Na noite do dia 28/09, aconteceu o primeiro desfile da Primeira Feira de Negócios para Mulheres. muita gente comparecendo ao evento, que está bombando.
sábado, 29 de setembro de 2012
Brasil de luto
A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Karina Bacchi desfilará no ‘Polo Shopping Fashion Day’
A atriz e modelo Karina Bacchi irá abrilhantar a passarela do Polo Shopping
Fashion Day, que acontece no próximo sábado, dia 29. A bela desfilará os modelos
Primavera/Verão oferecidos pela Ótica Diniz.
O desfile, que acontece na Praça de Eventos do Polo Shopping
Indaiatuba, terá apresentação do ator Ricardo Vandré, que ganhou fama ao atuar
na novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo.
Levis® lança campanha global Go Forth 2012 ; coleção Primavera/Verão 2012-2013
O
destaque da nova campanha global Go ForthTM 2012 é a nova coleção da
Levis®, que apresenta looks refinados e sob medida para quem se veste todas as
manhãs com um propósito. Go ForthTM foi lançada pela primeira vez na
América do Norte em 2009 e expandida globalmente em 2011. O início de tudo foi o
resultado das pesquisas mundiais, que mostrou que a juventude de hoje acredita
que depende dela fazer uma diferença positiva no mundo.
Assim
como a coleção, a campanha recebeu o título de Esta é uma Levis®. A peça
central da campanha é um filme de 60 segundos, dirigido por Lance Acord, que
mostra pessoas vestindo seus jeans Levis® pela manhã, se preparando para
começar um novo dia. Elas abotoam seus jeans, vestem suas camisas, sobem em
suas bicicletas e seguem seu caminho repetindo o mantra Você vai chegar lá,
você vai chegar lá. Os personagens são professores, músicos, estagiários e
funcionários públicos. São jovens, mas são determinados e acreditam que podem
mudar o mundo vivendo suas vidas com propósito e determinação. Esta campanha
foi desenvolvida para mobilizar uma nova geração de pioneiros a acreditar na
Levis® tanto quanto acreditamos neles, diz Mary Alderete, Vice Presidente
Global de Marketing da Levis®.
A
campanha Go ForthTM 2012 estará presente nas mídias em mercados do
mundo todo. Entrelaçado em toda a plataforma criativa está o título Esta é uma
Levis®. O título é colocado sobre peças inesperadas da coleção, como vestidos
e blusas, para enfatizar que o trabalho artesanal, a inovação e o estilo
associados à Levis® estão presentes em cada peça de
roupa.
Final do concurso Rainha FAICI 2012 acontece dia 3
Está
chegando a hora. Onze belas candidatas se preparam para concorrer ao disputado
posto de Rainha FAICI 2012. A final do concurso acontece no próximo dia 3 de
outubro, a partir das 20 horas, no salão da Associação Esportiva Tejusa. Com
organização de Vladimir Seneme e Ederson Venturas e realização da Cia. Azul, o
evento contará ainda com show de Toni Brasil e Sertanejo Brutto.
A segunda
eliminatória do concurso foi realizada no dia 5 de setembro, quando onze
candidatas garantiram vaga na final. Na próxima quarta-feira, além da Rainha
FAICI 2012, os jurados selecionarão a 1ª e 2ª Princesas e a Madrinha do evento.
Além disso, as próprias finalistas escolherão a Miss Simpatia.
Na final, as
candidatas farão três entradas na passarela. A primeira, mais uma vez com uma
produção montada pelas próprias finalistas. A segunda, com shorts e top. A
última, com a tradicional roupa da FAICI 2012. “Uma última e surpreendente
entrada pode acontecer”, enfatiza Vladimir Seneme. Para cada entrada, as
finalistas serão avaliadas em dois diferentes quesitos.
A Cia. Azul
disponibilizará ingressos gratuitos para a final. Os interessados podem retirar
o seu a partir de sexta-feira, dia 28, na loja Taurus Rodeio, que fica na Rua
13 de Maio, 526 (Centro), e na Tejusa, que fica na Rua 13 de Maio, 1.491
(Cidade Nova). O número de ingressos é limitado.
Assim como
na eliminatória anterior, o júri será formado por profissionais da moda e
beleza de Indaiatuba, além dos patrocinadores da FAICI 2012. A final do
concurso conta com o patrocínio de Salão Rosa Shock, Academia Park Fitness,
R.R. Fardin Locação de Móveis para Festa e EuroStar Turismo.
Primeira Feira de Negócios para Mulheres
Com um simpático coquetel, Juliana
e Adriana, fizeram o lançamento da Primeira Feira de Negócios para Mulheres, no
Pavilhão da Viber. A feira que se inicia no dia 28/09 e vai até o dia 30,
promete agitar o universo feminino dos negócios, vale a pena uma visita.
Premium Residence
Na noite do dia 27/09, a Jacitara
Holding fez o lançamento do “Premium Residence”. O empreendimento que fás parte
do conglomerado que abrange Shopping e
Office Premium, promete com suas cinco torres residenciais, um novo modo de morar
em Indaiatuba.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Anna Pegova Paris no Galleria
Aconteceu na noite do dia 26/09, a
inauguração da ANNA PEGOVA, no primeiro piso da expansão do Galleria Shoppingo
de Campinas. As dondocas de plantão é claro que compareceram em massa, pois
esta foi um a inauguração imperdível.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Centro de Arte Flamenca promove imersão no flamenco com ações até dezembro
O Centro de Arte Flamenca (CAF)
caminha para o encerramento das comemorações dos seus 15 anos mergulhando na
origem do flamenco com uma programação, até dezembro, permeada por estudos,
discussões, saraus, workshops e espetáculo de final de ano que prometem desnudar
a arte que mais se identifica com a cultura espanhola.
Uma
sessão de cinema com o filme francês Latcho Drom, de 1993, dirigido por Tony
Gatlif, é uma excelente
pedida para a imersão no flamenco, marcada para o dia 30 de setembro, às 18h. Em
Latcho Drom, que no dialeto cigano significa “estrada segura”, a música
flamenca é descrita desde a sua origem com os nômades no noroeste da Índia,
passando pelo leste europeu onde adquiriu novas culturas e conceitos até chegar
à Espanha, onde amadureceu, fincou raízes e de onde parte para encantar e
influenciar o mundo. “É uma oportunidade muito interessante para que as pessoas
entendam de onde veio a música flamenca e, consequentemente, o baile”, frisa Lu
Garcia, professora e diretora do Centro de Arte Flamenca.
Ela
adianta que o filme,
embora não tenha legendas, é facilmente compreendido. Apenas por sua sequência
de cenas, pela dança e pela música, o documentário mostra os vários idiomas e
lugares pelos quais o flamenco passa até tornar-se o que se conhece hoje.
Latcho Drom foi
ganhador da sessão Un Certain Regard do Festival de Cannes de
1993.
Outubro a dezembro
Em
outubro, um workshop por bulerías com a bailaora paulistana Carolina da
Mata, seguida de show da artista junto com o Luna Flamenca – grupo profissional
do CAF –, serão as atrações da peña flamenca do mês. E em novembro, o encontro
mensal será conduzido pelos alunos, que irão apresentar o estudo que vêm fazendo
para a montagem do espetáculo, que será em dezembro. “A última peña flamenca de
2012 será como um sarau, com cada turma expondo peculiaridades do ritmo que
estão pesquisando para apresentar no espetáculo”, antecipa a
diretora.
De
acordo com Lu Garcia, o objetivo das ações é aprofundar o tema, dividir o
conhecimento com os alunos da escola e com público em geral e usar a experiência
vivenciada com essas atividades na complementação da apresentação de final de
ano da escola, que ganhará um espetáculo de conteúdo mais encorpado e
fidedigno.
Exibição do filme Latcho
Drom
Data: 30 de setembro, às 18h
Convites: R$ 7,00 (não alunos) e R$ 5,00
(alunos do CAF), para custear pipoca, chocolates e sangria. Haverá debate sobre
o documentário após a sessão.
Local: Centro de Arte Flamenca
Endereço: Av. Heitor Penteado, 715, Taquaral,
Campinas (SP)Informações: (19) 3243-6019 ou
www.centrodearteflamenca.com.br
LOJA COM NOVO CONCEITO EM COSMÉTICOS CHEGA AO PLAZA SHOPPING ITU
Como uma
das melhores opções em compras, serviços e entretenimento da região, o Plaza
Shopping apresenta mais uma loja que promete agradar os frequentadores: a
Empório Body Store, um empório moderno de cosméticos artesanais, capaz de
envolver e encantar através de histórias lúdicas e experiências sensoriais. Com
fábrica própria em Porto Alegre desde 1997, a Body Store cria texturas,
fragrâncias e cores surpreendentes para cuidar dos momentos de bem-estar e
beleza dos seus clientes.
O quiosque
traz mais de 200 produtos divididos em 13 linhas diferentes da marca e todo o
seu conceito de cuidados com a beleza, como cremes para o corpo, mãos e pés,
velas e barras para massagem, argilas para tratamento facial, linha masculina,
de tratamento capilar, produtos para banho, fragrâncias para a casa, entre
outros.
As empresárias
Márcia Maria Netto da Silva e Regina Maria Cominato Amorim acreditam no
potencial que o Plaza Shopping Itu tem para oferecer aos seus clientes e estão
surpresas com a receptividade ituana. “O conceito da nossa marca está atrelada
ao que estamos vendo por aqui, o comprometimento de uma equipe, a qualidade dos
produtos e a confiança que está sendo depositada”, comenta
Márcia.
Felisberto e Francinete
inauguraram na noite do dia 25/09, as novas instalações do seu Caipirão. Agora,
além do restaurante Caipirão, tem também o espaço Caipirão Eventos. A casa está
totalmente reformada, e com extremo bom gosto, decoração maravilhosa, e o bom
serviço de sempre, que fez a fama da casa. Parabéns ao casal, pois eles merecem
e muito.
7º ESFIHA AMIGA – Dia 31 de outubro de 2012
A Casa da Esfiha promoverá no dia 31 de
outubro de 2012 das 10 às 17hs o “DIA DA ESFIHA AMIGA”, onde toda a renda da
venda de esfihas de carne será revertida para a FEAI (Federação das Entidades
Assistenciais de Indaiatuba), que posteriormente repassará esses recursos para
as suas 24 filiadas.
A comercialização antecipada será feita
através de cupons específicos para o evento, nas entidades credenciadas na FEAI.
Os mesmos foram elaborados na forma de “VALE 10 ESFIHAS DE CARNE”, com preço
fixado em R$ 17,50 e a serem retirados nas próprias entidades e na FEAI.
A Casa da Esfiha mobilizará, na data da
operação, sua equipe de aproximadamente 120 funcionários, assim como toda sua estrutura
de atendimento e cozinha para o total sucesso da iniciativa.
As entregas serão efetuadas em local
indicado, para quantidades acima de 100 esfihas (10 kits) programadas
antecipadamente pelas entidades.
A meta é atingir o número de 30.000 esfihas
de carne vendidas no “DIA DA ESFIHA AMIGA”, totalizando uma renda de R$ 52.500,00. Para tanto, espera-se o apoio
da comunidade e a colaboração de todos os envolvidos.
Vários fornecedores da Casa da Esfiha
estarão participando do projeto como colaboradores e patrocinadores.
Durante os últimos 6 (seis) anos, já foram
doadas mais de 200.000 esfihas, sendo revertido mais de R$ 300.000,00 às
entidades de Indaiatuba e Montes Claros (MG).
Entidades beneficiadas:
AFA SÃO FCO. DE ASSIS 3875-2690 / APAE
3801-8890 / BOLHA DE SABÃO 3935-4302 / CAMPI 3875-3320 / CASA DA CRIANÇA JESUS
DE NAZARÉ 3875-6584 / CASA DA FRATERNIDADE 3875-6843 / CASA DA PROVIDENCIA 3329-0073
/ CECAL 3894-2728 / CENTRO COMUN. PADRE ARTHUR 3875-1709 / CASA DA MULHER
3801-6097 / CIASPE 3894-0356 / CIRVA 3894-5449 / COMUNIDADE FAROL 3875-1020 / CRECHE
MÃE RAINHA 9643-5441 / CLUBE DE MÃES 3016-5080 / DISPENSARIO 3875-3435 /
EDUCANDARIO 3875-4288 / INSTITUTO DECO20 3875-0867 / INSTITUTO NOVA VIDA
3894-6972 / IRMÃ DULCE 3834-8851 / IRPSI 3875-7822 / MANAEM 3894-2841 / NOSSO
LAR 3318-1712 / SISNI 3825-2177 / VOLACC 3875-4544.
Coquetel de inauguração da Drogaria Iguatemi na expansão do Galleria Shopping
Os empresários José
Leonardo Jorge e Leonardo Diniz Jorge receberam mais de 300 convidados na última
quinta-feira, dia 20 de setembro, no coquetel de inauguração da Drogaria
Iguatemi na expansão do Galleria Shopping, em Campinas. A movimentação, que
ocorreu das 10h às 22h, contou com serviço do Buffet Maruccia e mailing da
Partner Eventos.
Instalada no primeiro
piso da nova ala do Galleria, a loja reflete o
novo conceito de boutique do bem-estar, característica que consolidou a Drogaria
Iguatemi como a mais sofisticada e inovadora do mercado. Para assinar o projeto
arquitetônico, a DI convocou a arquiteta Elaine Jimenez, que também foi
responsável pelas demais unidades da rede. Elaine traz na bagagem credibilidade
e expertise; já assinou projetos na Boutique Daslu e Shopping Cidade
Jardim.
Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o "Sábado da Saúde e da Beleza"
O
Shopping Jaraguá Indaiatuba vai promover no próximo sábado, 29 de setembro, uma
tarde especial com serviços gratuitos de saúde e beleza para todo o público. A
ação, que excepcionalmente em setembro será uma junção do ‘Jaraguá Beauty’ e do
‘Sábado da Saúde’, acontece das 13h às 18h em frente à loja Di
Gaspi.
Em
parceria com as lojas Drogasil, Mundo Verde, Bless Cosméticos, O Boticário,
L’Official Centro de Beleza e Almanaque Bookstore e Café, o centro de compras
vai trazer ao público serviços gratuitos como teste de glicemia, aferição de
pressão, higienização de pele e maquiagem.
Todos
os resultados dos testes médicos são anotados na caderneta do cliente para
acompanhamento. Quem já participou de outras edições do Sábado da Saúde, deve
levar a carteira e quem deseja participar pela primeira vez basta comparecer no
local.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Congesa realiza ação ambiental com clientes do Villa Felicità
Construtora doa mudas de ipê para
Prefeitura e moradores do condomínio fazem plantio na área de lazer do Córrego
Belchior
A área de lazer do Córrego Belchior,
integrada ao Parque Ecológico, em Indaiatuba, está mais bonita desde o último
sábado, 22/09: 152 mudas de ipê roxo doadas pela Congesa à Prefeitura foram
plantadas no local com o auxílio dos moradores do Villa Felicità, empreendimento
vizinho ao parque e construído pela empresa.
O plantio foi realizado numa data
especial, pois no dia 21 foi comemorado o Dia da Árvore, marcando assim uma ação
de cuidado e preservação da natureza desenvolvida pela Congesa em parceria com a
Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente.
De acordo com a secretária de
Urbanismo e Meio Ambiente, Mariângela Gomes Carneiro, a urbanização do Córrego
Belchior foi iniciada em 2010 com a abertura de uma avenida que o margeia,
compreendendo uma área total de aproximadamente 15 mil metros quadrados. O
espaço recebeu pista de caminhada e ciclovia, playground, equipamentos de
ginástica, academia da terceira idade, bancos para descanso, paisagismo e
iluminação diferenciada. Além das mudas doadas pela Congesa, foram plantadas
mais 180 árvores, incluindo espécies nativas.
As famílias moradoras do Villa
Felicità mostraram-se muito contentes em participar do plantio e elogiaram a
atitude da Congesa, que manteve o compromisso assumido na época do lançamento.
“Foi impressionante o comprometimento da Congesa, porque não havia nada escrito
em contrato sobre o plantio e ela manteve sua palavra, realizando agora essa
ação, que muitos de nós já havíamos até esquecido”, comentou o morador Carlo
Cannavacciuolo.
As crianças também gostaram de
participar. Muitas delas colocaram a mão na terra com esse propósito pela
primeira vez. “Achei muito legal, porque o lugar vai ficar ainda mais bonito e
gostoso para passear”, disse Luara Borsari de Moura, de 8 anos. “A ideia foi
ótima, estimula a consciência de preservação, e as crianças se sentem
responsáveis pela natureza”, comentou Tatiana Borsari de Moura, mãe da
garota.
O diretor da Congesa, Athos Mazzoni,
lembrou que as 152 mudas doadas referem-se à quantidade de apartamentos do Villa
Felicità e que a ação simboliza o cuidado que o homem deve ter com o lugar em
que vive. “A urbanização vai melhorar o entorno dessa área, e quem ganha com
isso é toda a população da cidade”, finalizou.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Priscilla, Rainha do Deserto – O Musical.
Em mostra maravilhosa, as drags
Felícia/ Adam (André Torquato), Tick/ Mitzi (Luciano Andrey) e a transexual
Bernardette (Ruben Gabira), sobem no ônibus, batizado de Priscilla, rumo ao
deserto da Austrália, levando em sua bagagem muito glitter, muito gloss, centenas de figurinos, perucas e
plataformas, tudo isso sobre o palco do Teatro Bradesco que diga-se de
passagem, uma das melhores salas de espetáculos de São Paulo, para o espetáculo
Priscilla, Rainha do Deserto –
O Musical. Maravilhoso, emocionante e divertido, tudo isto
nos leva a uma euforia deliciosa que nos faz sair do teatro com um sentimento
delicioso de diversão garantida.
Assinar:
Postagens (Atom)