terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Doki irá divertir as crianças nas férias do Galleria Shopping


O Galleria Shopping, em Campinas, receberá de 11 a 30 de janeiro o evento temático “Doki 1, 2, 3 e Já!”, do canal Discovery Kids, com muita diversão para as férias da garotada. Os pequenos que forem ao shopping poderão passar por um circuito com diversas atividades esportivas.

De forma lúdica e divertida, o percurso estimula a atividade física, a interação entre as crianças e a coordenação. Acompanhe a seguir a descrição de cada uma das áreas do evento, que poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping:

1ª Atividade – Alongamento - Antes de qualquer atividade é importante se aquecer e alongar para não distender nenhum músculo. De forma bastante divertida, os monitores irão coordenar atividades de alongamento e exercícios para deixar todas as crianças prontas para o percurso. Nesta estação, os visitantes farão exercícios como polichinelo, abdominal e corrida parada.

2ª Atividade – Corrida do Saco - Uma brincadeira muito divertida que o Doki adora, mas que muitas crianças não têm oportunidade de brincar com freqüência. Nesta atividade, as equipes serão divididas por cores: amarela e verde. As equipes não competem. Cada equipe é orientada por um promotor e cada trajeto tem grau de dificuldade diferente – o importante é trabalhar em equipe para finalizar a tarefa.

3ª Atividade – Corrida de Obstáculos - Agora é hora de ver se as crianças estão realmente aquecidas e prontas para a corrida. Um percurso com obstáculos para elas se superarem.

4ª Atividade – Bolinhas ao cesto - Uma caixa cheia de bolinhas coloridas. Aqui a brincadeira é achar a bolinha da sua cor e levar até o cesto correspondente.

Pódio – painel para foto - Na saída do evento, será instalado um pódio para as crianças tirarem fotos, que depois poderão ser baixadas no hotsite do evento, no endereço http://www.galleria.com.br/.

Além das fotos tiradas no pódio, o hotsite contará ainda com informações sobre o evento e sobre o concurso cultural que será realizado durante o “Doki 1, 2, 3 e Já!”.

Concurso Cultural

Pais e filhos têm inúmeros motivos para visitarem o evento. As crianças participantes terão a chance de levar para casa duas bicicletas, uma de adulto e uma de criança. Para concorrer, basta responder à pergunta: “Se você criasse uma modalidade esportiva para o 1, 2, 3 e Já, como ela seria?”. Os autores das seis melhores respostas ganharão uma bicicleta de adulto e uma infantil.

2 comentários: