sábado, 11 de maio de 2019

Paulista de Rugby Classe A - Tornados X Bandeirantes

Quinta partida do Paulista A de Rugby, contra a tradicional equipe do Bandeirantes RC no dia 11/05 no Campo Municipal De Rugby De Indaiatuba - Com um score de 44 a 28, nossos meninos ganharam um jogo muito bem jogado. AVANTI TORNADOS!

Magic Queen no Polo Shopping Indaiatuba

E o Polo Shopping de Indaiatuba, realizou na noite do dia 10/05, o Show Magic Queen, um tributo ao grupo internacional Queen em mais uma homenagem ao dia das mães. Em um espetáculo cheio de luz, som e muito Rock in Roll, além de um grande público. Sob o comando do vocalista Roger, a banda foi um grande sucesso, onde foi cantada as lindas musicas do Grupo Inglês Queen, podemos dizer também que o baterista foi um show a parte e a simpatia de Roger após o show foi um ponto extremamente positivo. Parabéns Polo Shopping, Parabéns Andréa Fernandes, gerente de marketing e todo o seu grupo.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Premiação celebra os profissionais que se destacaram no Programa de Relacionamento Prata da Casa.

Evento reuniu profissionais e empresários do setor da construção civil
A 4. Edição do Prêmio Profissional Destaque Prata da Casa, aconteceu último dia 8 de maio, no espaço Vila Manresa, em Indaiatuba, com a presença profissionais e empresários do segmento de arquitetura e construção civil da região. Na oportunidade houve ainda o Lançamento da  Campanha 2019 do Programa de Relacionamento.
Neste ano, a cerimônia foi apresentada pela jornalista Cristina Maia, repórter da Rede Globo por mais de 23 anos, há 7 anos se apaixonou pelo segmento da arquitetura, decoração e paisagismo.
Ao todo 10 profissionais foram premiados no setor da construção civil, e receberam o troféu Profissional Destaque Prata da Casa 2018. Os premiados são: Cristiane Barnabé, Rozimeire Trevizan, Rafael Piccinin, Karen Gonçalves representando a WK Arquitetura, Bárbara Fantelli, Bruna Corsini, Rafael Chiavegatti representando a Haus Arquitetura, Jaderson Cazuza representando a Cazz Arquitetura, Maristela Grion Frias De Campos e Luiz Romão Pontes. 
Fotos de Carlos Gabiró

Açaí e Ponto

Muito bom, e olha que nem gosto tanto de açaí, vale a pena!

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Galeteria Pasta & Gallo grande inauguração

Noite de inauguração da Galeteria Pasta & Gallo, localizada em Itaicí em Indaiatuba. Amigos queridos, imprensa local e muita comida deliciosa! Um delicioso rodizio de comida maravilhoso, começando com Capeletti in Brodo, vários pratos com vários molhos, tipo, o famoso galetto, polenta frita, tortéi de abóbora, costelinha de porco nhoque, spaguetti, e muito mais, além das deliciosas sobremesas, tudo maravilhoso.

CRB Construtora chega a Campinas com três empreendimentos no Cambuí

Há 15 anos no mercado, empresa sorocabana é reconhecida pelo desenvolvimento de projetos autênticos e de alto padrão em bairros nobres

Referência em crescimento urbanístico com iniciativas imobiliárias sofisticadas e modernas, a CRB Construtora traz a Campinas o sucesso de uma década e meia em Sorocaba, interior de São Paulo. Com a ideologia de construir imóveis completos e em localização privilegiada, a empresa chega à região com três endereços confirmados em um dos bairros mais nobres da cidade.  Projetados por uma equipe de especialistas, os empreendimentos apresentam diversidade de plantas, arquitetura peculiar e fino acabamento, qualidades que asseguram a solidez e o crescimento da marca no mercado.

O Origem Cambuí, primeira obra a ser lançada, está localizado na Rua Ferreira Penteado, 1495, e surpreende o público com características elegantes e tecnológicas. Tomadas USB nos apartamentos, automação residencial com infraestrutura preparada para instalação, porta social pivotante com fechadura digital eletrônica, torneira econômica para banheiros com fechamento de água automático temporizado, ponto de recarga convencional para automóveis elétricos na garagem, sistema de monitoramento por câmeras CFTV, depósito delivery, Wi-Fi, depósito privativos para todas as unidades e piscinas climatizadas estão entre os diferenciais.

A energia fotovoltaica também está presente nos principais atributos do projeto. Exclusiva do condomínio, a fonte renovável será utilizada nos ambientes compartilhados entre moradores, promovendo economia na divisão do gasto da energia elétrica dividida entre os condôminos.
"O projeto é resultado da experiência e da sensibilidade de uma equipe extremamente profissional aliadas à reconhecida qualidade da nossa empresa. Nosso objetivo é inovar ao unir o que há de mais moderno no mercado com a sofisticação de cada detalhe", afirma Samantha Safra, gerente de marketing da CRB Construtora.

Após o lançamento do Origem Cambuí, previsto para o mês de maio, a CRB Construtora promete anunciar outros dois imóveis com endereços confirmados no mesmo bairro, nas ruas Maria Monteiro e Coronel Francisco de Andrade Coutinho. O VGV (Valor Geral de Vendas) estimado para os três empreendimentos é de aproximadamente R$ 150 milhões.

"Os projetos chegam para movimentar o mercado de Campinas e região. Vamos gerar empregos, aumentar ainda mais a confiança dos clientes e, consequentemente, capitalizar novas oportunidades", comemora Rober Eduardo Barros, Diretor Geral da empresa.

Estande interativo

Situado na Rua Coronel Quirino, 600, o estande de vendas do Origem Cambuí já está aberto para visitação. Totalmente interativo, com tela touch screen e óculos de realidade virtual 3D, proporciona uma experiência completa, exclusiva e inovadora, com informações detalhadas de todo o empreendimento.


Sustentabilidade
A sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente são aspectos importantes para a CRB Construtora, que através de rígidos controles evita o desperdício na execução das obras e na gestão de resíduos.
A empresa conquistou o Selo Verde, certificado que atesta a efetiva prática da Preservação e Educação Ambiental, concedido pelo Jornal do Meio Ambiente, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Ibama, Conama, Cetesb, Prefeitura e outras instituições ligadas ao meio ambiente.

Parque Mall lança promoção que dá ingressos para show do Dechris


Banda faz apresentação especial no dia 18 de maio, em homenagem ao Dia das Mães
O Parque Mall Indaiatuba tem um presente especial para celebrar o Dia das Mães. As compras realizadas no valor acima de R$ 100, em qualquer loja do shopping, dão direito a um par de convites para a área vip do show comemorativo, com a banda Dechris. A apresentação ocorre na praça de eventos, no dia 18 de maio, às 19h. O setor reservado é limitado a 150 lugares - sendo que os 75 primeiros que efetuarem a troca ganham o par de ingressos. Demais clientes e visitantes do Parque Mall também poderão assistir ao show, na área aberta.
A campanha é válida também para consumos realizados nos estabelecimentos comerciais e também os localizados na praça de alimentação. Os ingressos devem ser retirados de 25 de abril a 17 de maio, na própria recepção do shopping – enquanto durarem os estoques. O horário para efetuar a troca é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. O par de ingressos será entregue mediante apresentação do cupom fiscal da compra.
Formada por três irmãos, a banda Dechris traz um show especial para celebrar o Dia das Mães. No palco, o trio traz uma combinação de vozes que permitem uma sonoridade voltada ao romantismo, numa mistura de estilos musicais entre folk, country, rock e balada pop.
Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a campanha inédita de Dia das Mães tem por objetivo promover momentos especiais entre filhos e mães. “É a oportunidade de presentear a mãe com um ótimo show, no conforto da área vip”, salienta. “Também esperamos a todos nesta data, pois o evento contará com área aberta para todos os clientes do shopping.”

Inauguração Buick Mall Indaiatuba

Na manhã do dia 09/05/2019, foi inaugurado o "Buick Mall", onde foi apresentado as salas comerciais e a infraestrutura completa do mall em um todo. O empreendimento está localizado onde era o antigo "Vilarejo", no  Recreio Campestre Jóia.
Considerado tendência mundial do varejo para os próximos anos, o modelo de negócio no formato Strip Mall chega a Indaiatuba com a reinauguração do Buik Mall, um centro de compras e de convivência estrategicamente localizado no Distrito Industrial do município, região que comporta mais de 900 empresas e por onde circulam diariamente em torno de 75 mil pessoas, além das mais de 60 mil famílias que residem nos bairros próximos.
O conceito Strip Mall, que tem como objetivo facilitar o dia a dia do cliente que está em busca de produto ou serviço, mas que nem sempre tem muita disponibilidade de tempo para procurar e,;por isso também oferece amplo estacionamento gratuito, com capacidade para mais de 100 veículos,;entre automóveis e motocicletas. “Essa tendência de descentralização do comércio motivou o negócio. O empreendimento está localizado junto ao seu público consumidor, oferecendo comodidade e agilidade na aquisição de bens e serviços,;como barbearias, cafés, farmácia, entre outros, de quem circula pela área industrial de Indaiatuba”,;ressalta a diretora do empreendimento, Juliana (Buick) Rodrigues.
Os sócios, José (Buick) Antonio Rodrigues, Juliana (Buick) Rodrigues, Rafael Rodrigues e o Gerente André Cardoso, fizeram apresentação do espaço durante o evento de reinauguração do espaço.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Parceria do Hospital Vera Cruz com o Centro Médico São Camilo

Pelas competentíssimas mãos de Antonia Maria Zogaibe, na noite do dia 07/05/2019. aconteceu em Indaiatuba, masi precisamento no The Royal Palm Tower, o coquetel onde foi firmado a parceria entre o Hospital Vera Cruz de Campinas, com o Centro Médico São Camilo de Indaiatuba. Desta parceria também estará sendo gerado o Hospital Care.  Este alinhamento tem o mesmo propósito para entregar valor aos pacientes, médicos e operadores de planos de saúde. A família Girotto; Dr. Antonio  Carlos Girotto, seu filho Antonio Carlos Girotto Jr.  responsáveis pelo centro médico, agradeceram
a presença de todos neste evento muito importante para Indaiatuba e região, Também presenteDr. Erickson Blun, diretor presidente do Vera Cruz e o Sr. Rogério Frota Melzi, Presidente da Hospital Care. o Dr. Tulio do Couto, Vice-prefeito, representando o Prefeito, o Presidente da Câmara dos Vereadore, Sr. Helio Ribeiro, e grande parte da comunidade médica.
 Em mais uma parceria dentro do plano de expansão regional da Hospital Care, o Centro Médico São Camilo, de Indaiatuba (SP), acaba de ser vinculado ao Hospital Vera Cruz, de Campinas (SP).
O Centro Médico São Camilo, localizado no bairro Cidade Nova, é referência em saúde em Indaiatuba. Em 35 anos de funcionamento, cresceu paulatinamente, aumentando os serviços oferecidos ao longo do tempo. Desde a última restruturação, ocorrida há quatro anos, a clínica dispõe de pronto-atendimento pediátrico e adulto e consultas com especialistas de diversas áreas, incluindo pediatria, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, otorrinolaringologia, imunologia e alergologia, neurologia, pneumonologia adulto, psicologia, serviço de vacinação, entre outros serviços.
O médico fundador do Centro São Camilo, Dr. Antonio Carlos Girotto, pediatra, já planejava mudar a clínica para um prédio maior quando recebeu o convite de parceria por parte do Hospital Vera Cruz que, paralelamente, faz análises nas cidades do Interior de São Paulo para seguir com o planejamento estratégico da rede Hospital Care.
“Iniciamos as conversas há quase um ano e assinamos o contrato depois de nove meses de muitas reuniões. Neste período foi combinado cada detalhe, de todos os aspectos. Tudo convergiu para a unanimidade do pensamento de que Indaiatuba se desenvolveu e precisa de um empreendimento médico com mais recursos, tecnologia e abrangência. É o que estávamos buscando”, explica Girotto.
Para o Hospital Vera Cruz, a parceria não poderia ter sido melhor: “O Centro Médico São Camilo tem excelente reputação e apresenta uma postura alinhada com os objetivos do Vera Cruz. Vamos manter todos os colaboradores, o atendimento a todos os convênios, compartilhar os valores, princípios, modo de trabalho e protocolos certificados com excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) conquistado pelo Vera Cruz, além de aumentar as vagas de emprego em breve”, adianta Aby McMillan, diretor das unidades avançadas do Vera Cruz.
A ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Saúde, que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança dos pacientes.
2ª unidade até o final de 2019
Com a união, o Centro Médico São Camilo ganhará uma segunda unidade, de três andares, instalada próximo ao Parque Ecológico de Indaiatuba, com previsão de entrega das obras até dezembro de 2019.
A extensão do Centro São Camilo oferecerá exames de imagem como ultrassom, raio-x e tomografia, atendimento de emergência em ortopedia, cardiologia, clínico, posto de coleta do laboratório Fleury (parceiro do Hospital Vera Cruz em Campinas), entre outras especialidades. “Os serviços serão ampliados com o tempo. Futuramente devemos oferecer oncologia, hospital dia, entre outros procedimentos”, antecipa McMillan.
O novo prédio, que já teve as obras iniciadas, fica em um terreno de 1.500 m2, terá 2 mil mde construção, três pavimentos e amplo estacionamento.
“A parceria com o Centro Médico São Camilo é mais um passo do Hospital Vera Cruz rumo à estratégia de expansão para se aproximar dos clientes. Levamos para Indaiatuba os mesmos atributos e vanguardismo que o hospital referência disponibiliza em Campinas”, argumenta Kesi Sodré, diretor de Mercado da Região Metropolitana de Campinas.
Sobre a Hospital Care
Na região de Campinas, a Hospital Care ainda assume a Casa de Saúde no dia 15 de maio. A holding gerencia também o Hospital Baía Sul e a Clínica Imagem, instituições privadas de Florianópolis (SC) e os hospitais São Lucas e o Herp, este último especializado em ortopedia e cirurgia plástica, ambos em Ribeirão Preto (SP).