sexta-feira, 10 de maio de 2013

Celso Kamura fará palestra sobre empreendedorismo em Valinhos


No dia 20 de maio, Celso Kamura, o beauty style mais famoso do Brasil, estará em Valinhos para realizar uma palestra sobre empreendedorismo. O local será o salão do Grupo Rosa e Amor, instituição que oferece apoio às mulheres com câncer de mama, e toda renda arrecadada com a venda de convites será revertida para o Grupo.

Os convites serão limitados a 80 pessoas e o evento começará às 16h. Celso Kamura contará sua experiência como empreendedor e dará dicas para ter sucesso com o seu próprio negócio. “Fiquei muito feliz com o convite feito pela Márcia, presidente do Grupo Rosa e Amor, uma instituição que faz um trabalho muito bonito e importante com mulheres que têm câncer de mama. A palestra será um presente ao Grupo que poderá arrecadar fundos para a instituição com a venda dos convites”, declarou.

A programação conta também com um coffee de alimentos saudáveis e naturais, preparado pela equipe de nutricionistas do Grupo Rosa e Amor que prima pela alimentação funcional na instituição. Os convites estão à venda por R$120 e os interessados podem encontrá-los na sede do Grupo Rosa e Amor.“É uma grande honra e satisfação receber Celso Kamura em nossa instituição. Ele é um profissional bem sucedido, conhecido tanto no Brasil como no exterior, e nos deu esse presente de falar um pouco sobre sua carreira e, ao mesmo tempo, colaborando com os serviços do Grupo Rosa e Amor”, ressaltou Márcia Camargo Franzese, presidente da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário