quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entidades da FEAI fazem curso de Boas Práticas em Alimentação


Onze entidades assistenciais filiadas à Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba participaram, de 23 a 26 de agosto, de um curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentos. O curso foi oferecido pela VM Assessoria, Consultoria e Treinamento, empresa criada pela advogada e engenheira sanitarista Vivianne Gavira Abi Younes, que dirigiu por dez anos o departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Indaiatuba, com mais de 18 anos de experiência na área e envolveu tópicos como estruturas físicas, manipulação higiênica, formas de conservação de alimentos in natura e processados, doenças transmitidas por alimentos e hábitos adequados de higiene, entre outros. Todos os funcionários de entidades indicadas pela FEAI participaram gratuitamente e receberam certificados. Na sequência, a VM agendará e efetuará visitas às entidades e seus locais de trabalho, como forma de ilustrar in loco os conceitos e práticas difundidos.
Participaram do curso as entidades Associação Assistencial Nazarena de Indaiatuba, Casa da Criança "Jesus de Nazaré", Casa da Providência, Centro Evangélico de Educação e Cultura, Ciaspe, Educandário "Deus e a Natureza", Associação Beneficente "Irmã Dulce", Manaem, Projeto "Vinde a Mim", Sisni e Volacc. Sempre respeitadas e prestigiadas pela população de Indaiatuba pela seriedade e lisura das atividades que desenvolvem, as entidades apresentam agora à sociedade a tranquilidade de ajudar ao próximo adquirindo produtos cada vez melhor preparados e de procedência confiável.
Outro curso já está sendo agendado para este semestre e outras entidades poderão participar, sempre por indicação da FEAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário