terça-feira, 1 de março de 2016

Mateus Girardi, participante da primeira edição do MasterChef Júnior Brasil, estará amanhã, dia 1º, no Galleria Shopping

Mini chef irá interagir com as crianças que participarem do evento Estação MasterChef Júnior Brasil, das 16h às 20h
Após a presença de Lorenzo Ravioli, vencedor do MasterChef Júnior Brasil, que esteve ontem, domingo (28) no Galleria Shopping conversando com fãs e tirando fotos, amanhã, terça-feira, dia 1º, será a vez de outro integrante da primeira edição do programa, Mateus Girardi, participar do evento Estação MasterChef Júnior Brasil, que está sendo realizado no segundo piso do shopping. Mateus estará no local das 16h às 20h, auxiliando, dando dicas e interagindo com as crianças que participarem das oficinas.

O Galleria é o primeiro shopping do país a receber a Estação MasterChef Júnior Brasil, evento interativo para crianças entre 5 e 12 anos inspirado no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno mundial em audiência.  Os visitantes do evento, que segue até 3 de março, têm contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças podem preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário