 anos, a distância será de 100 m, enquanto os atletas de 8 e 9 anos cumprirão 150 m e os mais velhos, de 10 e 11 anos, correrão 200 m.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja Track & Field do Iguatemi ou no site www.tfrunseries.com.br. A taxa é de R$ 80,00. Os atletas ganharão um kit contendo uma camiseta Thermodry Track&Field personalizada do circuito, squeeze personalizado e uma cartilha para pintura. Os kits deverão ser retirados na loja Track & Field do Iguatemi Campinas nos dois dias que antecedem a prova, 21 e 22 de setembro.
Ao final da prova, os atletas receberão um lanchinho. A arena do evento contará com ainda com muita diversão para os atletas mirins, em diversas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário