sexta-feira, 28 de maio de 2010

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam clientes com bombons


O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping prepararam uma deliciosa surpresa para os clientes, com a promoção “Doce Dia dos Namorados”. A partir da próxima terça-feira, 1º de junho, quem fizer compras nos dois shoppings poderá trocar suas notas fiscais por exclusivas latas Alpino, contendo quatro bombons.
Com R$ 250,00 em notas fiscais, o cliente ganha uma lata. Quem tiver usado os cartões Visa para pagar suas compras precisa juntar R$ 200,00 em notas para trocar por um brinde. A promoção vai até 10 de junho ou até o término dos estoques.
Para participar da promoção, basta juntar as notas fiscais e ir até o posto de troca em cada um dos shoppings. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi, o posto ficará no segundo piso. No Galleria Shopping, o posto de troca da promoção será instalado no segundo piso.
Assim como nas promoções anteriores, os shoppings criaram uma ambientação diferenciada para o estande de trocas, com lounge para descanso e sistema de senha eletrônica, para ampliar o conforto dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário