terça-feira, 3 de agosto de 2010

LFG Indaiatuba aumenta o número de cursos preparatórios e oferece semana gratuita


A concorrência no mercado de trabalho está mais acirrada. As empresas buscam profissionais com vasta experiência e muito conhecimento, o que para os recém-formados são requisitos difíceis de preencher. E quem já saiu da faculdade há um bom tempo também encontra dificuldades na busca por um emprego, porque a cada dia os profissionais correm atrás de mais aperfeiçoamento.
Por isso que a garantia de estabilidade que o emprego público proporciona é, sem dúvida, a certeza de um futuro promissor. Mas para se sair bem nas provas dos concursos é necessário muito estudo, com ajuda e orientação de profissionais renomados.
Com um corpo docente reconhecido nacionalmente dentro do Direito, a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) - que está em Indaiatuba desde 2009-, trouxe para a cidade alguns cursos específicos para as carreiras Jurídica, Trabalhista, Fiscal e Diplomática. Uma boa oportunidade para quem está pensando em pleitear um cargo público federal ou estadual.
Desde segunda-feira, dia 2, a LFG passa a oferecer cursos para quem deseja ser um agente ou escrivão da Polícia Civil, trabalhar no Ministério Público de São Paulo, no Tribunal Regional Federal ou Estadual, além dos extensivos para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário