quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Decoração de Natal do Iguatemi Campinas combinará interatividade e emoção

Famoso por encantar adultos e crianças todos os anos com sua decoração natalina, o Iguatemi Campinas irá surpreender ainda mais no Natal 2010. O shopping aposta mais uma vez na interatividade e inaugura no sábado, dia 6 de novembro, o cenário intitulado “O Trem Mágico do Papai Noel Iguatemi”.
A grande atração será uma locomotiva em movimento, que será acionada pelos visitantes, com direito a fumaça e efeitos especiais, e contornará a praça instalada no terceiro piso do shopping. Outra novidade é que, pela primeira vez, o espaço contará com paredes cenográficas, simulando um casario com ares londrinos. Para completar o encantamento, um trem inflável de 30 metros de comprimento será pendurado na cúpula do empreendimento, contornando o cenário de cerca de 400 metros quadrados.
Outro destaque é o trono do Papai Noel, que, assim como aconteceu nos três últimos anos, será instalado junto ao cenário principal. A partir do dia 24 de novembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.
Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual todas as árvores serão iluminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário