quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agosto das Artes traz exposição e workshops


O mês de agosto está separado para a apresentação de diversas artes em exposições, oficinas e workshops. A Secretaria Municipal de Cultura promove a partir do dia 27 de julho o “Agosto das Artes” com uma programação diversificada e gratuita para toda a população. Todas as exposições têm entrada gratuita. Já para se inscrever nos workshops e oficinas as vagas são limitadas e a inscrição é uma lata de spray específico para graffiti. Informações para as inscrições podem ser adquiridas pelos números (19) 3825-2056 ou 3825-2057.

Exposições

Do dia 27 de julho até 16 de agosto ficará a exposição “Do Retrato ao Retrato” na Galeria de Arte do Centro Cultural Wanderley Peres.
Do dia 17 de agosto até 30 de agosto a artista Regina Marta expõe sua arte na Galeria de Arte do centro Cultural Wanderley Peres.
A artista Mara Cristina Fagundes Martins coloca suas obras de arte em exposição no Paço Municipal de 2 a 16 de agosto. Do dia 16 a 30 de agosto Igor Martins também expõe no Paço Municipal.
Oficinas e Workshops

No sábado dia 7 de agosto das 9h às 13h terá a Oficina “Papel Artesanal” com a artista plástica Diva Elena Buss no Centro Cultural Wanderley Peres.
Nos dias 10, 17 e 24 terá o “Workshop Leitura e Releitura de Obra de Arte” ministrado Kenia D’angelo e Marcelo Bastazini das 18h30 às 21h30 no Centro Cultural Wanderley Peres.
Na quarta-feira, dia 11, terá o “ENCONTRO DAS ARTES – Homenagem a Caymmi” às 20h no Plenário da Câmara dos Vereadores. A entrada é gratuita.
No sábado, dia 14 haverá a oficina “Bijuteria em Papel” ministrada por Beatriz Amaral das 9h às 13h no Centro Cultural Wanderley Peres.
Na quarta-feira, dia 18, terá a oficina “Desenvolvendo a Criatividade” ministrada por Maruzka Cára das 18h30 às 21h30 no Centro Cultural Wanderley Peres.
Na quinta-feira, dia 19, será a vez da oficina “Mosaico” com Elizabeth Righi das 18h30 ás 21h30 no Centro Cultural Wanderley Peres.
Nos sábados dia 21 e 28 terá a oficina de Encáustica (Cera Quente) com Vera Orsini das 9h às 12h no Centro Cultural Wanderley Peres.
Na quarta-feira, dia 25, terá a oficina “Fotos em Estúdio” com Marta Campos das 18h ás 21h30 no Centro Cultural Wanderley Peres.
Na quinta-feira, dia 26, às 20h terá a apresentação da Orquestra da Câmara de Indaiatuba com exposição dos alunos do workshop leitura e releitura de obra de arte no “Encontro das Artes” no Plenário da Câmara dos Vereadores. A entrada é gratuita.
Para encerrar o “Agosto das Artes” a partir do dia 30 de agosto terá a oficina semanal de fotografia “Fotografando Indaiatuba”. Serão dez aulas as segundas-feiras com Marta Campos das 19h às 21h no Centro Cultural Wanderley Peres. A idade mínima é de 16 anos. Cada aluno deverá ter sua própria máquina fotográfica. Ao final do curso, em dezembro, os trabalhos farão parte de exposição do aniversário de Indaiatuba.

2 comentários:

  1. Oi Boanerges! adorei conhecer o seu blog - fantástico para quem quer ficar antenado com o que acontece aqui na terrinha... parabéns pelo trabalho!
    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Boanerges, obrigada por estar divulgando a nossa exposição, e tambem por ter selecionado a minha obra como ilustração desta postagem: Obra feita em Homenagem à Tomie Ohtake - http://vanicaruso.blogspot.com/

    ResponderExcluir