O Iguatemi tem uma grande novidade para o mercado editorial. A cobiçada Revista I, que já é referência em moda, estilo, comportamento e lifestyle, ganha abrangência nacional, novo projeto editorial e visual mais leve e dinâmico. O novo projeto foi apresentado oficialmente em Campinas nesta terça-feira, 04 de outubro, em um almoço para formadores de opinião, no restaurante Forneria San Pietro.
A partir de agora, além de ficar sabendo de tudo o que acontece no Iguatemi Campinas, os leitores terão acesso a um conteúdo muito mais abrangente, que envolve os principais shoppings do Grupo Iguatemi, explica a gerente de Marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.
Na edição número 45, a Revista passa a ser distribuída nos shoppings Iguatemi Campinas, São Paulo, Market Place, Alphaville, Brasília e Porto Alegre. E a partir de 2012, também no JK Iguatemi, a ser inaugurado. As informações são compartilhadas por todos os mercados, o que dá ao leitor uma visão mais global sobre os assuntos abordados nas diversas seções da publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário