quarta-feira, 2 de março de 2016

Abbraccio comemora um ano de operações no Brasil e presenteia clientes


O Abbraccio Cucina Italiana está celebrando seu primeiro aniversário no Brasil e, em comemoração, presenteia seus clientes. Somente nesta na quinta-feira (3), as pessoas que forem a um dos restaurantes da rede e, ao consumirem um aperitivo ou prato principal, apresentarem o post de aniversário da marca nas redes sociais ganharão a mais nova sobremesa do Abbraccio, a Girelle al Cioccolato. A delícia deixa todos os chocólatras com água na boca, trazendo um bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e uma cremosa trufa caseira de chocolate meio amargo.

Para deixar a celebração ainda mais gostosa, o Abbraccio conta com um cardápio servido em horário especial, o Ore Felici, que funciona de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h. Durante o horário, as bebidas alcoólicas (exceto vinhos, garrafas, jarras de sangria e cervejas importadas) são servidas com 50% de desconto, além de aperitivos exclusivos, ideais para compartilhar.

A marca chegou ao Brasil em março de 2015, trazendo as consagradas receitas italianas com um toque moderno e inovador. O Abbraccio atualmente conta com quatro restaurantes no Brasil, sendo três na capital paulista (Shopping Market Place, Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco), e uma em Campinas, interior de São Paulo. Ainda no primeiro semestre a marca irá inaugurar em Brasília duas unidades, a primeira no Shopping Iguatemi Brasília e a segunda no ParkShopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário