sábado, 6 de março de 2021

VIRADA SP ONLINE INDAIATUBA 2021

Hoje foi dia de curtir a  Virada SP Online de Indaiatuba, já vi e ri com o Koringa, me emocionei como sempre com o Trio Dechris, amo estes meninos, A linda amiga Juliana Alves, arrasando sempre, fiquei emocionado e quase chorei com o Circo do Tio Bocão, são ótimos demais, divertindo-me muito com, forrozando com Dois Dobrado, ai vem os mais que queridos Manteiga de Garrafa, que gosto demais, e logo após, curtindo o sempre excelente, Toquinho + Camilla Faustino, Este final de Show foi massa, ele sem comentários, não precisa, ela uma enorme revelação, os dois cantando Aquarela, foi tudo de lindo!!!!!

O show do Koringa, muiiito bom, ele conseguiu me fazer sorrir e muito! Junto  dele a Banda muito boa, liderada pelo amigo Kiko Mota.

Os momentos e depoimentos emocionantes com a troupe circense do Tio Bocão! quase cheguei a lágrimas, o que não é nenhuma novidade quanto a minha pessoa!
Aqui o emocionante show do Trio Dechris, como já disse amo muito estes meninos, sou Fanzaço deles, estes sim me levaram as lágrimas! 
Seguindo em frente, forrozando com o grupo Dois Dobrado, muito bom, faz as pessoas se mexerem mesmo!
Logo a seguir o grupo não menos importante Manteiga de Garrafa, com a queridíssima  Bruna Takeuti e seu parceiros de chorinho em uma linda homenagem ao mestre Pixinguinha!
Aí vem ninguém menos que a mais que amiga Juliana Alves, e banda, Fernando Sá, Flavio Lima e mais, sambas deliciosos e MPB de primeira qualidade!
Aqui o magnifico show do grande Toquinho, que recebeu a novíssima e excelente cantora Camilla Faustino, fazendo uma dupla maravilhosa, o encerramento deste show, foi emocionante com os dois cantando Aquarela!
A virada continua até as 23h40, com varios shows, tipo 18h: Simone Mazzer; 19h20: Sarau ComplexCidade, 20h: Pavilhão 9 + Tássia Reis, 21h30: Made in Brazil + Simbas, 23h: Banda Rock ‘N’ Roça, e 23h40: Tavinho Rezende Blues Band
mas não consigo ficar sentado tanto tempo, ficar velho é uma m......

quinta-feira, 4 de março de 2021

Polo Shopping Indaiatuba promove ação online “Mulheres Incríveis no Polo”, para o Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Polo Shopping Indaiatuba está promovendo a ação #MulheresIncríveisNoPolo, que conta com uma programação de atividades virtuais que tem como objetivo relembrar e fortalecer a data que é o símbolo da luta pela igualdade entre homens e mulheres.  


De 04 a 08 de março será realizado, no Instagram do Polo Shopping, um desafio virtual na forma de stories interativos que convidam os seguidores a realizarem atividades que enaltecem e valorizam a presença feminina no mercado de trabalho, em filmes e livros, e também no âmbito das relações pessoais. 


Para comemorar a data oficial, o Polo Shopping Indaiatuba irá promover, no dia 08 de março, às 19h, uma live no Instagram sobre empreendedorismo feminino. Em transmissão ao vivo, o bate-papo será mediado pela radialista Camila Almeida e contará com a presença da convidada Lúcia Ramos, empresária criadora da marca “Lúcia Ramos Lingerie”. Com uma história de vida inspiradora, Lúcia irá compartilhar como foi a trajetória da sua marca até chegar ao sucesso e gerar renda para milhares de mulheres.


"Mulheres Incríveis no Polo é uma ação que foi desenvolvida para fortalecer nosso laço com nossas clientes e seguidoras. Desenvolvemos uma programação online com atividades que reforçam a importância dessa conexão e rede de apoio entre as mulheres, para que elas se inspirem e se encorajem para perseguirem seus sonhos, sem limitações e com respeito e reconhecimento por toda a sociedade", afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.


A ação promove o uso da hashtag #MulheresIncríveisNoPolo, que está presente em todas as atividades da programação e também convida os seguidores a participarem da campanha e acompanhar de perto todos os detalhes.


Mulheres Incríveis no Polo


Onde: Instagram @poloshoppingindaiatuba

Desafio virtual - 04 e 08 de março

Live Empreendedorismo feminino - 08 de março às 19h

terça-feira, 2 de março de 2021

Ibraflor pede a governadores e prefeitos que permitam venda de flores para o Dia da Mulher

 Preocupado com a situação de toda a cadeira que envolve o setor de flores e plantas ornamentais no país, o Ibraflor - Instituto Brasileiro de Floricultura - está encaminhando ofícios aos governadores e prefeitos dos principais estados e cidades do país solicitando a permissão do funcionamento das floriculturas e gardens centers nesta semana, considerando que muitos deles decretaram loockdown devido ao agravamento das contaminações pela Covid-19.

A preocupação deve-se à proximidade do Dia Internacional da Mulher, na próxima terça-feira, 8 de março, data que representa 8% do faturamento anual do setor que já vem sofrendo constantes prejuízos desde o início da pandemia. O Ibraflor lembra aos governantes que as flores são classificadas pelo Comitê de Crise Covid-19, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como produtos agropecuários e, portanto, os estabelecimentos que as comercializam são considerados como de “atividades essenciais”.

“Trabalhamos com produtos vivos, perecíveis, e estamos classificados como produtos agrícolas, assim como os hortifrutis. Uma vez que as floriculturas e gardens centers sigam rigorosamente as diretrizes de segurança sanitária estabelecidas pelos órgãos de Saúde, não há justificativa para fechá-las”, explica o presidente do Ibraflor, Kees Schoenmaker. 

Kees lembra que esses estabelecimentos não geram aglomeração, mesmo em datas especiais. “A impossibilidade de abertura para este Dia da Mulher representará novos e enormes prejuízos para toda a cadeia produtiva das flores e plantas ornamentais do Brasil, que envolve produtores, distribuidores e floriculturas, pois não há como estocar os produtos para vendas futuras. As plantas e flores já plantadas e colhidas, se não comercializadas, terão novamente o lixo como destino, como ocorreu no início da pandemia”, explica. De acordo com o Ibraflor, a queda no faturamento total do setor, em 2020, foi de 90% e resultou em um déficit de R$ 1,360 bilhão.

Dia Internacional da Mulher

A solicitação do Instituto para os prefeitos e governadores é para que seja considerada a classificação das plantas e flores como produtos agropecuários e, em caráter excepcional, nesta semana que antecede o Dia da Mulher, sejam flexibilizados os decretos que determinam o fechamento do comércio. “A data simboliza uma luta histórica de reivindicação e de reconhecimento dos direitos das mulheres e deve ser lembrada de forma ainda mais especial agora, quando vivenciada em tempos tão difíceis. Nosso intuito é salvar toda a cadeia de mais um grande prejuízo, além de possibilitar que as nossas flores e plantas possam alcançar as casas de todas as mulheres que representam essa luta”, diz.

Pré-venda de vacinas contra a gripe já está disponível

Realizada anualmente no Brasil, a vacinação
contra a gripe é de grande importância para a saúde pública. Visando facilitar o acesso dos clientes que optarem por se vacinar na rede privada, as clínicas já se preparam para a campanha. No Iguatemi Campinas, a Santa Clara disponibiliza a pré-venda das doses, enquanto no Galleria Shopping, a Pasteur montará uma lista de interessados pela vacina contra o vírus Influenza, cuja aplicação deve começar a partir de abril. Localizada no segundo piso do Iguatemi Campinas, a Clínica de Vacinas Santa Clara já iniciou a pré-venda da vacina ao preço promocional de R$ 100,00 a dose. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (19) 3255-7327 ou pelo
Whatsapp (19) 99647-5014 e o pagamento é feito eletronicamente.
Todas as vacinas compradas na pré-venda ficam reservadas até que os clientes sejam vacinados. Os clientes que tiverem adquirido serão avisados assim que as doses chegarem e então será feito o agendamento da aplicação, que poderá ser realizada na clínica ou em domicílio. A previsão da rede Santa Clara é receber 4 mil doses iniciais do medicamento.
A Pasteur Vacinas, que possui unidade na alameda de serviços do Galleria Shopping (piso térreo), iniciará nos próximos dias uma lista de interesse pela vacina da gripe, via Whatsapp (19) 97133-8815. O preço da dose ainda
será definido. A rede deverá receber 7 mil unidades da vacina, a serem distribuídas entre suas diversas unidades, e a previsão é de que as doses comecem a chegar na segunda quinzena de março.

segunda-feira, 1 de março de 2021

Lançamento das novas aulas de 2021 das secretarias de Cultura e Artes, e de Esportes.

Seguindo todas as recomendações de segurança e saúde contra o Coronavírus, o Indaiatuba Clube  realizou o evento de lançamento das novas aulas de 2021 das secretarias de Cultura e Artes e de Esportes.
O evento ocorreu, no Espaço Logo atrás do campo de futebol, onde professores, coordenadores e diretores apresentarão as novidades e falaram com a imprensa. Logo após as apresentações e entrevistas, foi servido um coquetel para que os presentes pudessem confraternizar, com toda a segurança!
A Diretoria, Coordenadores e os professores

A novíssima modalidade o Beach Tênis, com o professor Iago, que vem para agregar com o Tênis
Indaiá no Pedal
Vôlei de Areia e Corrida de Rua
Sapateado com o professor Flávio e a dança 
Árabe infantil com a professora Daiana