quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polo Shopping Indaiatuba apresentará a fantástica fábrica de presentes do Papai Noel

Quem aprecia a época do Natal, não pode deixar de visitar o Polo Shopping Indaiatuba. Para o primeiro Natal do empreendimento, foi programada uma decoração especial, que fará a alegria de crianças e adultos. A partir de 23/11, quarta-feira, quem passar pelo shopping poderá ver a “Fantástica Fábrica de Presentes do Papai Noel”, tema escolhido para envolver os clientes de Indaiatuba e região no clima natalino.
A cada 2 horas, a fábrica começa a funcionar a todo vapor e, ao longo de toda a decoração, será possível ouvir o som da fábrica, ver esteiras e engrenagens em movimento, uma chaminé com fumaça e painéis luminosos e muitas árvores de Natal decoradas. E, como não poderia deixar de faltar, também poderão ser vistos os simpáticos anões ajudantes de Papai Noel, que cantarão músicas natalinas enquanto fazem a manutenção da fábrica, montam os brinquedos e brincam com os brinquedos prontos.
Além de se encantar com os shows dos anões ajudantes de Papai Noel, as crianças também poderão fazer um tour de trenzinho ao redor da decoração principal e admirar uma árvore de Natal gigante, com dez metros de altura, ricamente decorada e iluminada. Guirlandas gigantes de festão verde, iluminadas e decoradas com bolas de Natal, presentes e diversos brinquedos, como ursinhos, bonecas e carrinhos também poderão ser vistas na praça de eventos e nos corredores do Shopping, que também serão iluminados por várias cascatas de luzes, formadas por centenas de lâmpadas.
O Papai Noel chega do Polo Shopping Indaiatuba no dia 26/11. Nesta data, a partir das 10h, as crianças poderão se divertir com uma série de atividades recreativas no estacionamento frontal do shopping. Às 11h30, está marcada a chegada do Papai Noel em grande estilo.
E, já neste mesmo dia, as crianças poderão conversar com o Papai Noel, que terá um local especial para receber as crianças e visitantes do Polo Shopping Indaiatuba. Ele estará sentado em um grandioso trenó, com seis metros de comprimento de veludo vermelho e detalhes em dourado, circundado por uma cerquinha. Com este lindo cenário de fundo, além de contar como se comportaram em 2011 e de entregar a cartinha com os pedidos de Natal, as crianças poderão tirar fotos para guardar de lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário