quinta-feira, 22 de junho de 2017

Indaiatuba Clube anuncia novidades na venda dos convites para o Baile de Aniversário

Associados e convidados podem parcelar a compra dos convites para a festa dos 60 anos
Os associados e convidados do Indaiatuba Clube que querem participar do Baile de Aniversário dos 60 anos de fundação do IC, que acontece a partir das 22h do dia 8 de julho, ganharam uma facilidade para poder se divertir no evento social mais aguardado do ano na cidade.
A Diretoria Executiva do Clube anunciou a venda parcelada dos convites para a festa que terá como grande atração musical a Banda Santa Maria, Buffet Nina Moreira, decoração de Vladimir Seneme e coordenação de Cecília Myagawa.
Todos os convidados que quiserem ir ao Aniversário, seja comprando os convites individuais ou reservando uma mesa fechada, vão poder pagar em duas vezes, desde que o pagamento seja feito via cartão de crédito.
Já os associados terão uma dupla comodidade para comprar os convites ou mesas. Além de também parcelar o pagamento no cartão de crédito, eles vão poder dividir as parcelas junto ao boleto da mensalidade do Clube.
Segundo o diretor social do IC, Paulo Finatti, essa é uma forma que a diretoria encontrou para beneficiar as pessoas que sempre participaram dos eventos realizados pelo Clube e que fazem parte da história dos 60 anos. “Os nossos associados e convidados são parte muito importante em todos esses 60 anos de vida do Indaiatuba Clube. E a participação deles nesse evento histórico é fundamental para que a festa seja completa. Por isso, a nossa diretoria entendeu que seria importante poder oferecer algum tipo de benefício para que todos possam comemorar com a gente no dia 8 de julho”.
Atrações
Considerada uma das maiores e melhores bandas show do Brasil, a Santa Maria vai trazer ao palco do Salão Social do IC um show com um repertório variado e customizado, incluindo sucessos que marcaram época e os grandes hits da atualidade, levando aos associados e convidados um mega show com produção e estrutura de primeira qualidade.
Composta por músicos e dançarinos que se destacam no cenário artístico e com uma equipe de apoio formada por profissionais especialistas na área de som e iluminação, a Santa Maria tem no currículo apresentações com Ivete Sangalo, Chiclete Com Banana, Wanessa Camargo, Thaeme & Thiago, Ludmila, É o Tchan, dentre outros.
Além da Santa Maria, o Baile de Gala dos 60 anos do Clube terá como destaque o Buffet da equipe Nina Moreira, um dos melhores e mais bem avaliados da região, decoração de Wladimir Seneme e organização de Cecília Myagawa.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário