terça-feira, 10 de outubro de 2017

GUARDA CIVIL DE INDAIATUBA RECEBE MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO

FOTO: Eduardo Turati RIC/PMI
Evento aconteceu em São Paulo e reuniu Guardas de várias cidades do País

Na quinta-feira (05), em um evento no Clube de Campo Associação Atlética Guapira na cidade de São Paulo, a Guarda Civil de Indaiatuba foi condecorada com a Medalha de Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil. A Medalha visa condecorar os componentes das Guardas Civis, personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas, que de alguma forma tenham prestado relevantes serviços às Guardas Civis Municipais do Brasil, a ABIFIP (Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz), às Forças Armadas, às Forças de Segurança Estaduais e a Sociedade Brasileira em geral, contribuindo para a causa da Segurança Pública.
Foram condecorados no evento, o Secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Alexandre Guedes Pinto, o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Município de Indaiatuba, Sandro Bezerra Lima e a Diretora da Guarda Civil de Indaiatuba, Inspetora Marilsa Ap. Souza. Dentre as figuras públicas presentes no evento, destacou-se a presença do Deputado Major Olímpio, e do Deputado Estadual Coronel Telhada.
A Medalha Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil foi instituída pela resolução nº 01/2017 da ABFIB – Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz.
As Forças de Paz do Brasil foram criadas em 22 de novembro de 1956, através do Decreto nº 61/56 do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, com o objetivo de integrarem a Força Internacional de Emergência da ONU no Egito, tendo desde então, atuado com brilhantismo no contexto internacional. O objetivo da ABFIP é preservar a memória destas forças e projetar seus valores para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário