terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hamburgeria Big Jack lança seu primeiro Projeto Social "Jack to the Future"

A Hamburgeria Big Jack inicia em agosto a primeira edição da ação social "Jack to the Future" em parceria com a Fundação Educar DPaschoal e o CCE - Compromisso Campinas pela Educação. A ação deste ano, propõe arrecadar fundos para o Prêmio "Ler um livro para ler o mundo" idealizado e desenvolvido pela Fundação Educar DPaschoal com apoio do CCE.
Parte da renda obtida com a venda de Combos formados por um lanche Big Jack Especial + uma porção individual de batatas-fritas + uma Coca-Cola será revertida ao Prêmio. Os Vales Combo antecipados podem ser adquiridos a partir do dia 10 de agosto em qualquer uma das unidades da Hamburgueria e na Padaria Romana do Cambuí.
Dia 10 de setembro, as três unidades da Hamburgueria Big Jack receberão seus clientes das 11h30 até as 23h30, servindo os Combos, assim como intensificando as vendas para alcançar as metas da ação - ultrapassar 2.500 Combos vendidos.
O Prêmio "Ler um livro para ler o mundo" será concedido a professores da rede pública de ensino da cidade de Campinas que melhor contarem uma história utilizando os livros do projeto "Leia Comigo!" que distribuiu, só no ano de 2010, mais de um milhão e setecentos mil livros para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de todo o país.
A proposta premia conforme as regras abaixo:
Professor 1º lugar - Netbook + uma assinatura de 12 meses da Revista Super Interessante e uma assinatura de 12 meses da Revista Nova Escola
Professores 2º e 3º lugar - uma assinatura anual da Revista Super Interessante e uma assinatura anual da Revista Nova Escola
Escola do 1º colocado - Revitalização de sua biblioteca ou sala de leitura e uma oficina de contação de histórias para um grupo de 35 educadores; as crianças envolvidas conhecerão pessoalmente o autor do livro vencedor.
Escola 2º e 3º colocados - Oficina de contação de histórias para 35 educadores de cada uma.
O cliente ganhará no dia 10 de setembro, ao retirar ou consumir seu "Combo", um livro infantil do Projeto Leia Comigo! um marca páginas e um adesivo Eu Abracei, como agradecimento por seu compromisso com a educação pública de Campinas.
"O projeto Jack to the Future é o primeiro de vários que iremos realizar em prol de melhorias para educação pública da cidade de Campinas. Nossa expectativa é de que as pessoas abracem essa causa junto com a Hamburgueria Big Jack e que o retorno seja satisfatório para executar as ações propostas pela Fundação Educar DPaschoal e pelo CCE - Compromisso Campinas pela Educação."afirma o empresário Claudio Fernandes, um dos proprietários da Hamburgueria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário