quarta-feira, 5 de maio de 2010

Equipe de Indaiatuba leva quatro medalhas em disputa de "jiu-jitsu"


Quatro atletas de Indaiatuba, da Equipe Edluta.Team, estiveram na cidade de Itu para participar da 1ª Etapa do Campeonato Paulista, da Associação Submisson Free Style do Interior Paulista (ASFIP). Todos eles saíram com medalhas da competição.
O submission é o estilo de luta conhecido como o "jiu-jitsu sem quimono". As regras são praticamente as mesmas, tendo como principal diferença a ausência da vestimenta tradicional japonesa. E no quesito "luta de chão" os atletas de Indaiatuba mostraram que tem talento. "Cada um de nós realizou três lutas, e no final saímos de lá com duas medalhas de ouro e duas de bronze" vibra o atleta Arthur Gabriel Oliveira, ganhador do ouro na categoria adulto até 68 kg.
Além de Arthur, fazem parte da equipe vitoriosa o lutador André Castro (bronze na adulto até 68 kg), Felipe Jacober (ouro na sub 17) e Rafael Jacober (bronze na adulto até 77 kg). E por conta desses resultados positivos, o treinador Edson Oliveira foi considerado como o "Mestre Destaque" da competição. "Fiquei muito satisfeito com o resultado dos atletas, e ainda mais por ter vindo junto disso o reconhecimento do meu trabalho. Esse prêmio que recebi é uma prova de que estamos no caminho certo", comemora Mestre Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário