terça-feira, 7 de maio de 2013

4ª rodada do futebol soceity do Indaiatuba Clube


Na abertura da quarta rodada do X Campeonato de Futebol Society do Indaiatuba Clube “Cláudio Albrecht”, que aconteceu no domingo, dia 5 de maio, o time da Congesa aplicou a maior goleada da competição ao vencer o Atlanta por 11 a 0.
Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do grupo B com 9 pontos ganhos, dois a mais que o All Rental, segundo colocado e que joga nesse final de semana.
A goleada do Congesa surpreendeu o público que prestigiou a rodada realizada no campo de futebol society do Indaiatuba Clube, já que o adversário, que ocupa a terceira posição do grupo A, estava invicto e vinha de vitória de 7 a 3 sobre o Verona.
Exemplo do grande equilíbrio que marcar o campeonato desse ano, as outras duas partidas do final de semana terminaram empatadas em 3 a 3.
Um dos três times da competição que ainda não perdeu, o Sports Business Center encontra dificuldades para chegar a vitória. Em quatro jogos, o empate do último final de semana contra o Casagrande foi o quarto do ano.
Já o empate entre AG Comex e Loucos Por Esporte não foi bom para nenhuma das duas equipes, que estacionaram no meio da tabela de classificação.
Devido a comemoração do Dia das Mães, nesse domingo não haverá rodada do campeonato, que retorna no dia 19 de maio com mais três jogos. J. Ferres enfrenta o Sorrento a partir das 8h15, o All Rental, que pode assumir a primeira colocação geral encara o Ovos Massanari a partir das 9h30 e o Verona mede forças contra o Renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário