quarta-feira, 2 de março de 2016

Royal Palm Tower e Ricardo Amorim



A Gariba Empreendimentos e o Royal Palm Hotels & Resorts, prepararam na manhã do dia 02/03, um evento para um seleto grupo de CEO's, empresários e investidores, para apresentar seu mais novo projeto e aqui em Indaiatuba, o Royal Palm Tower, que conta o excelente padrão de hotelaria do Grupo Royal Palm. Na ocasião foi apresentado um dos quartos do complexo, e finalizaram o evento com a excelente palestra do economista Ricardo Amorim, um dos colunista do programa Manhattan Connection da GloboSat.
O Royal Palm Tower Indaiatuba está com a agenda comercial oficialmente aberta. Com as obras a todo vapor e o cronograma em dia, o empreendimento, que inaugura em outubro deste ano, já começa a aceitar reservas antecipadas.
O sucesso deste empreendimento confirma o cenário otimista para o segmento. De acordo com um estudo elaborado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), o mercado de hoteis planeja investir R$ 12,8 bilhões até 2020. Prova disso é o interesse dos investidores pelo mercado, que cresce gradativamente e apresenta oportunidades de um bom e rentável negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário