sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TROTE SOLIDÁRIO

Com o intuito de marcar o ingresso de novos alunos no ensino superior na FATEC Indaiatuba a GABRIEL contribuiu mais uma vez para a aplicação do trote solidário intitulado “Daí Bixo!”. A recepção dos alunos aconteceu entre os dias 07 e 08 de fevereiro através de palestras ministradas pelos Diretores da Associação, Maria Inês e Valdir de Carvalho, com o intuito de conscientizá-los a respeito da importância da doação de órgãos como um gesto de solidariedade que salva vidas.
Após a apresentação das palestras os alunos foram convidados a manifestar seu desejo de se tornarem doadores de órgãos e tecidos através da confecção do Cartão do Doador confeccionados pelo Grupo BOS – Banco de Olhos de Sorocaba.
Segundo a Profa. Silma Carneiro Pompeu, Coordenadora de Eventos, o desafio proposto aos alunos é disseminar as informações recebidas através de agendamento de novas palestras na comunidade bem como ampliar a confecção do Cartão do Doador entre as pessoas de sua relação.
A abertura das palestras dirigidas aos calouros foi feita pela Profª Ivanete Pires de Almeida, Coordenadora do Curso de Gestão Empresarial da FATEC.
Finalizando a abertura do trote os diretores da GABRIEL foram convidados a participar da Aula Magna ministrada na Câmara Municipal de Indaiatuba no dia 09 de fevereiro que recebeu como palestrante o Sr. Rogério Junqueira Machado gerente de exportação da GM do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário