sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Inauguração do Ponto Verde

Bistrô Maria Antonieta chega ao Galleria Shopping

Nova unidade do restaurante e empório francês abre as portas com muita sofisticação e qualidade
O Galleria Shopping, em Campinas, conta com mais uma opção de gastronomia de alta qualidade para seus visitantes. Após cinco anos de sucesso no bairro Cambuí, o Maria Antonieta Bistro, Boulangerie e Pâtisserie acaba de inaugurar sua segunda unidade, localizada no segundo piso do empreendimento. A nova casa traz ao Galleria sua tradicional vitrine de doces e pães e um cardápio com toda a sofisticação da culinária francesa em um ambiente moderno e aconchegante.
O Maria Antoniesta oferece grandes clássicos da culinária francesa, bem como produtos autorais, resultando em um cardápio repleto de opções para qualquer hora do dia. A unidade Galleria conta com uma grande variedade de pratos, que vão desde sanduíches, tartines e croques a risotos, grelhados e massas. Com uma nova proposta, a casa contará ainda com o menu executivo, que funciona de segunda a sexta das 11h30 às 15h30.

Entre os destaques do cardápio, estão as tradicionais saladas. As opções vão da famosa "parma e figo" (presunto cru, figo, queijo de cabra, nozes e mix de folhas ao vinho e mel) até a vegetariana "quinoa e abacate" (mix de quinoa, abacate, zucchini, tomate cereja, nozes, pimentão e rúcula ao pesto). A casa possui ainda um menu de brunch, que conta com diversos pratos feitos com ovos orgânicos, sejam eles beneditinos, mexidos, omeletes ou cozidos.

O bistrô Maria Antonieta chega ao Galleria com uma nova identidade visual, juntamente com novos pratos e produtos, além da reformulação de toda a linha de embalagens para atender o mercado de presentes de forma exclusiva. Todas as estampas são personalizadas, e foram feitas em aquarela pelo artista Fepe Camargo, e aplicadas em itens que vão desde o cardápio até o assento das cadeiras

Assim como a primeira loja, o projeto foi executado pelo Studio Otto Felix, desta vez trazendo ainda mais sofisticação ao novo endereço. Seguindo o conceito criado no Cambuí, o artista Luis Rios foi convidado para recriar o retrato da inspiração e referência da casa, Maria Antonieta. A nova unidade também conta com obras em laminas de madeira da artista Lara Matana, cujo quadro na casa do Cambuí se tornou uma marca registrada. Para esse endereço, foram levados também três mobiles em metal dourado em formas de folhas de costela de adão da artista Natalia Scromov.

“Estamos muito felizes com a chegada do Maria Antonieta, que torna o polo gastronômico do Galleria Shopping ainda mais atrativo”, afirma o gerente geral, Francisco Finocchiaro.

xposição de Arte Em Conserva

EM CONSERVA, de Ricardo Muñoz
O que você deseja conservar? A Fé, a Juventude ou a Liberdade? Ocorre-lhe algo mais importante, como o Amor ou a Esperança? Ou suas Memórias, incluindo a daquele Beijo tão especial? Ou, ainda, exagerando no desejo, quer preservar intocável o Tempo?
O artista desenvolveu a série ‘Em Conserva’, que contempla 10 telas em técnica mista, com imagética leve, fluida, figurativa e com os ares frescos do grafite e da pop art.   
‘Em minhas obras, faço uma fusão única de temas conceituais e plásticos, unindo de forma cromática e estrutural diferentes contextos da cultura e da arte’, informa o artista.
O resultado tem identidade exclusiva e, além da harmonia das cores leves com o traçado preto-intenso, ele sabe ocupar grandes espaços da tela de forma personalíssima e encantadora.
A produção artística é de Ligia Testa, para quem uma das habilidades do artista é a ousadia em ‘provocar’ a partir do novo, do inusual, do inesperado, daquilo que está adiante do tempo, como requer a contemporaneidade.

Arqtus Concept – Ligia Testa Espaço de Arte
Av. Heitor Penteado, 1611, Taquaral, (em frente à Concha Acústica) - Campinas/SP
Vernissage: 19/set/2018, quarta-feira, às19h
Visitação: até 27/set, das 13h30 às 17h - Entrada Gratuita
@ligiatestaarte

© Copyright, 2018, Arqtus Concept - LigiaTesta EspaçoDeArte • Av.Heitor Penteado, 1611, Taquaral, Campinas/SP
You received this email as a customer or subscriber of Arqtus Concept - LigiaTesta EspaçoDeArte. Click here to leave mailing list

Parque Mall oferece rede wi-fi gratuita para clientes

Serviço de acesso à internet estará disponível aos visitantes no horário de funcionamento do shopping

O Parque Mall – Seu novo Shopping tem mais uma novidade para os seus clientes. Em busca de oferecer ainda mais comodidade aos visitantes, o shopping passa oferecer rede wi-fi gratuita. O serviço estará disponível para todos que realizarem check in na página do shopping no Facebook (facebook.com/ParqueMall).
O wi-fi gratuito poderá ser acessado nos horários em que o centro comercial estiver aberto ao público, tanto no térreo quando no 1º piso do shopping. O acesso à internet mediante check-in terá a duração de 1h. Após este período, será necessário fazer um novo check-in para continuar conectado. O Parque Mall funciona de segunda a sábado, entre 9h e 22h, e aos domingos das 12h às 20h.
Com a rede wi-fi disponível de forma gratuita aos visitantes, o objetivo do Parque Mall é receber trabalhadores e estudantes que buscam um espaço por um espaço adequado para realizar trabalhos acadêmicos e/ou profissionais.
O administrador do Parque Mall, Flávio Noberto, salienta que o shopping oferece estrutura completa, com conforto e comodidade a todos os visitantes. “Além de wi-fi gratuito, o shopping possui excelente localização e toda segurança que o cliente necessita”, diz.
A disponibilidade de internet gratuita aos clientes é uma das novidades divulgadas pelo shopping em 2018, ano em que adotou o slogan “Seu Novo Shopping”. Entre as mudanças, destaque para a ampliação de seu mix de serviços e de entretenimento, com um Pub e o único boliche de Indaiatuba, ambos já em operação.
O Parque Mall oferece ainda aos clientes o estacionamento grátis entre 11h e 14h, para todos que consumirem acima de R$ 20 nas unidades de alimentação, restaurantes e sorveterias do shopping. Basta apresentar o cupom fiscal no dia da compra, junto ao ticket

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Shopping Jaraguá Indaiatuba comemora 25 anos com eventos e ações especiais

Uma intensa programação irá celebrar o aniversário do empreendimento que foi inaugurado em 1993
Para comemorar os 25 anos de inauguração do Shopping Jaraguá Indaiatuba, uma programação intensa toma conta de todo o mês de setembro no empreendimento, com eventos e ações que oferecem para a cidade experiências inovadoras em cultura, entretenimento, gastronomia e consumo.
“Nosso centro de compras é uma referência na cidade, porque oferece opções de lazer, compras, diversão e gastronomia e um único lugar. Estamos muito orgulhosos de completar 25 anos”, diz Ricardo Soares, superintendente do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Para dar início às comemorações, o shopping realizou entre os dias 6 e 9 o Festival de Cervejas Artesanais Bier Burguer Brasil, que reuniu mais de 30 rótulos diferentes e diversos food trucks de hambúrguer, espetos e linguiças no estacionamento do empreendimento.
Aniversário que se preza tem que ter bolo. E o bolo do Shopping Jaraguá Indaiatuba é especial. Desde o último dia 10 até o dia 30, um bolo de aniversário do shopping, feito pelo renomado confeiteiro Dário Hébersson, ganhador da última edição do programa Bake Off Brasil do SBT, ficará na entrada principal do empreendimento.
Já as lembranças desses 25 anos de atuação não poderiam ficar de fora. Por isso, foi instalado um biombo de 2,10 m de altura no corredor da loja Di Gaspi, com fotos antigas do shopping e que ficarão expostas durante todo o mês. O mural das lembranças traz recordações sobre a história do empreendimento e ações realizadas desde sua inauguração.
Apesar de o aniversário ser do Shopping Jaraguá, os clientes é que ganharão muitos presentes, já que entre os dias 12 e 18 haverá um Super Liquida especial de 25 anos. Nesta campanha, grande parte das lojas estarão oferecendo ofertas especiais, com descontos de até 70%. E para chamar ainda mais a atenção dos clientes, haverá uma decoração temática, panfletos desenvolvidos especialmente para a campanha e um animador nos corredores do shopping no final de semana.
Quem quiser desejar felicitações ao Shopping Jaraguá poderá colar post-its em uma grande estrutura de 2,5m de altura por 3,5 m de largura. A partir do dia 19, haverá um espaço especial separado, onde ficará a estrutura e mesinhas para que todos possam escrever ser desejos de feliz aniversário para o empreendimento nos post-its.
Aniversário com música
Na última semana do mês a programação fica animada com a agenda musical e atrações para toda a família. A Semana Musical será realizada na Praça de Alimentação e a festa será realizada em quatro dias, com muitas apresentações consagradas, que terão como destaque a banda Unha Encravada, no dia 28 a partir das 19h30. A banda, de origem indaiatubana, é formada por Cesar Augusto Cibim (bateria, vocal e percussão), Guilherme Cibim Júnior (teclados e vocal), Marcel Cibim (baixo e vocal) e Charles Fernandes (guitarra e vocal). Com mais de 30 anos de carreira, os músicos prometem uma noite ao som de diversos subgêneros do rock, como heavy metal, rock progressivo, rockabilly e pop rock. No repertório, não poderiam ficar de fora os grandes nomes do rock dos anos de 1960 a 1990, como Elvis Presley, Led Zeppelin, Dire Straits, U2 e Pink Floyd.
A programação continua no dia 29 com um espetáculo em homenagem a cantor Cássia Eller, com o “Eller – a eterna garotinha”. A apresentação será da cantora Letícia Nicolielo e sua banda, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.
Para fechar a programação musical e o fim de semana, a apresentação será da banda The Brothers, que também é muito conhecida e apreciada na cidade. Eles apresentarão um repertório recheado com o melhor do pop rock e rock nacional e internacional, no dia 30, a partir das 17h.
No dia do aniversário
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993. E no dia 27 de setembro de 2018, ao completar 25 anos, a programação fica ainda mais festiva, com distribuição de pipoca até às 19h e balões premiados com brindes das lojas do empreendimento.
Neste dia a programação musical também homenageará o shopping com um Super Show Cover do Beatles com  Banda Rubber Soul a partir das 20h.
A banda apresenta o figurino “Beatlemania” e o figurino “Get Back To Abbey Road”, que recria a famosa capa do disco Abbey Road. Além dos sucessos da fase “Beatlemania”, para a segunda parte da apresentação, sucessos como Hey Jude, Come Together, Let It Be, Here Comes The Sun, entre outras, farão parte do show com duração de 90 minutos.

ORQUESTRA SINFÔNICA REALIZA CONCERTO COM CLÁSSICOS DAS MÚSICAS ERUDITA E POPULAR

Evento contará com participação especial da cantora e compositora Sonia Di Moraes
A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba inova mais uma vez. Dessa vez trará ao palco do Ciaei um concerto de obras definidas como “clássicos”, tanto do universo erudito, quanto do universo popular. A apresentação gratuita será dia 22 de setembro (sábado) às 20h, com distribuição de senha uma hora antes do início do evento. O concerto é uma realização da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura e da Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba.
Com direção artística e regência de Paulo de Paula, serão apresentadas músicas do repertório erudito, mas que já são tão conhecidas que se tornaram populares, como a abertura Carmem, de Bizet, a abertura do Barbeiro de Sevilha, de Rossini, e a valsa Danúbio Azul, de Strauss. O público ainda terá a oportunidade de conferir obras populares que se tornaram clássicos, apresentadas em versão sinfônica, como, Carinhoso, de Pixinguinha, e Travessia, de Milton Nascimento.
O concerto ainda contará com a participação da cantora e compositora Sonia Di Moraes, que já se apresentou com renomados músicos do cenário nacional, tais como, Milton Nascimento, Simone, Ivan Lins, Fafá de Belém, Gal Costa, entre outros. A orquestra apresentará o arranjo inédito da música “Indaiatuba, com amor”, composta por Sonia, cujo arranjo é do compositor Suiço, Hans Peter Reimann, hoje morador de Indaiatuba. A música será gravada ao vivo e fará parte do documentário “Terras de Indaiá 3 – Indaiatuba hoje e sempre”, do diretor indaiatubano Alessandro Barros.

Evento Spring Place leva a Primavera para o Iguatemi Campinas

Durante quatro dias, shopping será palco de um conjunto de ações simultâneas para marcar a chegada da estação e da nova coleção
O Iguatemi Campinas promove de 13 a 16 de setembro, quinta a domingo, o Spring Place, evento de formato inédito em homenagem à chegada da Primavera. Durante quatro dias, o empreendimento será cenário de um conjunto de atividades simultâneas para marcar a chegada da nova estação e da coleção Primavera-Verão.


Serão dois desfiles – um adulto e um infantil – com mais de 20 marcas envolvidas, ações variadas em mais de 50 lojas, como oficinas gratuitas e distribuição de brindes e flores, e mercado de flores com quiosques assinados por floristas locais, aberto a todos os clientes, além de eventos para convidados, como um almoço e um brunch. Haverá ainda cenários especiais com o tema espalhados pelos corredores, nos quais os clientes poderão tirar fotos, e o Tour das Flores – vitrines ambientadas com flores em diversas lojas, transformando o empreendimento em um verdadeiro jardim.

“Os visitantes poderão vivenciar um clima especial em todo o empreendimento. Queremos surpreender Campinas com um evento diferenciado, que além de evidenciar a moda, presente no DNA do Iguatemi Campinas, irá levar a natureza para dentro do shopping e exaltar a beleza da Primavera”, afirma a gerente regional de marketing da Iguatemi, Renata Albuquerque.

Os desfiles serão realizados no sábado, 15, e no domingo, 16, às 16h, na Praça dos Plátanos, localizada na área externa, no primeiro piso. No sábado, 15, os presentes poderão conferir a coleção Primavera-Verão das marcas A Teen, BY NV, Canal, Bo.Bô, Dueto, Tigresse, Pop Up Store, Shoulder, Michael Kors, Cia. Marítima, Spezzato, Souq, Schutz, Kér Uniquelife, Occhialeria, Corello, Hope, Victor Hugo, Anacapri, Tommy Hilfiger, Swarovski e Liz.

No domingo, 16, a passarela será ocupada pela nova coleção da Green, Bibi, Spezzato Teen, Gira Baby, PUC, Kér Uniquelife, BB Básico, Puket, Crocs e Paola Da Vinci, desfilada por um time de modelos mirins que são clientes das lojas.

Os desfiles, que assim como todo o evento contam com a organização da consultora de imagem Ana Cury, receberão 120 convidados cada. Devido ao posicionamento estratégico da passarela, os clientes que estiverem no entorno da praça também poderão assistir.
Ativações

As ativações nas lojas acontecerão ao longo dos quatro dias de evento. A loja Le Creuset, por exemplo, oferecerá vouchers de 20% de desconto e fará o sorteio de uma mini cocotte, enquanto a MAC irá promover workshop de maquiagem para a Primavera, ambas na quinta e na sexta-feira. Já a Souq irá promover uma oficina de Mesa Posta na quinta-feira, às 16h.

A L´Occitane Au Brésil realizará na sexta-feira, às 16h, uma oficina de mini buquet, além de palestra com o biólogo Bruno Oliveira, gerente de pesquisa e desenvolvimento da marca.

A Camicado oferecerá aulas em seu Espaço Gourmet. No sábado, às 17h, a chef Vivi Ávila ensinará a fazer torta de chocolate com água de rosas. No domingo, serão três opções: às 15h, a florista Amanda, da Florateria, ensinará a fazer arranjos florais, às 17h, a chef Debi Félix mostrará o preparo de pirulitos de chocolate em formato de flores e às 18h, a decoradora de festas Crilê ensinará a decorar festas no jardim.

A Spasso Cosméticos, que estenderá as ações ao corredor do shopping, preparou uma ampla programação, incluindo a presença de consultoras para dar dicas variadas de beleza. Também será disponibilizado o serviço de design de sobrancelhas mediante a compra de determinadas linhas de produtos. A loja Canal irá sortear dois giftcards no valor de R$ 200,00 cada, além de oferecer desconto de 10% na coleção Primavera-Verão.

A programação completa poderá ser conferida no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

Mercado de Flores

Uma das principais atrações do Spring Place será o Mercado de Flores, que poderá ser visitado no Jardim Iguatemi, no primeiro piso do shopping, no sábado e no domingo, das 12h às 20h. O espaço será ocupado por quiosques de floristas locais, que irão comercializar variadas espécies, tornando o evento ainda mais atrativo.
Estarão presentes no local as floristas Mirian Biata, Giovana Amorim, Vitoria Coutinho, Renata Pardo, Solange Thonon e Silvia Giacobbe.

Lançamento da Suite da Noiva

Com um delicioso coquetel, Tiago Costa Hair Styliste, e o Travel Inn Wise Hotel, em uma parceria inédita em Indaiatuba, lançaram a "Suite da Noiva", que consiste em um espaço cedido pelo hotel, para que Tiago atenda as noivas, que estarão muito mais bem acomodadas na suite do Wise. Parabéns ao Travel Inn Wise hotel e ao Tiago Costa por esta bela Parceria.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 13 a 19 de setembro de 2018 ********************************************************************************
SALA TOPÁZIO COMFORT, NO SHOPPING JARAGUÁ !!
As sessões na sala Topázio Comfort serão marcadas nesta programação com o símbolo [TC] à frente dos respectivos horários. Atenção para valores diferenciados dos ingressos, que constam na tabela de preços no final desta programação. ***********************************************************************
............. PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP” .............
CAMOCIM Sessão “Vitrine Petrobras”* - Documentário - Classificação 12 anos - 76 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (13): 20h00 - com debate após a exibição Sexta (14) e Sábado (15): 18h30 *Atenção: para a sessão “Vitrine Petrobras”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ................................................................. ILHA DOS CACHORROS Sessão do Cineclube Indaiatuba* - Aventura / Animação - Classificação 12 anos - 102 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Sábado (15): 14h30 [TC] *Atenção: para a sessão “Cineclube”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ................................................................ ANDRÉ RIEU: AMORE - MY TRIBUTE TO LOVE Concerto gravado na cidade de Maastritch - 2018 - Musical - Classificação 12 anos - 145 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Domingo (16): 16h00 [TC] *Atenção: ingressos para esta sessão-evento: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00 ..................................................... FERRUGEM Projeto “Assista Mulheres”, com roda de conversa após a exibição* - Drama - Classificação 14 anos - 105 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Terça (18): 19h40 *Atenção: para a sessão do projeto “Assista Mulheres”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. 
..................................................... DIVERTIDAMENTE Exibição especial “Novos Clássicos Disney”, em comemoração ao aniversário de 25 anos do “Topázio Cinemas” Animação - Classificação livre - 95 minutos DUBLADO Polo Shopping Sábado (15) e Domingo (16): 14h00 *Neste filme ingresso preço único para todos R$ 6,00 ....................................................... FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE Exibição especial “Novos Clássicos Disney”, em comemoração ao aniversário de 25 anos do “Topázio Cinemas” Romance / Fantasia - Classificação livre - 102 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Sábado (15) e Domingo (16): 14h00 *Neste filme ingresso preço único para todos R$ 6,00 
............................................................
 A FREIRA 2ª semana - Suspense / Terror - Classificação 14 anos - 96 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (13): somente 17h00 [TC] Sexta (14) a Quarta (19): 17h00* [TC] / 20h30 *excepcionalmente no domingo, dia 16, a sessão das 17h00 será exibida na sala 3 Polo Shopping Quinta (13) a Quarta (19): 20h50 DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (13) a Quarta (19): 19h25 [TC] / 21h45 [TC] Polo Shopping Quinta (13), Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 17h00 / 19h30 / 21h50 Sábado (15) e Domingo (16): 14h30 / 17h00 / 19h30 / 21h50 ................................................................. CRÔ EM FAMÍLIA 2ª semana - Comédia - Classificação 12 anos - 87 minutos NACIONAL Polo Shopping Quinta (13) a Quarta (19): 15h45 / 20h20 ............................................................... A L F A 2ª semana - Aventura / Família - Classificação 10 anos - 97 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (13) a Quarta (19) : 16h30 / 19h00 ................................................................. O CANDIDATO HONESTO 2 3ª semana - Comédia - Classificação 14 anos - 106 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (13) a Quarta (19): 21h20 Polo Shopping Quinta (13) a Quarta (19) : 17h50 ................................................................. JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS 3ª semana - Animação / Aventura - Classificação livre - 88 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (13) a Quarta (19) : 15h20 Polo Shopping Quinta (13), Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 18h30 Sábado (15) e Domingo (16): 15h25 / 18h30 ................................................................. DEUS NÃO ESTÁ MORTO - UMA LUZ NA ESCURIDÃO 3ª semana - Drama - Classificação 12 anos - 105 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (13) e Terça (18): 17h30 Sexta (14) a Segunda (17) e na Quarta (19): 17h30 / 20h00 ................................................................. CHRISTOPHER ROBIN - UM REENCONTRO INESQUECÍVEL 5ª semana - Aventura / Fantasia - Classificação livre - 104 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Somente Sábado (15) e Domingo (16): 14h45 ................................................................. MEGATUBARÃO 6ª semana - Aventura / Suspense - Classificação 14 anos - 114 minutos DUBLADO Polo Shopping Somente Sábado (15) e Domingo (16): 17h30 ................................................................. TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS EM VIGOR DESDE 14 DE DEZEMBRO/17 Atenção para valores da sala Topázio Comfort no Shopping Jaraguá . SHOPPING JARAGUÁ . Preço dos ingressos - salas convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 2D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 . POLO SHOPPING . Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 2D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 continua Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 3D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

Royal Palm Tower Indaiatuba sediou aula de Crossfit a céu aberto


Alunos da G7 Crossfit participaram de treino diferenciado e desfrutaram do café da manhã do restaurante
No último dia 07 de setembro, o Royal Palm Tower Indaiatuba sediou uma aula de Crossfit diferenciada, realizada pela academia G7 Crossfit na área externa do hotel. O treinamento iniciou às 8h30 e, após a aula, os participantes desfrutaram do Café da Manhã, no Simetria Restaurante.
Segundo o Head Coach da G7, Adriano Geist, a base do Crossfit são movimentos funcionais de alta intensidade e constantemente variados, e em busca dessa variação, treinar ao ar livre ou em locais diferentes, traz novos estímulos durante a prática esportiva. “Foi uma forma de reunir alunos de turmas diferentes em um mesmo treino, oferecer um estímulo extra para treinar no feriado e fechamos com um delicioso café da manhã de confraternização no restaurante Simetria”, comenta o Head Coach.
De acordo com Tiago Piccirilo, Gerente Geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, eventos como este promovem o bem-estar e ajudam na divulgação do restaurante para um público potencial. “O Simetria em parceria com a G7 viabilizou esta ação para oferecer aos alunos a opção de uma aula diferente e saudável, onde o Simetria com toda sua expertise de alimentação propôs um delicioso café da manhã para repor as energias gastas com a atividade. ”

Informações: (19) 2117- 6600
Localização: Av. Francisco de Paula Leite, 3027 - Jardim Tropical, Indaiatuba – SP
Ao lado do km 51 da Rodovia Santos Dumont
Site: www.royalpalm.com.br

Receitas saudáveis para crianças e bebês é tema de livro lançado na Feira Estudantil

Evento inicia nesta sexta-feira e segue até domingo, no Polo Shopping Indaiatuba, com atrações culturais gratuitas
A professora e doula Marcela Rodrigues, idealizadora do Instagram Receitas Maternas, lança neste sábado, 15, às 11h, o livro Lanches e Lancheiras, na 5ª Feira Estudantil e Cultural - Polo da Leitura, evento que inicia nesta sexta-feira, 14 e segue até o domingo, 16, na Praça Central do Polo Shopping, em Indaiatuba (SP). A entrada é gratuita.
Marcela Rodrigues atua como professora de Língua Portuguesa e doula, além de ser mestre em Educação. Em 2015, o sonho de ser mãe se tornou real e, segundo ela, a chegada do novo bebê mudou os rumos de sua vida: "Até aquele momento, eu achava que, após 4 meses, voltaria a trabalhar e que seria tranquilo deixar meu filho com alguém. Mas eu não consegui. Reduzi minha carga de trabalho em 50%, passei a ganhar metade do meu salário e a ficar em casa com meu bebê, revezando com o meu marido e, eventualmente, com as avós", conta.
O desejo de proporcionar ao filho uma educação alimentar equilibrada fez com que a professora começasse a preparar pratos saudáveis, que compartilha em seu perfil no Instagram. Posteriormente resolveu reunir algumas em um livro que atende pessoas de todas as idades.  "Quando comecei a postar sobre a introdução alimentar do meu bebê percebi que as pessoas começaram a se interessar. Hoje, meu Instagram tem mais de 30 mil seguidores interessados em alimentação saudável. Depois, ao colocar meu filho na escola, notei a dificuldade e a criatividade que requer a montagem das lancheiras. Por isso, resolvi escrever um livro sobre o assunto, com receitas saudáveis para lanches ideais para a montagem de lancheiras, tanto para crianças quanto para adultos", explica Marcela. Além do lançamento do livro, a professora também realizará um bate-papo sobre amamentação, alimentação e adaptação escolar.
A Feira Estudantil reúne expositores de diversas instituições de ensino da região incluindo universidades, colégios e escolas de idiomas e informática, que apresentarão aos visitantes sua metodologia de ensino. Para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre qual carreira seguir, a Unimax (Centro Universitário Max Planck) ministrará uma palestra sobre orientação de carreira no sábado, 15, às 19h, e oferecerá testes vocacionais no domingo, às 18h. Os profissionais da área da educação também poderão compartilhar suas experiências e discutir assuntos pertinentes ao tema no Encontro de Educadores, que será realizado nesta sexta-feira, 14, em formato de mesa redonda.
Durante todo o evento, o público poderá aproveitar atrações culturais como dança, música e teatro. A Bárbara Dahab Núcleo de Danças Orientais abre a programação na sexta-feira, 14. No sábado, 15, o coral do Colégio Objetivo se apresenta, seguido pelo Colégio Montreal que levará coreografias na modalidade Hip Hop. Haverá ainda troca de livros e gibis e um espaço dedicado à caminhada Passos que salvam, promovido pelo Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.
O Grupo de Teatro Anankê encena no domingo, 16, a peça João e Maria, adaptada do conto dos Irmãos Grimm, que relata a aventura de dois irmãos, filhos de um pobre lenhador que, em acordo com a madrasta, decide largá-los na floresta porque a família não tem mais condições de alimentá-los. No caminho, João e Maria espalham migalhas de pão, que acabam sendo comidas pelos pássaros e com isso os dois acabam perdidos. Na tentativa de encontrar o caminho de volta, as crianças encontram uma casa feita de doces e, com fome, comem as guloseimas. São então recolhidos pela dona da casa que se revela uma bruxa e que planejava engordar as crianças para depois comer sua carne. Os irmãos precisam pensar em uma rápida solução para sair do alcance dessa bruxa e, por isso, passam por inúmeras experiências para conseguir voltar para sua família. A peça tem a direção e adaptação de Marli Lopes, no elenco André Almeida, Eluizio Félix, Cláudio Damasco, Gisele Campos, Gabriel Kitzman e Marli Lopes.
A Feira Estudantil e Cultural estará aberta ao público nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, das 10h às 22h, e no domingo, 16, das 12h às 20h. Todas as atividades são gratuitas. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Naturalle Ice Up e GTA Segurança. O Polo Shopping fica na Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical – Indaiatuba (SP).
INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES
Adoletá
Colégio Adventista
Colégio Aracê
Colégio Objetivo
Colégio Episteme
Colégio Escala
Colégio Montreal
Escola Semente do Saber
Influx Idiomas
Trend UP Coaching e Consultoria
Unimax
Unip EAD
Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos

Sexta-feira (14/09)
10h - Abertura da Feira
19h - Cerimônia de Abertura
19h30 - Encontro de Educadores
20h - Apresentação Bárbara Dahab Núcleo de Danças Orientais

Sábado (15/09)
10h - Abertura da Feira
11h - Lançamento livro Lanches e Lancheiras
12h - Apresentação Colégio Aracê
14h - Apresentação Escola Semente do Saber
14h30 - Apresentação Colégio Escala
16h - Coral Colégio Objetivo
17h - Apresentação Colégio Montreal
18h - Apresentação InFlux Idiomas
19h - Apresentação de dança
19h - Palestra sobre orientação profissional - Unimax
19h30 - Apresentação musical

Domingo (16/09)
12h - Abertura da Feira
14h - Apresentação Unip EAD
14h - Apresentação Colégio Objetivo
16h - Teatro João e Maria - Grupo Anankê
17h - Apresentação Colégio Adventista
18h - Apresentação Colégio Episteme
18h30 - Apresentação Colégio Escala


5ª Feira Estudantil e Cultural – Polo da Leitura
Data: 14 a 16 de setembro
Horário: 10h às 22h (sexta-feira e sábado) / 12h às 20h (domingo)
Local: avenida Filtros Mann, 670, Jardim Tropical – Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3017 4948

Facebook FeiraEstudantilCulturalDeIndaiatubaERegiao I Facebook/Instagram poloeventos