segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Formando em licenciatura poderá abater dívida do novo Fies com trabalho


Quem sempre buscou garantir seu futuro, agora pode. Com as novas regras estabelecidas pelo Governo Federal para o Programa de Financiamento Estudantil (Fies), ficou mais fácil financiar um curso superior. Além da redução da taxa de juros e a ampliação do prazo do financiamento, uma das novidades vai beneficiar diretamente alunos dos cursos de licenciatura: os formandos que já atuam como professores da rede pública de educação básica poderão abater 1% do saldo devedor a cada mês trabalhado.
A possibilidade de pagamento com trabalho vale para jornada de no mínimo 20 horas semanais para os professores. O estudante que já estiver em efetivo exercício na rede pública de educação básica ao ingressar no curso de licenciatura terá direito ao abatimento da dívida desde o início do curso.
Alinhada com as novidades do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), a Anhanguera Educacional oferece as informações necessárias para que o aluno consiga o financiamento para seu curso superior. O site www.anhanguera.com/fies apresenta as principais novidades do programa e orienta o estudante sobre como solicitar o crédito. Os interessados também podem esclarecer suas dúvidas pelo telefone 0800 941 4444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário