quinta-feira, 21 de abril de 2011

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam mães com kits da Natura

O Dia das Mães será especial no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping. A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de abril, os dois shoppings irão presentear os clientes com um kit de produtos da linha Natura Ekos, contendo um sabonete de corte de cupuaçu, um hidratante para mãos de maracujá e um sabonete de gomos de cacau, em uma embalagem especial.
Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras pelo brinde no estande da promoção, sendo que R$ 350,00 em compras valem um kit. A novidade é que o cliente que trocar as notas fiscais nos primeiros cinco dias da promoção (até 29 de abril) ganhará um brinde a mais. Os clientes que tiverem usado os cartões Visa para pagar suas compras também ganharão um kit a mais na hora da troca.
Só valerão notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o estande ficará no primeiro piso, próximo ao Balcão de Informações. No Galleria, o posto de troca será instalado também no primeiro piso, perto da loja Luigi Bertoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário