quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campinas Mostra Moda divulga programação

Os preparativos finais para a edição 2010 do Campinas Mostra Moda, que acontece de 26 a 28 de outubro, estão a todo vapor. De acordo com a organização do evento, que chega a sua terceira edição, serão 19 desfiles, com 60 modelos, 25 metros de passarela e um lounge com 300 metros quadrados, além de arquibancadas que acomodarão cerca de 1,2 mil pessoas e área vip.
Os dois primeiros dias serão dedicados aos desfiles de criadores de Campinas, já a noite de encerramento será voltada aos lojistas, que apresentarão as tendências para o Verão 2011. Um coquetel abre todas as noites do evento. Para garantir o sucesso do desfile, o evento contará com uma equipe formada por 12 produtores de moda e quem assina a produção artística do evento é Kurlan Rogo.
A entrada no evento será gratuita, mas é preciso retirar o convite em um dos pontos credenciados a partir desta quarta-feira, dia 20. Para saber quais são basta acessar o site http://www.campinasmostramoda.com.br/.
Vale lembrar que este ano, o evento, que era realizado no Centro de Convivência, acontece na Estação Guanabara. Como nas edições anteriores, a Mostra reunirá lojistas e confecções de Campinas que apresentarão, durante os três dias de desfile, suas marcas ao mercado. O Campinas Mostra Moda tem como objetivo tornar-se a Semana de Moda oficial da cidade como acontece nas grandes capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário