segunda-feira, 16 de agosto de 2010

General Motors abre inscrições para programa de estágio

A General Motors do Brasil (GM) está com as inscrições abertas para programa de estágio para o ano de 2011.
As vagas são para o complexo de São Caetano do Sul, escritório em São Paulo (Avenida Indianópolis), Centro de Distribuição de Peças, em Sorocaba (SP), Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba (SP), complexo de São José dos Campos (SP), escritórios regionais de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador e complexo de Mogi das Cruzes (SP).
As vagas são para as áreas de vendas, marketing, pós-vendas, recursos humanos, finanças, jurídico, relações públicas, compras, supply chain, qualidade e manufatura, engenharias, tecnologia da informação, design, planejamento, exportação e gerenciamento de programas.
Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2011, julho de 2012 e dezembro de 2012, além de ter disponibilidade para estagiar por seis horas ou período parcial. É preciso ter, no mínimo, inglês intermediário, além ter conhecimentos de informática.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site www.chevrolet.com.br(ir no campo “Universo Chevrolet”, depois em “Institucional” e, por fim, trabalhe conosco), até o dia 3 de setembro. Os interessados para as vagas do complexo de São José dos Campos devem enviar um e-mail para programaestagiogmsjc@rheal.com.br.
Além da bolsa-auxílio (valor não divulgado), estão previstos benefícios como alimentação, ônibus fretado para São Caetano (ida ou volta), auxílio transporte, serviço médico ambulatorial, seguro de vida em grupo, desconto na compra de um automóvel e clube na GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário