sábado, 28 de abril de 2018

Canecas Outback ganham três cores em nova promoção para clientes

Ícone da marca se torna colecionável e agora pode ser encontrado em verde, amarelo ou azul; cliente ainda poderá ganhar chopp por conta da casa

Pelo quarto ano consecutivo, a promoção que dá a famosa caneca do Outback Steakhouse está de volta com uma novidade imperdível para quem quer torcer em grande estilo. Nessa edição, os clientes poderão ganhar e colecionar o ícone em três cores: verde, amarelo e azul.  Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) + dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida da marca na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede de 29/04 a 31/05 ou enquanto durarem os estoques. Oferta disponível aos domingos a partir das 17h e de segunda a sexta-feira durante o horário de funcionamento dos restaurantes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nos demais estados, válido de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento dos restaurantes, exceto feriados.

Chopp grátis para torcer
Além de permitir ao cliente levar a caneca colorida para casa, a rede de restaurantes presenteará também com vouchers de Chopp Brahma. Funciona assim: cada caneca é acompanhada por um código que deve ser cadastrado no sitewww.momentooutback.com.br e, assim, são liberados 3 vouchers que dão direito às bebidas. O cadastro deve ser feito de 29/04 a 15/07. Para garantir a retirada do presente, é necessário o consumo de um prato principal ou aperitivo no Outback. A cada visita, somente um voucher pode ser usado por pessoa. Os vouchers de chopp poderão ser utilizados de 11/06 a 15/07.

Outback Steakhouse abre as portas no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva

Inauguração acontece no dia 1º de maio; unidade será a décima no interior paulista


A rede Outback Steakhouse abre ao público no 1º de maio, terça-feira, seu mais novo restaurante, localizado no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva. Com 657m2 de área e capacidade para 278 clientes, a unidade será a décima no interior paulista e a 91ª no país. O Outlet Premium São Paulo foi o primeiro a trazer o modelo de outlet center ao Brasil e à América do Sul, em 2009. O centro de compras, em 2017, foi eleito o “Melhor Outlet Center do Brasil” no Prêmio Abrasce.

A loja abre as portas com o novo layout da marca e o cardápio contará com os famosos pratos da rede, como a cebola gigante Bloomin’ Onion®, a icônica costela de porco ao molho barbecue, as deliciosas sobremesas da casa e o chope servido na caneca congelada.

A aguardada chegada ao Outlet Premium São Paulo comprova a força da rede no interior paulista. “Essa nova casa é prova do reconhecimento a um trabalho que vem sendo realizado há quase 18 anos, quando abrimos em Campinas o primeiro restaurante fora do eixo Rio-São Paulo e iniciamos a trajetória do Outback no interior do estado”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.

Atualmente, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São José do Rio Preto são as cidades do interior paulista que possuem restaurantes Outback.

Além dos pratos tradicionais, a marca conta com um cardápio especial no almoço, o Lunch Menu, com opção de entrada e prato principal. Esse menu é servido das 12h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).  Já o Billabong Hour, o happy hour do Outback, acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante o período, são servidos aperitivos exclusivos feitos especialmente para compartilhar. Também há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback Colorado e cervejas importadas).

A atuação do Outback no interior de São Paulo começou em setembro de 2000, com a inauguração do restaurante localizado no shopping Iguatemi Campinas. A unidade abriu caminho para inaugurações em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009 foi aberta a segunda unidade, também em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado.  A primeira unidade na região de Jundiaí foi inaugurada em outubro de 2015, no JundiaíShopping.
 Outback Steakhouse Outlet Premium São Paulo
Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Capacidade: 278 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas

Galleria Shopping recebe Parque do Batman

Evento inédito na região e único no Brasil será realizado de 4 de maio a 24 de junho,
com diversão para toda a família

Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics, desembarca  no Galleria Shopping de 4 de maio a 24 de junho com o Parque do Batman, inédito na região e único no Brasil, repleto de atrações que envolvem do lúdico à tecnologia, com diversão para toda a família. A atração poderá ser visitada diariamente no espaço para eventos localizado no segundo piso do empreendimento, de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 10h às 22h.
O Parque do Batman conta com atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, estúdio de fotos com esculturas do Batmóvel e Batman para guardar uma lembrança memorável do parque, e o Museu de 80 anos do Batman, com oito ilhas expositivas compostas de peças de acervo e vídeos que resumem em blocos cada década de sucesso do herói no mundo.
“Os visitantes poderão mergulhar no universo do personagem, com atividades que prometem encantar adultos e crianças. Trata-se de mais uma iniciativa do shopping sempre em busca de oferecer entretenimento de qualidade para as famílias”, afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque.
A entrada no Parque do Batman é gratuita e os visitantes terão acesso livre a atrações como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). Haverá cobrança nas atividades Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.
Os ingressos para a Gotham City custarão R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia) e R$ 20,00 (promocional) de segunda a quinta-feira e R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 25,00 (promocional) de sexta a domingo. Para a Armadilha Maluca do Coringa, os ingressos custarão R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 15,00 (promocional) de segunda a quinta-feira e R$ 40,00, R$ 20,00 e R$ 20,00 de sexta a domingo.
Os clientes poderão ainda optar pelo Combo, que inclui um ingresso para a Gotham City, mais um ingresso para a Armadilha do Coringa mais uma foto impressa de 10cm x 15cm, ao custo de R$ 45,00 de sexta a domingo e de R$ 35,00 de segunda a quinta-feira.
O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. A curadoria do Museu é de Erico Rodrigo Maioli Rosa.

Novo Canal Iguatemi Views

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping têm novidades para seus clientes. A Iguatemi reformulou a estratégia do Iguatemi Views, que deixa de ser apenas um canal do Youtube e se torna uma plataforma de conteúdo. Com o objetivo de extrapolar as fronteiras da comunicação e levar os pontos de vista da marca não só na rede nativa de vídeos, mas para todos os meios que nos quais está presente – Youtube, Facebook, Instagram e Site –, a nova onda traz o olhar contemporâneo da Iguatemi sobre moda, beleza e lifestyle, com um toque de comportamento, arte e vivências urbanas.
Agora, toda sexta-feira o Iguatemi Views terá um vídeo novo e as demais redes sociais do shopping, além de receberem versões adaptadas do canal do Youtube, contam com vídeos semanais exclusivos, muito mais dinâmicos e planejados especialmente para essas plataformas. 
Como pontapé inicial, diferentes artistas foram convidados para fazer a cobertura do SPFW, trazendo suas percepções e informações exclusivas sobre o evento, tendências e, principalmente, conectando as pessoas com a maior semana de moda do Brasil. Nomes como Leo Faria, fotógrafo de moda com foco street style, o Coletivo de arte feminino Piscina. Art, o artista e ativista Felipe Morozini, Fernando Schlaepfer, criador do I hate flash e a fotógrafa e dj Camila Cornelsen, foram convidados para participar do projeto. 

O conteúdo inédito estará disponível no WWW.youtube.com.br/iguatemiviews e no Facebook e no Instagram do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping nas próximas semanas. Conecte-se e aproveite!

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Comemorando um ano de showroon!

Rodrigo e Graziele, receberam amigos, clientes e imprensa, na noite do dia 26/04, com um delicioso coquetel em comemoração ao primeiro aniversário de sua Loja "Casa da Fazenda", matriz Indaiatuba, loja esta que é sempre um primor de beleza, contando com móveis e ideias excelentes para decoração e muito mais. Musica ao vivo deliciosa, e buffet esplendoroso de Renata Pereira(Cozinha de Salto Alto).

Pop Station News

 
NEWS

UNICA
Unica Móveis e Objetos é a mais nova parceira do Pop Station! Sempre atenta às tendências de design
em mobiliário e decoração, trabalha com alto padrão nacional e internacional para garantir sempre o
melhor aos seus clientes. Com mais de 1.500  de showroom, na 
Unica você encontra uma diversidade surpreendente de produtos, respeitando a individualidade de cada projeto. Faça sua visita!

 
CONFIRA NA PRÓXIMA SEMANA

Cobertura do lançamento da Campinas Decor, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo de Campinas e interior. A 23ª Edição está localizada na Fazenda Argentina - Unicamp, com um cenário único e repleto de beleza natural. Conversaremos com Sueli Cardoso e Stella Tozo, proprietárias da marca - que completa 15 anos de parceria com o Pop Station !
 
CONFIRA NO POP STATION DE 28 DE ABRIL
 

O INFERNO SOMOS NÓS


Monja Coen, fundadora da comunidade Zen-budista e o historiador Leandro Karnal, apresentam o livro
"O Inferno Somos Nós: do ódio à cultura de paz", 
através de um próspero bate-papo em evento na cidade de Campinas. Como fazer com que as relações humanas sejam permeadas pelo diálogo e tolerância frente à diversidade de pessoas, opiniões e culturas? Acompanhe com a gente essa inspiradora entrevista!


DESEMBOQUE
Silvio Vezalli e sua expedição "Canastra 360" nos leva até Desemboque - Serra da Canastra.O pequeno vilarejo, que assistiu os bandeirantes à partir dali desbravarem o Triângulo Mineiro,
é nossa parada deste final de semana.



CAFÉ FLOR DA CANASTRA

APRESENTAÇÃO DOUGLAS MANN

Todo Sábado
 11:30 da manhã 

Aberto - Regional

Todo Sábado 19:00 | Domingo 20:30 | Quinta 19:45

Satélite - Nacional
Todo Sábado 14:30
 
 
 
 

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Concursos Miss e Mister Indaiatuba estão com inscrições abertas

Evento é um dos mais tradicionais do interior paulista.
Os concursos de beleza estão rompendo barreiras e se tornam cada vez mais atuantes na sociedade, valorizando não apenas o aspecto físico, mas também a relevância de seus representantes para a comunidade. Em busca dessa representatividade, a edição 2018 do Miss e Mister Indaiatuba, prepara novidades.
No certame deste ano os candidatos serão preparados para conquistar um time de jurados formado por profissionais de beleza, saúde, corpo, mídia e social. Continuando a tendência dos concursos nacionais, o evento em Indaiatuba, seguirá o estilo “fashion”, com desfiles, shows e apresentações voltados para o mundo da moda.
As inscrições foram abertas no início de abril e seguem até o final de maio Para mulheres a regra permite inscrição com idades entre 18 e 26 anos, ser solteira e não possuir filhos, já para os homens a faixa etária é de 18 a 30 anos.
O cadastro é gratuito e pode ser realizado nos sites: www.missindaiatuba.com.br para as mulheres e www.misterindaiatuba.com.br  para homens. O regulamento completo também pode ser lido nos endereços virtuais.
Para quem desejar atendimento personalizado ou possuir dúvidas, pode se dirigir até a Loggar Entretenmento, localizada no Polo Shopping Indaiatuba, em frente da loja Le Biscuti, das 13 às 19h, de segunda a sábado. A inscrição é gratuita.

Conheça São Paulo por um novo ângulo com os voos panorâmicos da Voom

Veja belas paisagens e monumentos da cidade, como o Sambódromo, o centro histórico e o Museu do Ipiranga
Segundo dados da SPTuris, só em 2017, São Paulo recebeu 15,44 milhões de visitantes, sendo 12,69 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros.
Se todos esses turistas quiserem conhecer a maior cidade da América Latina por uma perspectiva única, eles podem aproveitar o passeio panorâmico da Voom.
Com os voos panorâmicos, é possível conhecer a cidade de uma forma completamente nova. A rota especial sobrevoa paisagens e monumentos e marcos da cidade, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.
“Disponibilizar essa opção de voo turístico é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda. O voo panorâmico não apenas possibilita uma forma única de ver a cidade, como também o modo mais rápido e conveniente, já que você não tem que encarar o trânsito terrestre”, disse Uma Subramanian, CEO da Voom.
Márcia Augusto, 40, estudante de direito, quis agradar o filho Pedro ao presenteá-lo com o passeio panorâmico no aniversário do garoto. “Queria presentear meu filho com algo que ele nunca teve e surpreendê-lo. Ele sempre vai lembrar como voou de helicóptero no aniversário de 12 anos. Foi uma experiência impactante e única”, explicou Márcia.
Márcia também ficou surpresa com o preço do voo. “Esperava que fosse muito mais caro, mas cabe no bolso do brasileiro”, complementa.
Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos partem e retornam ao Campo de Marte, de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. O preço do voo é de R$ 380 por pessoa.
Aproveite o feriadão!
Neste 1º de maio (terça-feira), aqueles que desejam agendar um voo panorâmico podem usar o código “DIADOTRABALHO” e conseguir 15% de desconto no valor do voo. Os voos panorâmicos da Voom estarão funcionando das 10h às 16h excepcionalmente neste feriado.  

Camarotes da FAICI 2018 estão quase esgotados

Apenas unidades para 10 pessoas estão disponíveis para a Festa, que acontece de 2 a 11 de agosto em Indaiatuba
Os convites para prestigiar a FAICI 2018 já estão à venda online e em diversos pontos físicos de Indaiatuba e região desde início de abril. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 11 de agosto e os camarotes corporativos para 15 e 20 pessoas, válidos para seis dias da Festa, já estão esgotados. A única opção de compra é de camarotes para 10 pessoas, com algumas unidades disponíveis.
Assim como nos últimos anos a FAICI disponibiliza camarotes corporativos para 10, 15 e 20 pessoas. Além de ser uma comodidade para prestigiar toda a programação do rodeio e aproveitar todos os shows, o espaço é um investimento feito pelas empresas e que geram resultados positivos internos e externos. "Os camarotes são uma maneira das empresas presentearem seus funcionários com ingressos, expor suas marcas e fazer networking durante a FAICI", explica José Marques Barbosa, presidente da FAICI.
Os camarotes para 15 e 20 pessoas já estão esgotados, porém, ainda estão disponíveis as últimas unidades dos camarotes para 10 pessoas, que custam R$ 6 mil. Para mais informações e reservas de camarotes, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (19) 99111 8319 ou (19) 99234 6618 ou pelo e-mail marketing@faici.com.
INGRESSOS E CAMAROTES INDIVIDUAIS
Para quem quer curtir os shows da FAICI 2018 na arena o valor do 1º lote da Pista será de R$ 40. Colocando os valores no papel, a opção mais vantajosa para quem quer aproveitar todas as noites da Festa é o Passaporte FAICI. O convite custa R$150 e dá direito aos seis dias do evento para aproveitar as atrações no setor pista, uma economia de R$ 90 para o público.
Já para o público que quer elevar o nível da experiência na FAICI, os destaques são os camarotes individuais. O Super Premium contará com mini camarotes exclusivos com capacidade para 10 pessoas. O ambiente incluirá serviço diferenciado e atrações todas as noites, logo após o show principal. A programação completa será divulgada nas redes sociais da Festa.
No Infinity Prime o sistema all inclusive contará com diversas opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chope. Nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas do camarote, de uso obrigatório, e um espaço de beleza com profissionais à disposição. Após o show principal o lounge exclusivo receberá uma atração especial a cada noite.
Além das programações extras, os camarotes individuais têm a vantagem da Área VIP. O espaço garante uma visão privilegiada dos artistas no momento do show principal e será dividido com um lado exclusivo para os visitantes que escolherem aproveitar a FAICI no camarote Super Premium e o outro lado exclusivo para quem adquirir Camarote Infinity Prime.
A FAICI 2018 conta com patrocínio de Brasa Burguers, Croissant & Cia, Chapéus Pralana, Martiterra, Travel Inn Wise Indaiatuba, Hot Flowers, Fox Rodas, Padaria Lider, Exsa Empreendimentos, CTI Academia, R1 Jeans, Gráfica Marracini, Resultado Propaganda, Polo Shopping Indaiatuba, e apoio do SAAE e Prefeitura de Indaiatuba. Os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos em Indaiatuba e região ou online no site www.faici.com/ingressos. Mais informações no (19) 3264 0936 ou www.faici.com.

Espetáculo teatral “Ayrton Senna, o Musical” será exibido no Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba no dia 1º de maio

Confira o trailer do longa-metragem, que homenageia o maior ídolo do país

No dia 1º de maio 2018, o Brasil vai lembrar-se de seu maior ídolo: Ayrton Senna. Os fãs de todo o país poderão se emocionar e reacender a lembrança de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. Em uma ação especial da Aventura Entretenimento e da Orange Group, com apoio da família Senna, chegará a mais de 70 cidades de todo o país, inclusive em Indaiatuba, “Ayrton Senna, o musical”, atualmente em cartaz no Teatro Sergio Cardoso em SP. O objetivo é o de democratizar e incentivar o acesso à cultura em todo o Brasil, levando o espetáculo para fora do eixo RJ-SP.  A ação, que faz parte do Cine Experience, é apresentada pelo Bradesco, com apoio cultural da Riachuelo.
O filme será exibido no Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba no dia 1º de maio em sessão única: às 18h35. Os ingressos têm valores de R$ 30,00 (inteiro) e R$ 15,00 (meio) e podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do cinema, nos totens de autoatendimento e também pela internet. Parte da renda obtida será revertida para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.
Sobre o espetáculo “Ayrton Senna, o musical”:
Conhecido mundialmente como um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna inspirou gerações. Mas é a essência da personalidade e caráter de Ayrton, com espírito guerreiro e de solidariedade, o humor, amores e a relação com a família que o público poderá conhecer melhor em "Ayrton Senna, o musical", produção da Aventura Entretenimento e Aventura Teatros, em parceria com a Família Senna. O musical, com direção de Renato Rocha, terá a sua estreia nos cinemas no dia 1 de maio.
A superprodução reúne 26 atores em um espetáculo diferente, para toda a família, que conta a história por meio de acrobacias e efeitos especiais, integrando música, dança, teatro e circo. Com texto e músicas inéditas de Claudio Lins e Cristiano Gualda, que dão o tom para contar a carreira do piloto por meio de uma linguagem artística, a trama acontece com duas histórias paralelas. De um lado temos Hugo Bonemer (Hair, Yank!, Rock in Rio, o musical e A Lei do Amor) como o Ayrton Senna, o atleta focado, perfeccionista, competitivo e louco por vitórias e do outro lado temos João Vitor Silva (Verdades Secretas e Rock Story) como Beco – apelido de Ayrton entre os mais próximos –, um jovem paulistano que trabalha com a família, com sonhos, valores e ideais. "Quisemos contar a história de uma pessoa comum que virou um herói nacional. E o Ayrton era isso, uma pessoa com dúvidas, medos, mas também inspiradora, que corria muito atrás dos seus sonhos e chegou no topo", diz Claudio Lins. A narrativa traz grandes momentos da carreira e da vida de Ayrton Senna, como a relação dele com os pais e a emblemática vitória em Interlagos em 1991.
O espetáculo começa na última corrida de Ayrton, em Ímola, na Itália, e desenvolve com o que pode ter passado pela cabeça de Ayrton naquelas últimas cinco voltas. "É como se nessas últimas voltas ele se lembrasse dos principais momentos da vida dele, como uma retrospectiva", comenta Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura Entretenimento. Cenários, sons e luzes envolvem e levam o público para dentro de uma corrida de Fórmula 1. Números aéreos e acrobacias representam no palco a velocidade que fazia parte da vida de Senna.
Sobre a Aventura Entretenimento:
Produtora de grandes sucessos musicais, a Aventura Entretenimento está há nove anos no mercado, investindo no crescimento e na modernização do setor. Neste período, os espetáculos criados no país ampliaram sua estrutura, ganharam espaço no mercado e poder de atração entre espectadores e investidores. A empresa dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles é responsável por grandes sucessos como Elis, A musical, Chacrinha, o musical, Um Violinista no Telhado, Hair, A Noviça Rebelde, Sete - O musical, O Mágico de Oz, Rock in Rio - O Musical, entre outros, levando mais de 2 milhões de pessoas ao teatro. Em agosto de 2016, a Aventura inaugurou o Teatro Riachuelo Rio.

Galleria Shopping promove espetáculos de projeção mapeada inéditos no país

Floresta Galleria contará histórias de animais que habitam o empreendimento e apresentará a natureza através de um show de cores, formas e sensações

O Galleria Shopping promove de maio a setembro o projeto Floresta Galleria. Inédita no país, a ação reunirá apresentações que combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, som e experiência olfativa, e promete encantar os clientes do empreendimento.

Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens inspirados nos animais que habitam os jardins do Galleria Shopping, que é permeado por mais de sete mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras.

A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas: o Tucano, a Carpa, a Borboleta, o Camaleão e a Onça Pintada. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com o público e reunindo a “família” de bichos do Galleria.

O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do espetáculo do dia.

“Nunca foi visto nada parecido no Brasil. Nos inspiramos nos shows de parques internacionais para proporcionar uma experiência sensorial imersiva, através de instalações que ressaltam a natureza, tão presente no empreendimento, por meio de cores, formas e sensações. A iniciativa reforça nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

As apresentações, gratuitas, serão realizadas no Palco Central do Galleria Shopping, nos dias 4 e 5 de maio; 29 e 30 de junho; 27 e 28 de julho; 31 de agosto e 1º de setembro; 28 e 29 de setembro, às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.