quarta-feira, 8 de maio de 2013

Empresários da região se unem para evento de networking



O Clube VIP Negócios tem como objetivo formar uma rede de relacionamento para aproximar empreendedores
No dia 7 de maio, aconteceu o segundo encontro do Clube VIP Negócios, na sede da Sigma Six Comunicação, em Itu-SP. A iniciativa tem como objetivo aproximar empresários com interesses em comum e propiciar a troca de experiências e realização de negócios entre as empresas participantes.

Na ocasião, a Construtora Machado Freire mostrou o case de sucesso do empreendimento Altos de Itu, que já está 80% comercializado e caiu nas graças dos paulistanos. Além disso, falou sobre o interesse de continuar investindo na cidade. “Nós acreditamos muito em Itu, no potencial da nossa região. Estamos apoiando eventos na cidade e realizando campanhas para apresentar nossa marca ao público local. Hoje, a maior parte do nosso back office já está instalada na cidade, e não somente em São Paulo”, diz Rodrigo Camargo, Gerente de Operações da Machado Freire.

Participaram do encontro também a engenheira Maria Alice Gimenes, da Construtora Machado Freire, Aldo Macelaro Junior, proprietário do Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães, Dídimo e Valéria Gagliardi, empresários do Centro Veterinário Padre Bento, Felippe Bueno, proprietário da Lirix, Gabriel Miloco, do Guia Cenário, Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, Walter Vieira, da Vezy Marketing Digital de Performance, o consultor de resultados Renato Maggieri, além da coordenadora de conteúdo Taiana Bueno, a assessora de imprensa Aline Queiróz, e Felipe Camargo e Nathana Lacerda, proprietários da Sigma Six Comunicação. No primeiro encontro, também estiveram presentes a consultora de moda Danieli Niéri, da Danieli Niéri Acessórios, Eduardo Person Pardini, diretor da CrossOver Consulting & Auditing, que fazem parte do grupo.

O Clube VIP Negócios trata-se de um projeto colaborativo, que é construído de forma democrática pelos participantes. As empresas que tiverem interesse em participar podem entrar em contato pelo e-mail vips@clubevipnegocios.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário