sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apenas seis meses após a inauguração da unidade de Jundiaí, rede anuncia a abertura em Sorocaba


Seis meses após a abertura da unidade de Jundiaí, a rede Outback Steakhouse
intensifica seu processo de expansão no interior paulista e anuncia ainauguração do Outback Sorocaba. A nova loja, com abertura prevista para osegundo semestre, funcionará no Shopping Center Iguatemi Esplanada e será asexta da rede no interior do Estado.

"É no interior que os shoppings crescem mais e estamos acompanhando essemovimento. Ir para Sorocaba é um marco para o Outback", afirma Gilson Gomesde Oliveira, sócio-regional da rede para o interior paulista.


A atuação da rede Outback Steakhouse no interior paulista começou em
setembro de 2000 com a inauguração do Outback do Shopping Center IguatemiCampinas. Em abril de 2009, foi aberta a segunda casa, ainda em Campinas, noParque D. Pedro Shopping. Na sequência, vieram as unidades de Ribeirão Preto(Ribeirão Shopping, setembro de 2009), São José dos Campos (CenterValeShopping, em julho de 2011) e Jundiaí (JundiaíShopping, outubro de 2012). 

E não é só no interior do Estado que o Outback está investindo. Além deSorocaba, a empresa abrirá mais cinco restaurantes brasileiros em 2013.Desde o início do ano já foram abertas uma unidade na capital paulista eoutra em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário