quinta-feira, 1 de julho de 2010

Indaiatuba sedia maior competição de dança do Brasil


De 9 a 18 de julho Indaiatuba volta a respirar dança. No período a cidade irá receber mais de 3 mil bailarinos, que irão se apresentar no 18º Passo de Arte, umas das maiores competições de dança do Brasil.
Cerca de 15 estados terão seus representantes nos palcos do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI). Cada um deles passou por um rigoroso processo seletivo, fato que garante o alto nível na competição. Foram seletivas regionais, com o Passo de Arte Sul, Norte, Nordeste, São Paulo e Minas, seleções nos eventos credenciados do Piauí, Bahia, Santa Catarina, São Paulo e Paraguai, além de escolhas por DVD.
Serão 10 dias de uma programação intensa, que irá possibilitar ao bailarino uma vivência única com o que há de melhor no universo da dança.
Para essa edição os bailarinos terão a oportunidade de realizar workshops com professores nacionais e internacionais, em todas as modalidades de dança. Outra novidade são as montagens coreográficas nos diversos estilos para as aberturas das noites de Jazz, Sapateado, Danças Urbanas e Balé Clássico. Durante os cursos o professor irá criar uma coreografia com os seus cursistas, que será apresentada nas aberturas das noites específicas da sua modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário