sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Polo Shopping arrecada doações de presentes na campanha ‘Natal Solidário’

 Créditos: divulgação Polo Shopping Indaiatuba

Pelo nono ano consecutivo, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a campanha “Natal Solidário”, que consis­te na doação de presentes para pessoas de várias idades, em situação de carência ou risco social, com deficiência ou autismo, atendidos por várias entidades sociais da cidade. Em 2020, serão dez instituições participantes e 724 pessoas contempladas. 

Várias árvores de Natal estarão espalhadas pelos corredores do Polo Shopping com cartões contendo informações sobre as pessoas atendidas por cada instituição. O cliente deverá escolher um cartão, comprar o presente e levá-lo até a central de doações, sendo que o Shopping se responsabilizará pela entrega aos participantes no final da campanha. O período de participação será de 27 de novembro a 15 de dezembro.

 “A campanha Natal Solidário é uma ação muito aguardada por nossos clientes, que gostam de compartilhar a alegria do Natal com o próximo. Em todas as outras edições, a adesão ao projeto foi muito positiva. Como tivemos um ano desafiador, temos a certeza que esse simples gesto vai transformar o Natal de muitas pessoas”, afirma Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.   


 

Participam do Natal Solidário 2020 as seguintes instituições:


•          ABID (Associação Beneficente): Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social. 

•          AEDA (Associação Esperança do Amanhã): Oferece ajuda às famílias com vulnerabilidade social e que tem entres seus membros alguma pessoa em tratamento contra o câncer. 

•          APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência. 

•          CENTRO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.

•          CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais): Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão. 

•          CIRVA (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista): Entidade que atende crianças, adolescentes e adultos com autismo e outros transtornos do desenvolvimento neuropsicológico e mental e suas famílias.

•          ESPAÇO AVANÇAR: Local destinado ao atendimento integrado e multidisciplinar aos autistas, com atividades que propiciam o desenvolvimento motor e social dos assistidos, atendimento escolar e terapêutico.

•          LAR DE VELHOS EMMANUEL: Asilo de idosos carentes. 

•          MANAEM: Atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades socioeducativas.

•          PAASI (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil): Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.

 

Serviço 

Natal Solidário

Quando: até 15/12/2020

Horário para doações: 14h às 20h

Local: loja de cadastros da Promoção de Natal, em frente à C&A

Endereço: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670 – Bairro Jardim Tropical – Indaiatuba / SP

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Topázio Cinemas realiza Black Weekend especial

O Topázio Cinemas realiza a Black Weekend 2020 neste final de semana, entre os dias 27 e 29 de novembro. No entanto, este ano com uma novidade: além de poder adquirir um pacote de ingressos por um preço especial, os clientes terão o prazo de um mês para utilizá-los. 

As vendas da Black Weekend 2020 ocorrerão de sexta-feira, dia 27, a domingo, dia 29, exclusivamente pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo do Topázio Cinemas. Um pacote com quatro ingressos custará apenas R$ 25 e terá validade até dia 30 de dezembro de 2020. 

Os ingressos poderão ser utilizados em qualquer dia da semana, tanto nas salas do Shopping Jaraguá quanto do Polo Shopping. O pacote também poderá ser utilizado para assistir a qualquer filme em cartaz, contemplando a estreia de Mulher-Maravilha 1984, que chega ao Topázio Cinemas no dia 17 de dezembro. O filme é um dos mais esperados do ano e traz a super-heroína interpretada por Gal Gadot em um novo conflito, agora com Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), enquanto se reúne com seu antigo amor Steve Trevor (Chris Pine).

Para a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, a promoção é mais uma oportunidade para os clientes retomarem a ida ao cinema. “A Black Weekend é uma promoção imperdível porque é válida inclusive aos finais de semana e para qualquer filme em cartaz”, avalia. “Além disso, o cinema é uma opção de entretenimento segura e que tem o distanciamento físico garantido pelo bloqueio das poltronas em 360 graus. Os clientes têm dado um feedback muito bom da experiência nesta fase de retomada”, completa.

Pré-venda para Mulher-Maravilha 1984

Outra novidade para os clientes do Topázio Cinemas é a abertura da venda antecipada de ingressos para a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 14h. 

O filme será exibido na versão 2D e terá sessões de pré-estreia no dia 16 de dezembro. “Mulher-Maravilha 1984 já era uma das promessas do cinema para 2020 antes da pandemia e agora com o retorno seguro das atividades receber este filme tem um gostinho especial”, comenta Bruna. 

Os ingressos antecipados para Mulher-Maravilha 1984 poderão ser adquiridos no site www.topaziocinemas.com.br, no aplicativo do Topázio Cinemas, nos terminais de autoatendimento e nas bilheterias do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping.  

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA VENDA ANTECIPADA “MULHER-MARAVILHA 1984” 
Primeira semana: De 16 (quarta) a 23 (quarta) de dezembro INGRESSOS A VENDA À PARTIR DESTA QUINTA, DIA 26 DE DEZEMBRO, ÀS 14:00 MULHER-MARAVILHA 1984 Lançamento - Aventura / Ação - Classificação solicitada ao MJ: 12 anos - 151 minutos LEGENDADO 
Polo Shopping Quarta (16): 20h15 Quinta (17) a Quarta (23): 16h40 / 20h15 
Shopping Jaraguá Quarta (16) a Quarta (23): 17h40 [TC] / 21h00 [TC] *[TC] = sala Topázio Comfort DUBLADO Polo Shopping Quarta (16), Quinta (17), Sexta (18), Segunda (21), Terça (22) e Quarta (23): 16h00 / 19h30 / 21h00 Sábado (19) e Domingo (20): 15h00 / 16h00 / 19h30 / 21h00 Shopping Jaraguá Quarta (16), Quinta (17), Sexta (18), Segunda (21), Terça (22) e Quarta (23): 16h20 / 19h40 / 20h30 Sábado (19) e Domingo (20): 15h00 / 16h20 / 19h40 / 20h30 ....................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS** - Atenção para valores da sala Topázio Comfort Para vendas antecipadas, paga-se o valor do dia em que efetivamente o filme será assistido . SHOPPING JARAGUÁ . Preço dos ingressos - salas convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas, Terças e Quintas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 2D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 Segundas, Terças e Quintas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 . POLO SHOPPING . Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 2D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas, Terças e Quintas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00

Polo Shopping Indaiatuba apresenta Especial de Natal com a peça infantil “O Mágico de OZ”

Créditos: Cia Arte & Manhas

 

Há três anos, o Polo Shopping Indaiatuba realiza o projeto Especial de Natal, promovendo diversas atrações culturais gratuitas nos meses de novembro e dezembro. Em 2020, diante das restrições impostas pela pandemia, o empreendimento teve que adequar sua programação a um formato capaz de garantir a segurança dos participantes. Assim, surgiu a ideia de realizar apresentações de teatro infantil nas salas do Topázio Cinemas do Polo Shopping. O local foi escolhido por proporcionar maior controle da plateia, por meio de cadeiras marcadas para garantir o distanciamento entre os participantes e diversos protocolos de higiene. O primeiro espetáculo será “O Mágico de Oz”, no dia 29 de novembro, próximo domingo, em duas apresentações, às 14h30 e 17h15, com participação gratuita. 


Créditos: Cia Arte & Manhas



O Mágico de Oz

 

Baseado no clássico do norte-americano de Frank Baum, o espetáculo conta a fantástica história de Dorothy, que tem sua casa levada por um furacão até o incrível mundo de Oz.

 

Junto com seu inseparável cãozinho Totó, a garota segue pelo caminho dos tijolos amarelos na tentativa de voltar para casa. Nesta trajetória fantástica, Dorothy conhece novos e bons amigos, como o Espantalho, que deseja ter um cérebro, o Homem de Lata, que almeja um coração e um Leão que sonha em ser corajoso.

 

Entre os destaques da montagem da Cia Arte & Manhas, dirigida por Leonardo Cassano, estão os figurinos fiéis ao clássico, trilha sonora especialmente composta para o espetáculo, assinada por Rafael Pio, e uma rica adaptação de texto preparada pela autora Tamires Faustino.

 

Ingressos gratuitos

 

A participação no espetáculo é gratuita, porém limitada à ocupação de 40% da sala do cinema, com distanciamento entre as famílias. Para garantir a organização, os ingressos serão liberados uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping. A retirada e os lugares na sala serão definidos por ordem de chegada.

 

A sala será aberta meia hora antes de cada sessão, para que todos possam se acomodar com tranquilidade.


Especial de Natal: teatro infantil “O Mágico de Oz”  

Data: domingo, dia 29/11

Horários: às 14h e às 17h15

Ingressos: gratuitos e limitados – retirada uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do cinema

Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping 

Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Bairro Jardim Tropical – Indaiatuba / SP.

Black Weekend do Polo Shopping Indaiatuba terá descontos de até 70%


Créditos: divulgação Polo Shopping Indaiatuba

 

Descontos especiais em produtos selecionados e Promoção de Natal com sorteio de muitos prêmios. É desta forma que o Polo Shopping Indaiatuba receberá os consumidores na liquidação Black Weekend, que acontece de 27 a 29 de novembro, com a participação de dezenas de lojas e quiosques de diversos segmentos, como eletroeletrônicos, produtos de informática, artigos para casa, vestuário, presentes, beleza, saúde, alimentação, lazer, serviços, entre outros. 

 

Nos três dias de liquidação, o consumidor encontrará produtos e serviços com descontos de até 70%. No segmento de eletroeletrônicos, um dos mais procurados, o Magazine Luiza oferecerá descontos significativos em eletroportáteis, móveis, TV's, celulares e eletrônicos em geral. Já a Polishop, oferecerá até 50% em produtos selecionados, enquanto a loja de telefonia Claro oferecerá condições especiais nos planos móveis e até 70% de desconto em aparelhos celulares. Nas lojas de acessórios para celular, os descontos chegam a 60% na loja Ideal Case e 20% na CWB Cases.

 

O setor de vestuário, que inclui roupas, calçados e acessórios, é o que tem maior número de lojas participantes. Os descontos chegam a 70% na loja Querida, 60% na Renner e Tip Top, 50% na Hering Store, Fatto a Mano, Levi’s Thost e Radical Vest, 40% na Centauro e Polo Wear, entre outros descontos e promoções nas lojas Hering Kids, Sixtini, Ophicina, Foot Wear e Lupo. A loja Clube Melissa vai oferecer até 50% em calçados femininos, assim como a World Tennis, que também oferecerá 50% em calçados esportivos. A loja de calçados unissex Vizzent também estará com ofertas em diversos produtos.

Créditos: divulgação Polo Shopping Indaiatuba

 

Na área de alimentação, a loja Bob´s está oferecendo até 73% de desconto em produtos específicos. No restaurante Grilleto, os descontos em alguns pratos chegam a 50%. Os quiosques Chiquinho Sorvetes, Nutty Brasil e Vinho Vitória também oferecerão produtos especiais com desconto durante a liquidação. 

 

Na parte de materiais de escritório, a Kalunga terá ofertas entre 10 e 50% de desconto em itens de informática e papelaria. No segmento de artigos para o lar, a Loja dos Sonhos especializada em colchões, oferecerá até 50% em colchões Tiffany. 

 

A Casa das Alianças oferecerá até 50% de desconto em joias, óculos e relógios. As óticas devem chegar a descontos de até 70%, no caso das Óticas Carol, e 50% no caso da Life Óptica e do quiosque Chilli Beans, que também dará o mesmo desconto nos relógios. A loja Triton terá diversos modelos de óculos com o preço fixo de R$ 39,00 e relógios pelo valor de R$ 99,00.

 

As lojas de itens para presente terão ofertas com até 70% off, como a Piticas, e 50% off como a Speciale. Na parte de perfumaria, a loja O Boticário oferecerá desconto de até 60% nas linhas de perfumaria, corpo e cabelo.

 

Em serviços, o destaque fica por conta da agência de viagens CVC que estará com promoção em pacotes nacionais e também para a clínica de estética Espaço Laser que vai oferecer 50% de desconto nos pacotes de depilação a laser. A Clínica da Cidade também oferecerá descontos durante o período, com 20% off nos check-ups.

 

O segmento de lazer também estará na liquidação: o Topázio Cinemas terá promoção nas compras pelo site: quatro ingressos para qualquer filme até o dia 31/12 por apenas R$ 25,00 (exclusivo para compras pelo site).

 

Promoção de Natal com sorteio de prêmios

 

Além de aproveitar os preços baixos da Black Weekend, o cliente poderá utilizar os valores das compras na liquidação para participar da Promoção de Natal de Natal do Polo Shopping e concorrer ao sorteio de 27 prêmios. 

 

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar suas notas fiscais no balcão de atendimento da Promoção e receber um número da sorte para participar do sorteio de: 20 vales-compras de R$ 2.000 cada do Tenda Atacado; cinco smartphones Samsung Galaxy S20 e duas viagens para o resort Iberostar Bahia. 

Resort cinco estrelas Iberostar Bahia (créditos: divulgação Iberostar)

 

Os números da sorte substituem os tradicionais cupons impressos durante a Promoção, evitando assim a manipulação de papéis e da urna por diferentes pessoas, sendo mais uma medida de prevenção e saúde. Os pontos de atendimento ao cliente também terão distanciamento entre si e a equipe de atendimento estará protegida por meio de máscaras e suportes de acrílico no balcão. 

 

Ao receber o número da sorte, o cliente deverá guardar o comprovante e acompanhar o sorteio da Loteria Federal no dia 5 de janeiro de 2021. No dia 06, o Shopping fará a apuração dos números da sorte equivalentes ao sorteio da Loteria e anunciará os ganhadores.

 

O período de participação na Promoção será até o dia 31 de dezembro de 2020. Os clientes terão o benefício de dobrar números da sorte de direito comprando de segunda a quinta-feira em qualquer loja participante ou comprando no Tenda Atacado em qualquer dia da semana.


Black Weekend

Data: 27/11 a 29/11

Horário: sexta e sábado, de 10h às 22h, e domingo, de 14h às 20h.

Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP) 

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ACIC realiza homenagem para diretoria

Para marcar o mês do seu centenário - completado no dia 21 de novembro - a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) realizou um ato simbólico na última terça-feira, 24,  no Bellini Restaurante, no Vitória Hotel Campinas. Na ocasião, os 36 integrantes da diretoria da Entidade para o triênio 2019-2022 foram homenageados com placas personalizadas, como agradecimento às relevantes contribuições para o fortalecimento da Instituição. A ACIC é presidida por Adriana Flosi e tem Guilherme Campos Júnior e Zulmiro José Furlan, respectivamente, como primeiro e segundo vice-presidentes.

A comemoração oficial pelos 100 anos de fundação da Associação foi adiada para 17 de julho de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. Nessa data, será realizado um evento na Sociedade Hípica de Campinas, para o lançamento do livro sobre a história da entidade. 

            

            

Atuação

Sociedade civil sem fins lucrativos, a ACIC é referência quando se trata de representar os setores do comércio, indústria e serviços do município junto às instâncias do poder público, e de reforçar a condição de Campinas como polo industrial de alta tecnologia e porta de entrada e saída para o mercado externo. A ACIC é a sede da 7ª Região Administrativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), que congrega 37 municípios e sua atuação vai além da defesa dos interesses dos setores. A Entidade tem voz e representatividade em mais de uma dezena de conselhos municipais, os quais impactam em importantes tomadas de decisões para Campinas. 

Em todas essas décadas, os setores representados pela ACIC enfrentaram diferentes desafios, e a Associação sempre esteve lá para apoiá-los e capacitá-los, por meio de um qualificado portfólio de produtos e serviços, como, por exemplo, os eventos de grande porte “Retail Conference” (nascido como Fórum Regional do Varejo e que cresceu e foi reposicionado), e “Semana de Negócios e Empreendedorismo”. Realizados há oito anos, os dois já impactaram, juntos, mais de 20 mil pessoas.

E não foi diferente neste ano. Em meio à pandemia da covid-19 e às medidas de distanciamento social, a ACIC se reinventou e transportou seus processos e serviços para o digital, de modo a auxiliar os negócios dos setores de serviço, comércio e indústria, em especial os de pequeno e médio portes. "Vamos celebrar em 2021. Por ora, nosso foco é amparar as empresas para que estejam prontas para a retomada da economia. Queremos preservar as empresas e os empregos, fazendo com que a economia volte a pulsar forte novamente", diz Adriana.

Fundação

Foi em 21 de novembro de 1920 que 12 comerciantes, reunidos no Salão Nobre da Sociedade Luiz de Camões, fundaram o “Centro Commercial de Campinas”, nome que, posteriormente, em 1957, foi alterado para Associação Comercial e Industrial de Campinas. Naquele momento, o Centro histórico, comercial e arquitetônico de Campinas já estava consolidado. Foi o que motivou o grupo de empresários a se organizarem na defesa dos interesses dos setores nos quais atuavam e, também, para colaborar com o desenvolvimento do município. 

O primeiro presidente da Instituição foi Pedro A. Anderson e, nesses 100 anos, seguiram-se outros, totalizando 22, incluindo Adriana Flosi, que foi a primeira mulher a assumir o cargo, quando a ACIC completava seus 90 anos, em 2010. Adriana também preside a Câmara dos Diretores Lojistas de Campinas (CDL), e é vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). 

Leadec expande operações no Brasil



Na contramão das incertezas geradas pela pandemia do Covid-19, a Leadec - fornecedor líder em serviços técnicos para a indústria de manufatura, acaba de inaugurar um novo Centro de Serviços Técnicos (CST) que irá expandir suas operações no interior do estado de São Paulo. A partir da nova unidade em Monte Mor, com mais de 2.000 mde área construída, a empresa viabiliza seu plano de expansão para atendimento aos  clientes com serviços especializados, sob demanda, e à captação de novos clientes das indústrias de alimentos e bebidas, química e farmacêutica, além de linha branca e eletrônicos. Com três mil colaboradores distribuídos por 40 fábricas de clientes no Brasil, a Leadec planeja abrir pelo menos mais dois CSTs, nas regiões da Grande São Paulo e na Grande Curitiba.

A Leadec atribui a decisão de expandir suas operações à expectativa de recuperação da indústria no período pós-pandemia e ao próprio modelo de negócios, que tem como característica a proximidade geográfica com os parceiros. “Indústrias que já são clientes Leadec, com contratos recorrentes e atendimento in loco, também têm demandas pontuais de serviços. Com o novo CST, vamos ampliar a oferta de serviços , e contar com a infraestrutura necessária para atender às expectativas de qualidade e prazo de demandas pontuais”, diz André Sales, diretor comercial da Leadec no Brasil.

No País, a cultura organizacional da empresa espelha o modelo do grupo de origem alemã, com unidades alocadas nas instalações industriais dos clientes , o que permite uma operação descentralizada. No mundo, a Leadec está presente em mais de 300 localidades ou sites, como nomeia as operações in loco, e teve um volume de vendas em 2019 de cerca de 900 milhões de euros. Fora do eixo Sul-Sudeste, que reúne grande parte de suas operações, a empresa possui um CST também em Camaçari (BA), um dos polos que concentra a indústria automotiva, DNA da empresa.

Os serviços realizados pela Leadec nas fábricas de clientes abrangem, entre outros, manutenção e instalação de equipamentos industriais, gestão técnica de utilidades, limpeza técnica e facilities. Segundo Sales, o CST de Monte Mor inicia suas operações já com demandas por parte desses parceiros atendidos por contratos recorrentes. “A oferta de serviços pontuais contempla o reparo e a fabricação de peças de maquinário industrial, de painéis elétricos, skids, racks, bases metálicas e serviços de renovação de sistemas de climatização”, além da normatização, conforme NRs, explica o diretor comercial.

Setor automotivo no DNA

A Leadec está presente no Brasil desde 1998, tendo iniciado suas operações como fornecedora da indústria automotiva, que já era atendida internacionalmente pelas unidades do grupo em outros países. Segundo Sales, apesar do impacto na indústria automotiva, devido à pandemia, segmentos como o de Caminhões se destacam  no cenário de recuperação, somando a primeira e segunda camada de fornecedores.

O escopo de desenvolvimento da Leadec combina manter essa posição de fornecedor tradicional para o segmento automotivo com outros setores da indústria. Esse fator, inclusive, é determinante para os planos de crescimento da Leadec no Brasil e no mercado externo, de acordo com o executivo.

                Outras características que permitiram que os projetos de expansão da empresa não fossem adiados foram a velocidade de adaptação ao novo cenário de pandemia e a utilização do conceito de indústria 4.0 nas operações da empresa,  iniciado por meio da digitalização do seu processo de gestão – o “Leadec.os”. O sistema cobre o ciclo completo de relacionamentos da Leadec com seus clientes, desde a venda, passando pela gestão dos serviços e  emissão de notas fiscais, deixando o papel e a caneta para trás. “O cliente tem acesso ao sistema e à informação em tempo real sobre o status do serviço e sobre dados que auxiliam na melhoria do desempenho das atividades”, esclarece Sales.

.

Serviços de limpeza e desinfecção

Durante o surto do novo coronavírus, a Leadec adequou rapidamente a oferta de novos serviços à indústria, incluindo limpeza e desinfecção. De acordo com o diretor comercial, a empresa compensou a queda na demanda de serviços recorrentes de setores que passaram a trabalhar com alguma ociosidade por outros que se mostraram indispensáveis durante a pandemia. “Nossas unidades na Ásia experimentaram a demanda por serviços de desinfecção, o que foi seguido e aprimorado pela Leadec na Europa. Quando vivenciamos o problema no Brasil, já contávamos com a experiência adquirida no exterior”, afirma. Esse tipo de serviço, segundo Sales, já é tido como rotineiro pelas plantas industriais e, pelo menos até a vacina, isso deve permanecer sem alterações.  

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Um evento bem interessante, vale a pena

Este é um evento bem interessante, vale muito a pena uma passada por lá!!!!
 

Especial final do Ano Royal Palm Plaza

 


Ceia de Natal


A ceia de natal deste ano vai contar com a apresentação de jazz de Derico & Clube de Jazz e o chef do grupo, Daniel Valay, criou um cardápio exclusivo, com pratos que remetem a data comemorativa.

Derico, a atração principal da noite, é saxofonista e ficou conhecido por sua atuação no Quarteto no Programa do Jô Soares. Além da sua participação, por 17 anos, no programa, ele possui um quadro de rádio chamado “Jazz em ponto”, que é veiculado em diversas emissoras do país.

 

Além disso, a festa será open bar e, devido ao momento especial que vivemos, o evento será realizado para uma quantidade menor de frequentadores. Os pacotes já estão à venda e são limitados.

Central de reservas (19) 21178002 / Whatsapp (19) 99634-7315 / www.royalpalm.com.br

Black Week 

Grupo Royal oferece desconto para compras entre 23 e 27 de novembro
Promoção chega até 40% off no resort Royal Palm Plaza

 

Clique na imagem para baixá-la em alta resolução

 

Para compras realizadas entre os dias 23 e 27 de novembro, o Royal Palm Plaza oferece 40% de desconto para as reservas durante a semana - com o mínimo de três noites - nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro (exceto feriados e datas comemorativa). Aqueles que desejam se hospedar aos finais de semana terão 15% off na diária.


Já nos hotéis Royal Palm Tower Anhanguera e Carlos Gomes (Campinas) e o Royal Palm Tower Indaiatuba (Indaiatuba), a promoção é de 25% de desconto para hospedagem em finais de semana  até fevereiro (mínimo duas noites - check in na sexta e check out no domingo).

 

Os valores podem ser parcelados em até seis vezes, com a parcela mínima de R$200. As diárias no Royal Palm Plaza incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); e nos demais hotéis, pernoite com café da manhã. 

 

 

Central de reservas (19) 21178002 / Whatsapp (19) 99634-7315 / www.royalpalm.com.br

 

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Léo Lins e Renato Albani encerram a agenda de novembro no Teatro Oficina do Estudante


O Teatro Oficina do Estudante, localizado no shopping Iguatemi Campinas, encerra no próximo final de semana o primeiro mês de retomada das apresentações, após a interrupção imposta pela pandemia da Covid-19. Seguindo o critério de priorizar os shows que precisaram ser adiados, os espetáculos dos dias 27, 28 e 29 de novembro (sexta, sábado e domingo) serão apresentados pelos humoristas Léo Lins, com o stand up “Perturbador” (na sexta, às 21h, e, no domingo, às 19h), e Renato Albani, com  “Me tornei quem eu mais temia” (no sábado, às 21h).

Para ambas as apresentações, os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A validação dos ingressos adquiridos anteriormente deve ser feita no link https://www.ingressodigital.com/historico. Informações pelo telefone (19) 3294-3166 e pelo e-mail atendimento@ingressodigital.com. As novas vendas estão sendo feitas no site https://www.ingressodigital.com. A orientação da administração do Teatro é para que as pessoas adquiram os ingressos online e os apresentem no aplicativo do celular ou tragam ou tickets já impressos de casa.

Sobre os espetáculos

Léo Lins, em “Perturbador”

Após a turnê “Bullying Arte”, recorde de público e de censuras, Léo Lins está de volta com o show “Perturbador”. Na opinião do humorista, “fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte. Do contrário, alguém vai se queimar”.

Léo iniciou a carreira com o formato de comédia stand up em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo da carreira, das quais algumas no Reino Unido, em Portugal, no Japão e na Alemanha. Estreou nacionalmente na televisão em 2008, na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Em 2010, virou redator no programa “Legendários”, da Rede Record e, no ano seguinte, passou a integrar o elenco do “Agora É Tarde”, na TV Bandeirantes. Logo após, o programa foi comprado pelo SBT com o nome de “The Noite”. Como repórter, Léo Lins percorreu dezenas de países atrás de boas histórias dos mais variados assuntos, sempre com humor ácido e polêmico.

Renato Albani, em “Me tornei quem eu mais temia”

Em seu novo show, Renato Albani relata, de maneira divertida, os acontecimentos de sua vida e os pensamentos distorcidos sobre ser um homem jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho. O capixaba começou a fazer comédia - sem saber - ainda na época da escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, que se profissionalizou.                                 

No Espírito Santo, esteve em cartaz por mais de três anos, apresentando-se semanalmente no bar Mercearia Botequim. Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédias do Brasil. Contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e está há mais de três anos em cartaz com os shows “O melhor trabalho do mundo”, “Alguém me explica o mundo” e “Me tornei quem eu mais temia”.

Tem em seu currículo participações nos programas “Tudo é Possível”, da Rede Record, “The Noite”, do SBT, e “Roberto Justus Mais”, além de apresentar seu próprio show no Comedy Central. É co-roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também”, que estreou em Vitória, em 2013. Supervisionou os roteiros do DVD “Um gordinho e um violão”, do humorista Dinho Machado, e da peça “Comédia em preto e branco e a cores”, também com Machado e Rodrigo Capella.

Cuidados

    

O Teatro Oficina do Estudante está seguindo rigorosamente todas as normas sanitárias estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde: distanciamento de 1,5m – com sinalização – entre as pessoas, seja na bilheteria, lobby ou na plateia; ocupação de até 60% da capacidade (309 dos 515 lugares) e com  poltronas demarcadas; uso ininterrupto de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel 70%.

 “Estamos funcionando com todos os cuidados sanitários, pois não suportaríamos um segundo período de fechamento. Precisamos nos dedicar ao máximo para que as pessoas que trabalham com cultura possam trabalhar, além de oferecer ao público um bom entretenimento, o que ajuda a descontrair e a relaxar nesse momento de tão forte tensão social”, explica o diretor do Teatro, Douglas Nascimento

Teatro Oficina do Estudante
Local: 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas
Vendas: Bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com.
A validação dos ingressos adquiridos antes da pandemia deve ser feita no site https://www.ingressodigital.com/historico.
Informações pelo telefone (19) 3294-3166

Fique atento à programação novembro
Sexta, 27 de novembro
Sessão 1: 21h, Léo Lins
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Sábado, 28 de novembro
Sessão 1: 21h, Renato Albani
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Domingo, 29 de novembro
Sessão 1: 19h, Léo Lins
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

“Consciência Social” é o foco na MOSTRA Brazilian Film

Este ano, ao longo da última semana de novembro, será apresentada a MOSTRA XI Brazilian Film Festival, que exibe para todo o País, gratuitamente e online, filmes com “Consciência Social”. Trata-se da 6ª edição no País e 11ª nos Estados Unidos. Por aqui, o já tradicional evento exibirá 16 filmes, entre longas e curtas metragens, com ficção e documentários, além de duas animações. Durante todos os dias haverá bate-papo online, às 2oh e 30m, com cineastas dos filmes em exibição.
Com acesso à programação pelo site da MOSTRA XI, no Brasil, os longas-metragens que integram o evento são: “Menino 23”, “Amazônia – O Despertar da Florestania”, “A Cidade dos Piratas”, “A Terceira Margem” e “Azougue Nazaré”. Entre os curtas-metragens temos: “Ressurreição”, “Sorriso Negro”, “A Mulher que Sou”, “Quebramar”, “Vidas Entregues”, “Sem Asas”, “Quilimérios”, “Baile”, “Marie”, “Copacabana Madureira” e “Como Ela faz”.
No novo formato de transmissão, via plataformas online, a MOSTRA XI Brazilian Film Festival, de “Consciência Social”, conta com o apoio no Brasil da agência municipal de fomento do audiovisual de São Paulo, a SPcine, e da Unibes Cultural, responsáveis pelas exibições dos filmes e dos bate-papos com cineastas durante a MOSTRA.
Há 11 anos, a MOSTRA Brazilian Film Festival foi criada nos EUA, em Chicago, pela brasileira e professora universitária Ariani Friedl, que vive lá há mais de 40 anos. A iniciativa de Friedl busca, através do cinema, mudar os estereótipos pelos quais os estadunidenses conhecem nosso País. “Até a edição passada, nossos filmes eram exibidos de forma presencial, em universidades e centros culturais de Chicago e cidades do meio-oeste dos Estados Unidos.
Friedl destaca que a MOSTRA é realizada pela organização sem fins lucrativos Partners of the Americas, que foi criada na década de 1960, durante o governo Kennedy e que tem como objetivo servir, conectar e mudar vidas através do voluntariado.
Com a realidade da pandemia, que afeta o mundo todo, através das restrições à locomoção e presença pública em alguns locais, as plataformas de transmissão online de eventos têm sido grandes aliadas na difusão de atividades culturais. Com a tecnologia e de forma gratuita, eventos como a MOSTRA Brazilian Film Festival, de “Consciência Social”, são apresentados ao público dentro e fora do País e no conforto de suas casas.
Organizadores da MOSTRA XI no Brasil, os jornalistas e produtores culturais Luiz Oliveira e Rudi Gonçalves acreditam que a novidade das transmissões online abre uma grande perspectiva para que nacionalmente milhões de brasileiros possam assistir os filmes em qualquer ponto do País.
“Neste atual momento, a cultura nacional vem sofrendo com um triste impacto da falta de incentivo. O audiovisual é um dos exemplos onde encontramos dificuldades para, através dos festivais e mostras, difundirmos as obras de nossos cineastas. Isso ocorre em função da falta de opções para que nossas produções permaneçam ao alcance da população em geral, o que talvez possamos suprir com as transmissões virtuais dos eventos”, disse Gonçalves.
“Quanto aos curtas-metragens nacionais de ficção, documentários e de animação, que encontram desafios ainda maiores de audiência junto ao público em geral, a exibição online em nossa MOSTRA, também permite romper tais obstáculos de alcance do público, que normalmente não busca esse formato de produção”, completou Oliveira.
Na visão dos organizadores brasileiros do evento, com a nova proposta de transmissão da MOSTRA XI Brazilian Film Festival, caminhamos rumo ao fortalecimento da divulgação dos filmes brasileiros e do aumento de sua audiência no País e no exterior, com os efeitos benéficos de sua gratuidade e do conforto ao público de assistirem o evento de suas casas.

Acesse o site da MOSTRA XI Brazilian Film Festival, no Brasil: https://mostrafilmfestival.org/xi/br/

Visite as páginas no facebook da MOSTRA XI, em São Paulo:
https://www.facebook.com/mostrabrazilianfilmsSP
https://www.facebook.com/mostrabrazilianfilmsIndaiatuba