terça-feira, 20 de julho de 2021

Em Pé na Rede e Dihh Lopes integram a agenda de stand-ups do Teatro Oficina do Estudante

É preciso muito humor para dar mais leveza ao dia a dia. Ainda mais em tempos de pandemia. Por isso, os stand-ups comedy estão em alta e atraindo o público nesta retomada das apresentações ao vivo. No Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas, Afonso Padilha garantiu a agenda para o seu “Show Solo” todas às sextas-feiras de julho, às 20h (os próximos espetáculos serão nos dias 23, com sessão extra às 22h, e 30). O texto foca no estigma social. O humorista usa histórias pessoais para explicar, em 70 minutos, os motivos pelos quais continuará sendo pobre, não importando quanto dinheiro ganhe. A classificação estaria é de 16 anos. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00.

Afonso Padilha

No sábado, dia 24, também às 20h, é a vez do grupo Em Pé na Rede, formado pelos comediantes paraenses Murilo Couto, Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell. Trata-se do primeiro grupo de comédia stand up do Norte do Brasil. Nos 10 anos de carreira, o grupo apresenta um espetáculo de stand up comedy tradicional, mas surpreende com o quadro “Comentando Histórias”, no encerramento do espetáculo, onde um amigo convidado senta-se no palco para contar uma história enquanto os quatro comediantes interagem com piadas improvisadas durante a apresentação. Esse quadro, disponibilizado no YouTube, tem mais de 6 milhões de visualizações. A classificação etária é 14 anos. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) – ou R$ 45,00 na compra antecipada - e R$ 30 (meia-entrada).

Dihh Lopes

Com “Eu poderia ter ficado quieto”, Dihh Lopes encerra a semana, no domingo, dia 25, às 19h, abordando temas delicados, tabus e as polêmicas que envolveram seu nome nos últimos tempos. A marca registrada deste espetáculo é o humor negro, classificado pelo próprio comediante como “o show mais pesado” que já escreveu. A indicação é para 16 anos. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada). Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Oficina do estudante, que funciona no 3° piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), e no site www.ingressodigital.com. Informações pelo telefone (19) 3294-3166.

Programação Julho

Data: dias 9,16, 23 e 30 de julho, sexta-feira. 

Horário: 20h e sessão extra às 22h no dia 23

Sessão extra: dia 16, às 22h

Show solo, com Afonso Padilha

Valores: R$ 80 (inteira); R$ 40 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos

 

Data: 24 de julho, sábado.  

Horário: 20h. 

Em pé na rede

Valores: R$ 60 (inteira); R$ 30 (meia-entrada) R$45,00 (antecipado)

Classificação etária: 14 anos

 

Data: 25 de julho, domingo.  

Horário: 19h. 

Eu poderia ter ficado quieto, com Dihh Lopes

Valores: R$ 80 (inteira); R$ 40 (meia-entrada).

Classificação etária: 16 anos

 

Data: 31 de julho, sábado  

Horário: às 20h.

Vocês pedem, eu conto, com Matheus Ceará

Valores: R$ 60 (inteira); R$ 30 (meia-entrada).

Classificação etária: 16 anos

Polo Shopping Indaiatuba inaugura novas lojas e quiosques e inicia segundo semestre otimista

O Polo Shopping Indaiatuba anuncia a inauguração de duas novas lojas e dois novos quiosques, que chegam para melhor atender os moradores de Indaiatuba e região com mais opções de compra dentro dos segmentos de saúde, alimentação, decoração e cosméticos.

O primeiro negócio que chega ao Polo Shopping, neste mês de julho, é o quiosque da Fisiocare, que comercializa massageadores elétricos profissionais, que possuem diversos benefícios, como o alivio da dor e o aumento da circulação sanguínea. Um dos diferenciais da operação são os serviços de massagem gratuitos, realizados por profissionais capacitados, que demonstram todas as funcionalidades dos produtos oferecidos pela marca. 

Outra novidade é a inauguração da loja Sollare Decor, especializada em móveis de alto padrão para ambientes internos e externos, além de decoração. A marca, que já estava presente no Shopping em formato de feira temporária, seguirá fazendo parte do Shopping agora em formato de loja a partir de agosto.  

Outra loja que chega ao Polo Shopping no mês de agosto é a Cabelo.com Cosméticos, especializada em cosméticos nacionais e importados para cuidado e tratamento dos cabelos, com produtos femininos, masculinos e linha infantil. A inauguração da loja no Polo Shopping faz parte do plano de expansão da marca, que é indaiatubana. 

Por fim, ainda no mês de agosto, o Polo Shopping receberá o quiosque Fábrica di Chocolate, que traz como principal produto o fondue de chocolate com frutas, além do creme gelado de frutas. Tudo preparado com ingredientes frescos e de alta qualidade. 

“Iniciamos o segundo semestre do ano com boas notícias. O aquecimento da negociação de novas lojas mostra que o mercado está otimista. O Polo Shopping Indaiatuba está sempre em busca de melhorias que possam tornar a experiência do consumidor ainda mais completa no Shopping. Estamos aperfeiçoando a nossa oferta em segmentos importantes, como decoração e cosméticos, com o objetivo de tornar a visita ao Shopping cada vez mais  conveniente para nossos clientes”, explica Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Dia do Amigo: Outback presenteia o 'melhor amigo canino' com coleira exclusiva MeuAuAu em ação especial

 Se existe uma amizade que muito se fortaleceu no último ano foi a de humanos e seus cachorros. Por isso, o Outback vai tornar o Dia do Amigo mais especial e comemorar de um jeito bem diferente: durante uma semana, de 19 a 25 de julho, a marca de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira customizada da marca MeuAuAu. O item acompanhará os pedidos dos combos especiais da promoção. A ação acontece exclusivamente no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques. 

“Por conta do isolamento, faz um ano e meio que nos privamos de estar com amigos e familiares, mas um amigo especial esteve ao nosso lado em todos os momentos. Pensando nisso, queremos reconhecer aqueles que estiveram com a gente, fiéis e sempre dispostos a nos divertir. Por isso, neste Dia do Amigo, quem ganha o presente do Outback é o cãozinho, nosso melhor aumigo! A data já é celebrada há muitos anos por nós, sempre incentivamos a comemoração do dia com a galera no Outback, por meio de promoções e campanhas. Com essa lógica, neste ano, não poderíamos fazer diferente. Nossos cachorros são com certeza nossos maiores companheiros e tiveram um grande papel ao nosso lado durante os últimos tempos!”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

 

Os combos criados especialmente para a ação são: Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), por R$ 89,90 cada. O cliente ainda poderá escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a marca Meu AuAu, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito a uma coleira.   

Campanha de adoção 

Para quem ainda não tem um melhor amigo canino haverá a oportunidade de encontrar seu ‘match’ na campanha de adoção em parceria com a Petz. Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estarão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos disponíveis para adoção pode acessar www.outback.com.br/diadoamigo e verificar os detalhes. Além disso, o hotsite também traz indicações de ONGs por cidade para que as pessoas possam conhecer o trabalho das instituições mais próximas. 

  

Ação também nas redes sociais 

Como parte das celebrações, o perfil do Outback no Instagram será ‘invadido’ pela cachorrinha Malu, que se tornará a AUdministradora do conteúdo das redes sociais da marca durante toda a semana. 

 

E, se todos sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, título mais do que justo, também sabemos que todo cão é a cara do seu dono! Parece mágica, mas é assim que funciona. Cara de um, focinho do outro. Pensando nisso, ainda dentro das celebrações da data, o Outback irá promover a ação Best Mates Iguais, estimulando os clientes a postarem fotos com seus cães usando a #DiaDoAmigoOutback pra mostrar o quanto são parecidos e têm uma personalidade gêmea. 

 

Além disso, o Outback tem em seu DNA o espírito pet friendly. Hoje 15 restaurantes da rede têm espaços separados e especiais para recepção de clientes com cães, com todos os protocolos de higiene. A expectativa é ampliar esse número ainda este ano. A lista completa de restaurantes e informações adicionais podem ser conferidas no https://www.outback.com.br/destaque/pet-friendly/ .

Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Dia do Amigo Outback 

De 19 a 25 de julho  

Brinde: Uma coleira personalizada exclusiva da marca MeuAuAu Outback, nos tamanhos P, M ou G.  

Combos:   

Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) - R$ 89,90  

Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de Chopp) - R$ 89,90  

Exclusivamente para pedidos pelo iFood enquanto durarem os estoques. Cada combo dá direito a uma coleira