quinta-feira, 3 de maio de 2012

Polo Shopping Indaiatuba recebe feira “Flores & Jardins”

O Polo Shopping Indaiatuba apresenta a feira "Flores & Jardins", que ocorre até o dia 13 de maio, Dia das Mães. A feira está na praça de eventos do Shopping, no mesmo horário de funcionamento do empreendimento, e tem entrada gratuita. A Feira “Flores & Jardins” traz aos clientes do Shopping uma opção alegre e colorida de presentes para o Dia das Mães, com opções diferenciadas e que agradam a todas as idades.
Na feira é possível encontrar, flores, arranjos, vasos, elementos de paisagismo e móveis para jardins. A exposição foi cuidadosamente montada para que as pessoas possam passear pelos mais diversos ambientes, podendo conferir e também adquirir todos os objetos e plantas.
Estarão à venda arranjos para presente, enfeites, móveis, vasos, irrigadores e plantas de pequeno e grande porte. Os clientes também podem realizar encomenda de móveis para jardim sob medida, além de realizar projetos de paisagismo. Ao longo de todos os dias, mais novidades chegarão, tornando a feira sempre atrativa.
Na entrada do evento há um gazebo pergolado com decoração para que as famílias possam se reunir e fazer fotos, tendo assim uma lembrança do evento e de Dia das Mães. A Feira "Flores & Jardins" é organizada pela Loggar Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário