segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Studio Motors Kawasaki promove passeio de motociclistas de Campinas a Piracicaba

A concessionária Studio Motors Kawasaki, de Campinas, promoverá no dia 22 de agosto, domingo, o seu primeiro passeio de motociclistas. A expectativa é reunir cerca de 50 motos no encontro, que terá a cidade de Piracicaba como destino.
O passeio começará na concessionária, em Campinas, e seguirá até o Dourados Bar & Restaurante, localizado na avenida Cruzeiro do Sul, em Piracicaba, onde o grupo irá almoçar. As inscrições começarão no dia 12 de agosto, quinta-feira, e deverão ser realizadas pessoalmente na Studio Motors, localizada na Rua Coelho Neto, 465, na Vila Itapura.
A taxa, de R$ 45,00 por pessoa, inclui café da manhã na concessionária, parada para água e suco, almoço completo com sobremesa e kit com camiseta do evento, bandana para ser amarrada no guidão e curso de preparação antes da saída. O passeio contará com escolta da Polícia Rodoviária e apoio de uma equipe médica.
A empresária Eliza Pinheiro, uma das proprietárias da Studio Motors Kawasaki Campinas, explica que este será o primeiro de uma série de passeios organizados pela concessionária. “Nossa idéia é passar a oferecer um passeio por mês”, diz.
Segundo ela, Piracicaba foi escolhida como primeiro destino por um motivo especial. “Acabamos de conseguir a concessão para abrir uma concessionária Kawasaki em Piracicaba e esse passeio é uma forma de começarmos a nos aproximar da cidade”, afirma. A previsão, de acordo com Eliza, é de que a nova loja seja inaugurada em cerca de quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário