quinta-feira, 8 de março de 2012

Aulas do Curso Marchand’Art de Decoração começam na terça-feira, dia 13 de março

Pompéia Mesquita
O Marchand´Art – Escritório de Decoração e Arte, de Campinas, inicia na próxima terça-feira, dia 13 de março, as aulas da 23ª edição do mais tradicional curso de decoração do interior paulista. Criado no final da década de 1980 pela psicopedagoga e decoradora Pompéia Mesquita, o projeto reúne diversos cursos em um só, explorando disciplinas como história da arte, história do mobiliário, feng shui e etiqueta social, além de temas específicos pertinentes à decoração, como as tendências atuais do setor, proporção e circulação adequada de móveis e objetos, texturas e revestimentos, planta baixa e técnicas de decoração.
As inscrições ainda podem ser feitas por meio do site www.cursodedecoracao.com.br ou diretamente no Marchand´ Art – Escritório de Decoração e Arte, que fica no Casarão, localizado na Rua Leontina de Carvalho Siqueira, 38, Jardim das Palmeiras, Campinas.
As aulas acontecem sempre às terças-feiras, em três períodos, manhã, tarde ou noite, e costumam reunir, ao todo, uma média de 150 alunos por ano. O curso não é profissionalizante e é aberto a todos os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário