terça-feira, 20 de junho de 2017

Rainha FAICI 2017 define as 15 finalistas

Seletiva aberta ao público contou com júri composto por 10 profissionais que avaliaram 37 candidatas
O concurso Rainha FAICI 2017 já tem suas 15 finalistas definidas. A seletiva aberta ao público aconteceu no domingo, 18, na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba. As candidatas desfilaram na passarela e foram avaliadas por um júri formado por 10 profissionais. A grande final acontece em julho, e as musas selecionadas representarão a FAICI 2017 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), realizada de 3 a 12 de agosto.
Nesta seletiva 37 participantes de Indaiatuba e região desfilaram na passarela em dois momentos. Primeiro foi uma entrada coletiva e todas as candidatas foram apresentadas ao público. Depois, cada uma delas teve a oportunidade de ser única na passarela, provando seu diferencial para a avaliação detalhada do júri, composto por 10 profissionais. O traje foi shorts jeans e camisa branca, mas a escolha das peças, cabelo e maquiagem ficaram a critério de cada uma.
O júri foi composto pela diretora da Floraviva Cosmético Profissional, Cristina Marchetti, o organizador do Miss Indaiatuba, Fernando Loggar, a Rainha juvenil da FAICI 2014, Thais Lopes, a atriz Tatiane Arruda, o representante da Fox Rodas, Jefferson de Souza, o personal trainer Doni Fragoso, a representante do Armazém da Prata, Helga Takeno, a 1ª Princesa da FAICI 2016, Andressa Conegundes, a diretora de marketing da FAICI, Nádia Bernardelli, e representando Valentina Caran Imóveis, a empresária Victoria Caran. Todos avaliaram as participantes com notas de 0 a 5 nos quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura.
Depois das somas das notas, as 15 finalistas do concurso Rainha FAICI 2017 foram anunciadas e voltaram à passarela para um último desfile de agradecimento. A próxima etapa é a grande final do concurso, marcada para o mês de julho, quando serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa, além da Miss Simpatia e da Garota Rodeio.
De acordo com os organizadores do concurso, Éder Farias e Junior Grotto, o período até a final será de preparação intensiva para as finalistas. "Nós temos aproximadamente um mês de preparação com as meninas. Elas terão aulas para melhorar postura, caminhada e desenvoltura para falar em público, porque elas também farão divulgação da festa. A agenda de compromissos delas é extensa e por isso precisam ser verdadeiras representantes da FAICI", explica Éder.
As 15 finalistas são: Ágata Cristine Fiod Lopes, Ana Luisa Pimentel Batista, Ana Paula Rodrigues De Morais, Camille Soucoupe, Daiane de Almeida Novais, Giovanna Sebastião Pereira, Jessica da Silva Deodato, Karine Lopes Costa, Mayara Cristine Malheiro Santos, Mayara Lima, Milena Silva dos Santos, Rebeca Honório Disep, Renata Camargo, Sheila Gabriela Zonatto e Thaís de Souza Carletti.
O concurso Rainha FAICI conta com patrocínio de Faculdade Max Planck, Loja Star Country, Espaço Laser Depilação, Polo Shopping Indaiatuba, Floraviva Cosméticos Profissional, Mercadão dos Óculos e Armazém da Prata.
A FAICI 2017 acontece de 3 a 12 de agosto. Vale lembrar que já está sendo comercializado o 2º lote do Passaporte FAICI. O valor é R$160, que dá direito aos seis dias da festa para aproveitar as atrações no setor pista, e pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. O Passaporte pode ser adquirido somente nos pontos de venda físicos localizados em Indaiatuba, Salto, Itu, Capivari e Elias Fausto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário