segunda-feira, 28 de março de 2011

Musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’ na Broadway

1ª postagem by MondoModa - 28/03/2011
Elas estão de volta!
Depois de se tornar a maior bilheteria dos teatros da Austrália e três anos de sucesso nos palcos de Londres, Priscilla, a Rainha do Deserto finalmente chega na Broadway, onde entrou em cartaz no The Palace Theatre – o mesmo que exibiu ‘Mamma Mia!’.
Baseado no filme de 1994, o musical tem produção de Bette Midler, direção de Simon Phillips e é estrelado por Will Swenson (Mitzi), Tony Sheldon (Bernadette) e Nick Adams (Felicia). As canções são interpretadas por um time de ‘Divas’: Jacqueline B. Arnold, Anastacia McCleskey e Ashley Spencer.
Nos figurinos, Tim Chappel e Lizzy Gardiner repetem a parceria que rendeu o Oscar na categoria e um Olivier, o Tony do teatro britânico. Eles prepararam 500 trajes, 72 perucas, que usam de 200 a 300 cristais Swaroviski – incluindo o famoso sapato gigante assinado com 2.500 cristais incrustados.

A história é simples: duas drag-queens e uma transexual são convidadas a participar de um show musical do outro lado do país. Para a viagem, elas compram um ônibus, que ganha o nome de Priscilla e rumam pelo deserto da Austrália, onde vivenciar diferentes situações, incluindo o preconceito e a homofobia. Elas enfrentam as adversidades com bom-humor e muita música animada.


Falando nelas, estão presentes ‘I Will Survive (Gloria Gaynor)’, ‘Go West (originalmente do Village People e depois regravada pelos Pet Shop Boys)’, ‘It’s Raining Men (das Weather Girls)’, ‘Girls Just Wanna Have Fun (Cindy Lauper)’, ‘Material Girl (Madonna)’, ‘I Say a Little Prayer (Dionne Warwick)’, ‘Hot Stuff (Donna Summer)’, entre outras. As canções do ABBA estão de fora - overdose depois do ‘Mamma Mia!, quem aguenta, né?’.
‘Priscilla, a Rainha do Deserto’ está em cartaz no The Palace Theatre, nos seguintes horários: segunda-feira, quinta, sexta e sábado às 20h; terça, às 19h; domingo, às 19h30; matinês aos sábados e domingos, às 14h.
Os ingressos custam de U$ 55 a U$ 135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário