terça-feira, 29 de novembro de 2011

Iguatemi e Galleria presenteiam com dois Land Rover e com panettones Nestlé

Mantendo a tradição de tornar o Natal ainda mais doce e especial, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, a promoção “Comprou, Ganhou”. Além de trocar as notas fiscais por deliciosos panettones Nestlé Classic, com gotas de chocolate, quem fizer compras nos dois shoppings poderá levar para casa um automóvel Freelander 2S, da Land Rover, 0 km, por meio de sorteio.
É muito fácil participar. Com R$ 350,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por um panettone Nestlé Classic e ganha um cupom para concorrer ao sorteio do carro. No cupom, o cliente deverá responder à pergunta “Qual o shopping que sorteia um carro 0 km e faz seu Natal mais especial?”. Quem tiver utilizado Cartão de Crédito Bradesco ou American Express Membership Card ganha o dobro de cupons. Serão sorteados dois Land Rover Freelander, um no Iguatemi Campinas e outro no Galleria. Quem fizer compras e trocar suas notas de segunda a quinta-feira também recebe cupons em dobro.
As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecem no estande da promoção, onde também foi instalada a urna para depósito dos cupons. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi, o estande fica no terceiro piso, no Espaço Iguatemi. No Galleria, o posto de troca fica no primeiro piso.
A troca pelos panettones será realizada até 11 de dezembro ou até o término dos estoques, mas a troca de notas fiscais por cupons para o sorteio do carro acontecerá até o dia 24 de dezembro. Há limites de dois panettones por CPF cadastrado por dia, mas não há limites no número de cupons para concorrer ao carro.
O sorteio dos dois carros será realizado no dia 26 de dezembro, nos dois shoppings, com a presença de auditores contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário