sexta-feira, 12 de março de 2010

Vestibular da Anhanguera acontece neste domingo


A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba promove neste domingo (dia 14) a prova do Vestibular 2010 para o concurso principal destinado aos candidatos inscritos, incluindo servidores públicos de órgãos municipais, estaduais e federais. O processo seletivo terá início às 9h30 e os candidatos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, portando cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
As inscrições continuam abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos que não puderem comparecer no domingo também podem optar pelas provas agendadas. As datas e horários para agendamento serão disponibilizados no site, no ato da inscrição.
No caso dos funcionários públicos, a inscrição é gratuita e pode se feita no site www.vestibulares.br/servidor. Para esse público, a Anhanguera oferece bolsa de 50%. Com o desconto, os valores da mensalidade começam a partir de R$ 175, dependendo do curso escolhido. As bolsas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário