quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Secretaria da Cultura, convidam a todos para a programação deste final de semana do 19º Maio Musical:

Quinta-feira, Dia 19
Filme “Nine”, Cine Topázio às 15h e às 19h, que conta a história de Guido Contini (Daniel Day-Lewis), um famoso diretor de cinema às voltas com a crise da meia idade, repleto de problemas pessoais e com déficit criativo. Homem de muitas mulheres, seu maior desafio é buscar o equilíbrio entre a esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penélope Cruz), sua atriz/musa no cinema (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista de moda (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua própria mãe (Sophia Loren).
ENTRADA FRANCA

Sexta-feira, Dia 20
“Duo Zani e Dutra” às 20h, concerto para violino e piano, na Sala Acrísio de Camargo. O Duo foi formado em 1995 em Indaiatuba e se apresentava em espaços alternativos, como igrejas, escolas, cinemas e também em residências. Ele possui um vasto repertório, que inclui músicas clássicas originais, arranjos de mpb, choro, valsa, música de cinema e adaptações de peças escritas para outros instrumentos. O Duo tem se apresentado em diversas cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de tocar, em suas apresentações também faz comentários.
ENTRADA FRANCA

Sábado, Dia 21
“Coral Jovem do Estado de São Paulo” às 20h, na Sala Acrísio de Camargo. Criado em 1979, durante o 10° Festival de Inverno de Campos do Jordão, o Coral do Estado é um dos grupos de bolsistas do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, a Universidade Livre de Música. Ao longo de sua história, esteve sob a regência de Bruno Wyzuj, Jonas Christensen, Diogo Pacheco, Victor Gabriel, Marcos Leite, Juan Serrano, Martha Herr e José Ferraz de Toledo.
ENTRADA FRANCA

Domingo, Dia 22
Na concha acústica do Parque Ecológico, haverá “Tardes do Rock”, a partir das 18h, com a apresentação das bandas “Contagem Regressiva”, “Medo da Noite” e “Mephysto”.
ENTRADA FRANCA
“Nelson Ayres e Renato Braz” Sala Acrísio de Camargo, às 19h, no show “Canções da Alma”.O cantor Renato Braz e o pianista e arranjador Nelson Ayres se reúnem para uma emocionante homenagem à canção brasileira de todas as épocas e estilos. É uma viagem que inclue “Esmeralda”, canção da década de 40 do desconhecido Filadelfo Nunes; “Desde Ontem”, belíssima e pouco conhecida obra-prima de Dorival Caymmi; a tradicional “Melodia Sentimenta” de Villa Lobos; clássicos do samba-canção abolerado como “Nunca e Matriz e Filial”; chegando até a produção atual com “Se Meu Mundo Cair”, de José Miguel isnik, “Sem Fim”, de Novelli e Cacaso, “Essa Moça”, de Mário Gil e Paulo César Pinheiro, “Xote”, da dupla Rodolfo Stroeter / Gilberto Gil, e a inédita “Paixão”, de Nelson Ayres.
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário