quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Topázio Cinemas recebe Festival Nolan de 15 a 21 de outubro

O Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe o Festival Nolan de 15 a 21 de outubro. A programação contará com quatro filmes do diretor Christopher Nolan, como um “aquecimento” para a grande estreia de Tenet, que chega no Brasil em 29 de outubro.
A programação do Festival Nolan terá início nesta quinta-feira. Estão na programação o premiado A Origem, sucesso que comemora 10 anos em 2020, Batman: O Cavaleiro das Trevas (com Christian Bale e Heath Ledger no elenco), Dunkirk (ganhador de três Oscar em 2018) e Interestelar (indicado a cinco Oscar em 2015).
Todas as sessões do Festival Nolan serão precedidas por um material especial do filme Tenet, sendo 10 minutos de cenas inéditas e uma rápida entrevista com o diretor. “Estamos felizes de receber o primeiro festival deste ano no Topázio Cinemas, especialmente com títulos que fizeram história no cinema contemporâneo”, declara a responsável pelo Marketing do grupo, Bruna Mascarenhas. “Este será um ‘esquenta’ para a estreia de Tenet, um dos filmes mais aguardados de 2020”, aponta. 
Tenet chega ao Topázio Cinemas no dia 29 de outubro e retrata o mundo da espionagem. Um agente da CIA
(John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa chamada Tenet para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Em posse dessa habilidade, o agente da CIA precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.
Os ingressos para o Festival terão preço normal de tabela e poderão ser adquiridos pelo aplicativo ou site (www.topaziocinemas.com.br) antecipadamente e com desconto. Os clientes que preferirem poderão adquirir a entrada nas bilheterias ou nos totens de autoatendimento do Shopping Jaraguá. 


 Festival Nolan

Quando: 15 a 21 de outubro

Quinta (15): às 20h10 – Dunkirk








Sexta (16): às 20h10 – Interestelar






Sábado (17): às 16h20 – Batman: O Cavaleiro das Trevas / às 20h10 – A Origem







Domingo (18): às 16h20 – A Origem / às 20h10 – Interestelar







Segunda (19): às 20h10 – Batman: O Cavaleiro das Trevas

Terça (20): às 20h10 – Dunkirk

Quarta (21): às 20h10 – A Origem

 Ingressos: preço normal de tabela (promoções e descontos vigentes serão válidos também para o festival).

Polo Shopping Indaiatuba realiza ações em apoio ao Outubro Rosa

Com o objetivo de informar e sensibilizar a população em relação à prevenção do câncer de mama, o Polo Shopping Indaiatuba realizará algumas ações em apoio ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre a doença. Nesta quarta-feira, às 20h, acontece a live “Câncer de mama: lições de um recomeço”, com a convidada Maria Inês Carvalho, do Instituto Gabriel.  Além disso, ao longo de todo o mês de outubro, a Clínica da Cidade, clínica se serviços médicos do Polo Shopping Indaiatuba, fará promoção especial em todos os check ups femininos, como forma de incentivar o cuidado com a saúde da mulher. 

Amanhã, dia 14, o Polo Shopping fará uma transmissão ao vivo em suas redes sociais sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, com a convidada Maria Inês Carvalho, presidente do Instituto Gabriel. Há 20 anos à frente do Instituto, Maria Inês vai compartilhar um pouco do seu conhecimento sobre saúde e de sua vivência como paciente, tendo vencido todas as etapas do tratamento do câncer de mama com muita determinação. O evento será apresentado pela Miss Indaiatuba Camila Almeida a partir das 20h no perfil do Instagram do Polo Shopping Indaiatuba (@poloindaiatuba).

WhatsApp Image 2020-10-07 at 14.52.48.jpg

Maria Inês Carvalho, presidente do Instituto Gabriel - Foto: Divulgação

Ainda como incentivo à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, até o final do mês de outubro, a Clínica da Cidade oferecerá desconto de 20% em todos os check ups femininos, que envolvem consulta com especialista e exames específicos, como a mamografia. O modelo de negócio da Clínica da Cidade vem para atender a uma demanda crescente por assistência médica de qualidade, a custos acessíveis. Nesse modelo, o paciente não fica preso a convênio ou mensalidade, nem ao sistema público, pagando um preço justo apenas pelos serviços que utilizar. 

Para mais informações sobre consulta e exames na Clínica da Cidade, os clientes poderão entrar em contato pelos telefones (19) 3404-3520 e (19) 99760-1925 (Whatsapp).

Captura de Tela 2020-08-10 às 14.57.17.png

Divulgação Clínica da Cidade

O Câncer de mama é uma doença de origem multifatorial, em que diversos fatores estão envolvidos, como a predisposição genética, estilo de vida e fatores ambientais.

A mamografia anual a partir dos 40 anos, ultrassonografia e, em casos específicos, ressonância magnética, possibilitam diagnósticos cada vez mais precoces, determinando tratamentos conservadores com preservação da mama, cirurgias oncoplásticas, e consequentemente, melhores resultados estéticos e com maiores chances de cura.

A prática de exercícios diários, uma alimentação de baixa caloria, rica em verduras, frutas e vegetais, não fumar, não ingerir bebida alcoólica em excesso, manter-se dentro do peso ideal para sua idade, dormir bem, relaxamento e meditação também são medidas simples que podem fazer toda a diferença na saúde da mulher. 

“A prevenção ainda é o melhor tratamento para qualquer doença, por isso, queremos promover esse momento de autocuidado junto às mulheres, seja por meio da informação ou por ações práticas como as consultas médicas e os exames periódicos”, reforça Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba. 


Ações em apoio ao Outubro Rosa

- Live “Câncer de mama: lições de um recomeço”

Data: 14 de outubro

Horário: 20h

Perfil do Polo Shopping Indaiatuba no Instagram: @poloindaiatuba

 

- Clínica da Cidade Polo Shopping Indaiatuba

Horários: 7h30 às 18h de segunda a sexta-feira; 7h30 às 12h nos sábados. 

Local: Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba / SP (Entrada pelo estacionamento do Shopping)

Contato para exames e consultas: Telefone (19) 3014-8814 e o whatsapp (19) 99860-4742

Site: https://clinicadacidade.com.br/centro-medico/indaiatuba/