quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Campinas Decor recebe inscrições para edição 2011

A organização da Campinas Decor receberá na próxima quinta-feira, 18 de novembro, as inscrições para a edição de 2011 da principal e mais tradicional mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior
paulista. Em sua 16ª edição, o evento acontecerá de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura, antiga estação ferroviária da Fepasa, tombada pelo Patrimônio Histórico, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, na região central da cidade.
Das 14h30 às 17h, mais de 400 profissionais convidados de Campinas e região irão visitar o local, conhecer os ambientes e fazer suas inscrições para os três espaços que mais lhes interessarem.
Após a realização das inscrições, as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, irão iniciar o processo de seleção dos profissionais, seguindo critérios pré-estabelecidos. O processo deve ser concluído nas próximas semanas.

Um comentário:

  1. Boanaerges querido, simplesmente não acredito no que eu acabei de ler! Como é que o pessoal do Patrimônio Histórico de Campinas permitiu que essa Mostra fosse realizada nesse prédio? A quantidade de interferências que serão feitas nele é inadmissível. Um prédio histórico deve ser apenas RESTAURADO (no sentido preservacionista) e não REFORMADO com a inserção de tantos ambientes diferentes. Simplesmente uma aberração! Socorro! Um abraço de Eliana Belo Silva do www.historiadeindaiatuba.blogspot.com

    ResponderExcluir