terça-feira, 1 de março de 2016

IC realiza evento no domingo (6) do Dia Internacional da Mulher

O Indaiatuba Clube realiza neste domingo, dia 6 de março, a partir das 9h, o já tradicional café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado na próxima terça-feira, dia 8 de março.
Destinado para maiores de 14 anos, o evento é gratuito para mulheres que precisam retirar o convite na Secretaria Social até o sábado, dia 5. Convidadas também podem participar, mas precisam estar acompanhadas de uma associada e comprar o convite que custa R$ 50.
Assim como acontece nos outros anos as mulheres que participarem vão poder aproveitar a manhã do domingo em um evento com várias atividades voltadas para o público feminino que estarão espalhadas pelo Salão Social, além de todos os produtos para a degustação no café.
Esportes
Destinado apenas para as associadas, no outro domingo, dia 13, a partir das 8h, o IC realiza o Torneio Feminino de Tênis de campo.
As associadas que pretendem participar devem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Esportes do Clube. Outras informações pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário