quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vendas do colar Heart Chocker da L.Salem tem renda revertida para o Centro Infantil Boldrini


A coleção Heart Chocker, desenvolvida pela designer Luciana Salem, em parceria com a Twenty for Seven, em prol do Outubro Rosa terá sua renda revertida ao Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. 
A madrinha da campanha, e também responsável pela escolha do hospital, é a modelo Isabella Fiorentino. “Nós agradecemos a iniciativa da Isabella, da designer Luciana Salem e da Twenty for Seven em apoiar nossa causa e nos ajudar a salvar vidas. Num momento triste como este, que estamos vivenciando no Brasil, iniciativas como esta revigoram nossa crença no Homem e no Bem” ressalta a presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.
Além de Isabella Fiorentino, celebridades como Monique Alfradique, Renata Kuerten, Luiza Possi, Anna Fasano, Luciana Tranchesi, Flávia Alessandra, Suzana Gullo, Luciana Gimenez, Laura Wie e Thassia Naves já aderiram à campanha.
São quatro modelos para escolher: ouro branco, ródio negro, ouro amarelo e ouro rosé, todas com turmalina rosa. Para adquirir basta entrar em contato pelo telefone (11) 9.8471-5300 ou lsalemoficial1@gmail.com, pelo site www.lsalem.com.br ou nas lojas Twenty for Seven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário