quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LFG Indaiatuba prepara o Dia D especialmente para o Exame da Ordem

O dia D é um mega evento promovido pela rede de ensino LFG, realizado na véspera do Exame da Ordem, e aberto a todas as pessoas que vão fazer a prova da OAB. O intuito do evento é esclarecer e dar dicas importantes sobre a primeira fase da prova. O evento acontece na sexta-feira, dia 24, e no sábado, dia 25. Sendo que o Exame da Ordem é no domingo, dia 26.
Para quem está se preparando para prestar o Exame da Ordem, o Dia D não é um dia de aula tradicional. Os melhores professores das principais matérias se unem para criar um ambiente descontraído, e para trocar experiências com os alunos, na finalidade de oferecer apoio, informações, segurança e tranquilidade para o dia da prova.
Na unidade da LFG Indaiatuba, qualquer pessoa que vai prestar o Exame da Ordem pode assistir ao Dia D. Para isso, é preciso levar um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade.
Na sexta-feira, dia 24, o Dia D acontece ao vivo em São Paulo com retransmissão para a LFG de Indaiatuba, das 9h00 às 20h00, com intervalos no horário do almoço e a tarde. E para quem não pode ir na sexta-feira, tem a oportunidade de se interar sobre os assuntos do Exame da OAB no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário