quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Zabeu Kauffman promove Noite da Salada em março

A já tradicional Noite da Salada, promovida todos os anos pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, em Indaiatuba, já tem data marcada. O evento, de cunho beneficente, acontecerá no dia 30 de março, a partir das 20h30, no salão social do Indaiatuba Clube, com animação musical de Kika Baldasseirine e Jarbas.
Toda a renda arrecadada é revertida ao Centro, que, entre outras atividades mantém a Casa da Mulher Anália Franco, entidade assistencial que atende uma média de 100 mulheres, entre mães, adolescentes e gestantes de famílias carentes, oferecendo palestras educativas e reflexões que estimulam uma mudança de comportamento visando a melhoria do relacionamento familiar. A Casa também oferece oficinas de artesanato e informática. Nas oficinas, as beneficiárias desenvolvem habilidades manuais e, de tudo que é produzido, uma peça fica para o bazar que ajuda a manter o projeto, e a outra vai para a beneficiária, que pode vendê-la para auxiliar seu orçamento doméstico.
Os ingressos para a Noite da Salada já estão à venda na secretaria do Centro e custam R$ 30, bebidas à parte. O Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman está localizado à rua 13 de Maio, 1054, Cidade Nova - Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801 6097. Conheça mais sobre o trabalho assistencial e os cursos oferecidos acessando o site www. zabeukauffman.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário